Band divulga mais uma data para a estréia de Isa TK+

Se gostou Clique no Botão

A Band já mostrou que não sabe o que quer. Agora eles estão divulgando, com chamada no ar e tudo , uma nova data de estréia para Isa  TK+. Eles já tinham colocado chamadas com outras datas, adiaram, colocaram chamada falando que iria ser em 2011 e agora divulgam uma nova data: dia 27 de Dezembro de 2010. o Horário? pois é...09:15 da manhã!!! Isso mesmo !!! vai ser no lugar onde passa atualmente Quase Anjos.

Resumindo: Eles mudaram a data várias vezes e agora mudaram também o horário. Só lembrando que todas as informações que já colocamos aqui sobre a estréia de Isa TK+ foram sempre conferidas antes com eles, através dos canais de divulgãção da Band na Internet ou então no prórpio canal, porque não era para ter erro, não era...

Então até que a Band volte a mudar de idéia a nova data para a estréia de ISA TK+ na Band é 27 de Dezembro de 2010 às 09:15 da manhã.


5 comentários:

Vinny V.S.H.C.Z.U.S.R.C.R.M.X.S.T.L disse...

Quero a Ajuda de vcs para indicar o baixoo assinado que eu estou fazendo para passar Isa TK+ para noite
http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/7738/1
Isso e muito Importante parea os fãs
vomo la me ajudem

Maria disse...

Queremos Isa tk+ a noite

Maria disse...

Noossa isa vai passa durante a manhã que injustiça com os fãs da novela. ' triste... Nois queremos isa a noite, a noite todos vão pode ver a novela e a assim a band terá mais audiencia. Eles tem que coloca isa a noite . Ow eu não vou assiste mais nunca a band na minha vida . Queros IsaTk+ a noite. Durante as manhãs nois etamos dormindo gente nois estamos de ferias e quando voltarmos a estuda? ai nois q estudamos de manhã não vamos ver isa e a noite todos vão poder ver ... bjooos Isa a Noite mais audiencia pra band

'T'haís km disse...

Noossa eu odiei esse horario,eu vou estudar ano q vem d manhã,amuu isa como irei assistir? Queremos isa a noite! Assim todos poderemos assistir.!

juliana oliveira disse...

Poxa! eu não vou poder assistir isa tk+ toda. Por que dia 7 de fevereiro as aulas começam. Pow a band também viu, não cumpre com a palavra e quando vai cumprir ainda cumpri mau feito.