Conheça mais sobre a novela Isa TKM

Se gostou Clique no Botão



Isa TKM é uma novela original produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television. A nick tem 3 produções realizadas na Améria Latina. A primeira foi  Skimo, produzida no México,a Segunda é Isa TKM, da Venezuela e a terceira La Maga y el Camino Dorado, produzida na Argentina.  Esta telenovela infanto-juvenil já  foi exibida nos Estados Unidos.
Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.

A novela contém elementos musicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.


O que siginifica o TKM de Isa?
Te Kiero Mucho

134 comentários:

Anônimo disse...

Gente eu amoo a ISA TKM melhor novela do mundooo

Anônimo disse...

isa é a melhor novela do mundo todo e se a isa e o alex aparecesse na minha frente eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo todo!!!
so falo uma coisa eu amo a isa e o alex enfim os personagens da novela todaaaa!

Anita disse...

eu amu d+ essa novela amu alex nao perco um capitolo dessa novela se isa e alex aparecesse na minha frente eu ia ser a garota mas feliz do mundo nao perco um show deles amuuuuuu

Anônimo disse...

adoro a novela Isa tkm e os personagens sempre que posso vejo bjss da futura cantora famosa

Unknown disse...

amu todos de menos a cristina ela eh muito chata kkk bjss

Anônimo disse...

amu todos de menos a cistina ele e chata de mais bjs

Makenye disse...

Nossa amo essa novelinha melhor do que todas as novelas infanto juvenis que já passaram isabela pasquali(gabi)Te Adolooooooo vc está aki ô ---->♥

LEILIANE disse...

GENTE EU AMU ISA TKM,ESSA NOVELA
É MUITOOOOO BOAAAA,O ALEX É O MAIS
GATO,SE EU TIVESSE ELE AQUI AGORA COMIGO MEUUUUU DEUSSSS EU NEN SEI O Q FARIA.JESUSSSSSSSSSSSSS ME ABANAAAAAAA.AMU ISA TKMMMMMM.

Anônimo disse...

hoje foi a primeira vez que vi Isa , adorei e tooo odiando a cristina... mas nõ é melhor quye High school musical bjus te adroooo Isabela

Anônimo disse...

nunca vi uma novela tao boa quanto "ISA TKM"...
EU nao perco um capitulo da novela adoro espero q fique por muito tempo..
amo Isa tkm!...

Unknown disse...

Isa eu amo vc e amo Alex um GATO eu acho q vc tem que lutar pelo seu grande AMOR assim como eu estou fazendo e continue assim ignorando a CRISTARANTOLA

Unknown disse...

Isa eu amo vc e amo Alex um GATO eu acho q vc tem que lutar pelo seu grande AMOR assim como eu estou fazendo e continue assim ignorando a CRISTARANTOLA..

Yasmiin Figueredo disse...

Essa novela é a melhor novela infanto juvenil qeê eu já vi
Ela é uma mistura de todas as sensaços q um adelecente passa!
Amo todos Alex,Isa,Linda,Rei e até a Cristina!
Putz,Resumindo so gamada nessa novela!

Unknown disse...

Essa novela e a melhor da televisao, eu amo ela , mais gosto muito de Alex e Isa, e odeio Kristina... Assisto todos os dias, e quando perco ficoo muito triste!

Unknown disse...

eu amo isa tkm e queria muito que na novela alex e isa se beijassem e virassem namorados como na vida real,eu queria muito que nunca essa maravilha de novela acabasse,e se acabar(é da boca pra fora)eu me mato.
iosa tkm é a melhor novela do mundo!
beijos para toda a galera da tkm!
amo o nick e o alex

beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu juro juradinho que eu Amoo essa novela... é a melhor... isa e alex nasceram um pro outro... adoro de mais não perco nem um capitulo.. quando penso que um dia vai terminer .. ai eu nem sei :s ... mas vou aproveitar enquanto não termina....

amoo de mais...

Unknown disse...

eu amo de paixão isa tkm, adoro toda galera e espero que isa se torne namorada de alex.
bejão pra todos, principalmente pra isa e pro alex!

Anônimo disse...

amooooooooooo a novela é d++++++++++ super legal ,pena que eu ñ comecei a assistir do começo, espero que a Isa namore o Alex!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

oi eu sou a isa (meu nome e Daisa) nunca tinha visto uma novela tao boa assim. Sou a paixonada pelo Alex, pela Isa, pela Linda etc...
e so um pouco da cristarantola
so que pena que eu e a crintina temos o mesmo sobrenome RICALDI
bom eu AMO DE PAIXAO A IIISSSAAA
BJS!!!para todo o elenco

Anônimo disse...

te amoo isa tkm

Anônimo disse...

Eu amoooo (ISA TKM), por favor pesso que a diretora dessa novela que sempre esteja fazendo novos capitulos e num pare de passar na TV (ISA TKM) e quero dizer que com essa novela estou aprendendo muito e até minha mãe diz que eu estou bem + esforçada nos estudos e todo graças a (ISA TKM) muito Obrigaduu!

bjsss....

Anônimo disse...

isa eu sou muito sua fam mais eu ti do a minha palavra eu nao perco um capitolo da novela isa tkm i
voce sabe quem e os perssonagens que eu mais gosto
evoce Isa o Alex ea linda mais eu ti amo isa

Unknown disse...

alex vc é lindo , eu amo a novela !!!

Anônimo disse...

gente eu amo essa novela. de inicio eu achava que era uma novela bobinha e de criança, até que um dia eu fui assistir com a minha prima e fiquei totalmente apaixonada! antes eu achava ridicula por ser mais velha, mas agora eu nao perco um capitulo. é MUITO bom!!

cristiane disse...

eu amo isa tkm de paixao é muito lindo.te adoro isa beijos de cristiane

Unknown disse...

NOSSA, ESSA NOVELA É D++++++++++++++++++++++++++++++++++NÃO PERCO UM CAPITULO
QUERIA MUITO PODER CONHECER O ALEX A ISA E A LINDA.

Anônimo disse...

ola isa tkm eu sou fa numero 1 de voces eu nao perco nenhum capitulo de voces mas eu odeio essa cristarancola ela quer robar o alex da isa mas nao vai conseguir porque na vida real isa e alex ja sao namorados mas se nao fosse essa cristarancula eles ja tinham se beijados mas ainda eles vao se beijar. essa novela e tudo de bom eu amo por toda a minha vida e como eu amo a novela tenho tudo da isa tkm e e so beijos para o elenco a e estela para de beber ta porque o alex esta preocupado e um beijinho cristaranculae outro beijinho para rebeca ricalde e mas um beijoca no elenco.

Unknown disse...

oi isa eu sou bruna carvalho queria tanto te conhesser
mas como?
eu te adoro D+
QUERIA QUE VÇ SOUBESSE QUE EU FARIA QUALQUER COISA PARA TE CONHESSER

beijooooooooooooooooooooooos
nao esquessa de mim porque eu nao vou te esquesser

Anônimo disse...

aaaah , eeu amo essa novela , aaamo mesmo, toodos diizem que eu chego a ser chata rs ,
viivo fallando da novela pra todos , maaaaiis é demaiis , isa&alex siempre rs :)

Anônimo disse...

Chegou agora e já faz sucesso! Essa novela pra mim é tudo...Eu amooooo o alex e a Isa, torço pra eles ficar juntos,Chego ate sonhar com eles! Resumindo:Amooooooo de S2 essa novela. Alex e Isa pra sempre no meu S2.Ñ é loucura e sim paixão... fã numero 1 da novela isa tkm!

monique disse...

amo muito o diego ele é lindo
isa yo kiero mucho te conorce
meu maior sonho e fazer ser atriz so que onde eu mora que é o rio de janeiro nao tem muita oportunidades para nos jovens mas espero um dia pode fazer uma novela com vc e o alex e claro o diego ja estou qual_se terminando meu curso de espanhol e em breve irei saber tudo sobre a sua lingua bessos no seu CORAÇAO
isa se pude manda uma foto para o meu orkut do diego eu ja prouycurei em tudo so que não acho meu orkut é missnik@hotmail.com besso bessos

Anônimo disse...

" Galeeraa sou Loucaa pelaa ISaaa amoo ellaa maz qee o Alez , meoo sonhooo um diia conheçee ellaa pessoalmenteee . . . TEAAMOOO Isaa ii praa sempree vou tee amaaa tee juroo juradiinhooo
beiijiinhooos Loukiinhaa.Folgadaa♥

Anônimo disse...

" Galeeraa sou Loucaa pelaa ISaaa amoo ellaa maz qee o Alez , meoo sonhooo um diia conheçee ellaa pessoalmenteee . . . TEAAMOOO Isaa ii praa sempree vou tee amaaa tee juroo juradiinhooo
beiijiinhooos Loukiinhaa.Folgadaa♥

vitoria disse...

cara na escola escutavam falar e achavaque era idiota um dia provei;gostei;viciei
amooooooooo isa tkm e agora num sei vive sem isso S2
E PORISO E QUECOLOCO EATUALIZO FOTOS DELES NO MEU ORKUT
<3 *____*
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISA TKM*_* S2

laryssa kauanny disse...

eu amo mucho isa tkm e a melhor novela melhor do mundo se eu pudesse eu morreria por alex e isa e tambem gostaria muito de conhecer essa galera do isa tkm e tambem gosto de isa tk+ eu gosto muito da cristina tambem ta nao chora nao ta pq eu eu botei primeiro

Anônimo disse...

gente isa tkm é td de bom
nunka vi nada igual!!!!!!!!!!!!!
gente essa novela é simplismente ñ tem como explicar
é simplismente ISA TKM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andressa disse...

Eu Amo muito essa novela cara é melhor novela do mundo nunca quero que acabe se acabar quero que volte logo....
Não sei o que seria de mim sem a novela isa tkm.
Um beijo gente sucesso para vcs..
Obs:Mais sucesso do que já tem acho que não existe mais se existir muito sucesso.
Amo Vcs.

Daniih disse...

Eu amo muito a novela ISA TKM.....Alguem sabe o q significa tkm?

Unknown disse...

No ínicio assistia essa novela por curiosidade, pq meu apelido é isa,mas depois q eu comecei a ver não consigo ficar um dia se quer sem vere muito boa.
isadora

Anônimo disse...

isa amo vc eo alex vcs sao o casal mais perfeito q eu ja vi em toda minha vida .... bj e q vc eo alex sejam felizes.e q a cristarântula pare com suas maldades contra vc isa e alex bj amo vcs todos...

Sabrininha disse...

oiiii eu adoroooo mt essa novela ISA TKM é mt bom começei a assistir na ksa da minha vó e nao me arrependo Isa e Alex se combinam mtt nééé...Queria tanto conhecer vocês pessoalmente poder abraçar,todos nos aki do Brasil queremos conhecer vocês um beijo para todos da novela principalmente para a Isa,para o Alex enfim para todos espero que essa novela continue.HÁ e o significado de TKM é:Te Kero Muito(nos aki do brasil escrevemos kero assim:quero mas lá em outro pais eles escrevem com K)o significado de Tkm é esse:bjosssssssadoro vcs sabrina pba Minas Gerais

Unknown disse...

Eu amo a Isa Tkm . Te kiero mucho!

livia disse...

Olá turma!Eu só queria da uma passadinha por aqui para deichar um recado, eu sou uma pessoa que admira muito o trabalho dos produtores da isa tkm. Se vc Alex ou Isa tiver um orkut porfavor me convida ou vcs ou sua turma obrigado pela comprenção. Meu imail:
livia_pjl@hotmail.com
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de uma pessoa que admira muito o trabalho de voces.

maria fernanda disse...

NOSSA EU AMO A NOVELA EU ADORO A ISA O ALEX EU ADOREI QUE A BANDA DA ISA GANHOU EU TORCI MUITO POR ELA E MUITO BOM QUE ELES TENHA GANHADO EU NAO GOSTO DA CRISTARANTULA EU TENHO PENA DELA POR ELA SER TAO INVEJOZA QUERER SEMPRE O AMOR DE ALEX EU NAO SEI OQUE VOU FAZER SE ISA TKM ACABAR EU VOU MORRER

marcela disse...

oi galera td bem com vcs????
eu sou a Marcela daqui de são paulo!!!
eu adoro muito a novela não perco um capitulo,e para vcs terem uma idéia no natal e no ano novo eu assisti!!!!
eu adoro tanto a isa a gordilinda,e principalmente o ALEX!!!! e a isa e a cristarantula brigam por uma boa causa pq vamos falar a verdade,né...oALEX é um GATINHO , mais eu gostei muito quando a isa começou a namorar o ALEX!!!!
tomara q a cristina ñ faça q o ALEX e a ISA termine o namora deles q por sinal é lindo e eles dois se amam!!!!!!!
HA! gordilinda ñ pensa q eu esqueci de vc e o reigalã eu sei q o rey é apaixonado pela ''cris'' mais ele também gosta de vc e dos seus bolos , então lute q vc terá!!!pode ter certeza!!!!!!
então isa,ALEX ,linda,rei,cristina,diego,marina,cristóvão,miki,calinhos,rebeka,carlinhos,julio,as gêmeas,os pais da isa e do ALEX e todos ai bjossss
todos vcs me adc?
meu e-mail:marcela190371@hotmail.com AMO TODOS VCS!!!

Anônimo disse...

Adoro a Isa TKM meu quarto é da isa tkm eu a amo adoro essa novela é a melhor do mundo e eu passo o dia escutando música deles !!

Anônimo disse...

*_*OI eu sou amanda eu amo muito ISA TKM...Eu amei muito o capítulo que o alex pede pra namorar com a ISA,foi muito divertido quando a CRISTINA ficou triste porq o ALEX pediu ISA em namoro♥
Eu amo muito vo6...bjs ♥ bjs ♥ bjs ♥ bjs para todos*-*

Unknown disse...

Eu juro juradinho que eu Amoo essa novela... é a melhor... isa e alex nasceram um pro outro... adoro de mais não perco nem um capitulo.. quando penso que um dia vai terminer .. ai eu nem sei :s ... mas vou aproveitar enquanto não termina....

Anônimo disse...

Juro, juradinho que e a melhor novela do mundo. Eu comecei no capitulo 53. Mas como eu adorei essa novela assisti os outros capitulos no youtube. Gente demais essa novela. Cristarantula e gatas siamesas tomem cuidado pois a Isa e muito melhor que vcs eo Alex e super GATO.
Bjss para todos os participantes de ISA TKM E ISA TK+ e claro para todos vcs quem amam ISA TKM igual a mim.
Bjss

Anônimo disse...

Essa novela é D++++++++!
é muito divertida e super legall!
adoro Iza TKM!

gabriela disse...

olha a primeira vez que eu vi a novela eu ameii muito mais muito mesmo fiquei apaixonada e a melhor novela infantil-e juvenil que eu ja vi estou amando ver a novela e estou anciosa para começarisa tk+ beijo amo vcs

Unknown disse...

eu amo de paixão isa tkm porque é perfeita e fascinantetem drama romançe e comedia é perfeita!!!!!

Anônimo disse...

gente , meu deus nunca vi uma novela tao boa como essa , é um vicio pra mim , primeira vez que vi amei de paixão , melhor novela do mundo todo , por mim essa novela nunca acabar x3' . aaaiin amo demais a isa & o alex , são o casal mais perfeito *-* , da raiva que eles nao dao nem um beijinho , odeio a cristarancula :@:@" , amo a linda , o diego e todos *-*'
ESSA NOVELA É A MELHOR , mal posso esperar pra mim ver ISA TK+ x3'


MELHOR NOVELA DO MUNDO TODOOOOOOO (LL²

Anônimo disse...

adoro essa novela,jamais vi uma coisa tão boa,sou viciada em isa tkm!!!!!!!

Fernanda disse...

des de que eu assisti essa novela
eu me apaixonei por ela ...
eu goosto de todos os personagens menos da cristarantula ela é muito mal eu sei que ela é só uma atriz mais faz um papel muito mal ... eu gosto muito da Isa e do Alex eu iria pedir um grande abraço e um autrogafro claro.Essa novela vai ficar marcada na minha viida .. amo todos do, Isa TKM

Anônimo disse...

Ah poxaa,isa tk+ a segunda temporadaa,sóh vai passar na nick'nun vai mais passar na band =/ ninguen vai kereer assistir isa tk+ na nick porke a mairoria das pessoas nao ten nick intao eu acho bem melhor por isa tk+ na band porke td mundo vai assistir sem problema.=D

Iza Seven disse...

eu curto muito Isa tkm, adoro a novela que é muito legal! e que no canal 13 passa a segunda temporada da Isa tk+

Anônimo disse...

Oi Pessoal,quero esclarecer que sou de carteirinha da isa tkm eu não perco 1 capítulo da novela nem um show..Amo isa tkm

Unknown disse...

eu gosto muito da novela isa tkm e o alex é muito bonitao.

Anônimo disse...

eu amo isa tkm mas não vou poder assistir isa tk+ pq é na nick e eu não tenho tv a cabo

NA_NNY disse...

Amo muito muito muito ISA TKM!!!
Sou mais que fanática, adoro a ISA, o ALEX e até a CHRIS!!!!!!!!
ADOOOOOOOOORO!!!!!

Júlinha+Isa disse...

Gente eu te amo isa todo dia eu escuto suas musicas
eu te adoooro adoro o alex ki é realmente lindo amovcs adooooroo até a cristina so a fa numero 1 de vcs bijooooo Te Kiero Mucho(TKM)é isso ki tkm quer dizer né! Beijo te Mooo
Traducion
Gente que quiero ISA cada día que escucho su música
Adoro Te amo Alex ki es realmente hermoso amovcs Cristina adooooroo así hasta el numero 1 de fa vcs bijooooo Te kiero mucho (TKM) es que tkm ki justo medio! Kiss you Mooo

Unknown disse...

eu acho d+ amo mt,mt,mt,mt,mt mesmo.MArina o critovam é inocente!
te adoro isa adoro muitão linda!
................:).................................................... beijos de sua fã numero 00000000000000000000000000001

a vida é bela disse...

isa,eu te amo muito,muito,muito mesmo.
eu não vou perde nenhum capitolo da nova novela.

ISA TKM
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
de:Andreza
para:Isa tkm

jessica disse...

eu amooooooooooo muito a isa tkm essa é a melhor novela q ja asisti eu ñ sabia da novela minha prima camila q me falou e eu amei ñ vejo a hora de o alex te beixar amoooo todos vcs a linda o rei o mick o marquinhos a marina o cristovom e todos os outros menos a cristarantula e a rebeca beijossssssss jessica e camila

Thaynara Barbosa disse...

te adoro isa

Anônimo disse...

eu a doro isa tkm e quero q nunquinha acabe ti amuuh muito alex isa mick e gordinha marina e cristovao.bjs

Anônimo disse...

amo muito isa tkm se ela acabar eu morreria eu acho ..
vcs sabiam que o alex vai se reconsiliar com a cristina e depois com a ISA denovo ...
adeioooooooooooooooooooooo a CRISTINA tenho dó dela pq ela é inveja e so q o mal das pessoas td q ela deseja pro outros na novela deveria ter a troca néh ..

Anônimo disse...

OI GALERA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE EU ASSISTI A NOVELA ISA TKM ME APAIXONEI TOTALMENTE PELA HISTORIA E PELOS PERSONAGENS ESTA É UMA NOVELA BEM FEITA COM UMA LINDA HISTÓRIA E DIVERTIDOS TRAMAS CADA EPISÓDIO É UM EMOÇÃO BJS PARA TODOS QUE GOSTAM DA ISA E DA NOVELA ISA TKM.
MAIARA ALMEIDA BARRETOS/SP

Anônimo disse...

Adorro essa novela . Ñ existe novela melhor que Isa tkm no munto , no pais . bjs !!!

Anônimo disse...

isa tkm voces sao tudo na minha vida daria tudo para comhecer voces
espero que a novela numca acabe
e torso para que a isa fique com
o alex no final
amo voces muiiiiiiiiiiiiiiiiiiittooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo

may disse...

oi isa como vai por que vc estar triste por causa de alex isa não fique assi ele e muito fausa deije ele fica com a critarumtula xau isa beijoooooooo video clip estava um susseso xau eu não vou perde nenhu capitulos

Anônimo disse...

eu amo esa novelinha e muito masa eu adoro tds dessaa novela elae masaaa isa tkm eu te adorroo

aniinha disse...

adoro isa tkm peincipalmente o suspense se a isa beija ou nâo o alex , mas esstou muitissimo triste porque a novela vai acaabar.

Unknown disse...

EEEU AAAMO MUUITO ISA TKM , E QUEERIA AO MENOOS PODER CONVERSAR CON UM DOS ATORES SO ELEENCO ...

EEEU AMO MUITO ISA TKM .

Anônimo disse...

Ñ PERCO UM EPISÓDIO DE ISA TKM.ADORO TDOS OS PERSONAGENS!!!!!BJS!!!!!! Rê

Nicole disse...

cristina toma cuidado com isa que ela é muito da danada
isa eu gosto muito de vc mas prefiro a cristina
alex vc é um gato um beijo

Anônimo disse...

cristina toma cuidado com isa que ela é muito da danada
isa eu gosto muito de vc mas prefiro a cristina
alex vc é um gato um beijo

milena disse...

essa novela é ótima eu nao perco um dia essa novela é a melhor novela do mundo tomara que isa tk+ seja melhor aida um beijo isa
Milena

Unknown disse...

OI gente meu nome é Mariane sou super fã da ISA TKM + estou um um grave problema minhas aulas na faculdade vão começar e tenho que arrumar um jeito de assistir a novela que não vou conseguir ficar sem assistir gostaria de saber se alguem pode mim ajudar com esse problema se vocês sabem se tem o DVD dessa temporada onde é facil encontrar que como sou do interior de Pernambuco fica dificil encontrar aqui mim ajudem que não consigo ficar sem isa tkm..imploro a vcs....por favor

Unknown disse...

ISA TKM É A MELHOR NOVELA Q JA VI!!!!AMOOOOOO D+++++++++++ AMO MUITO A ISA E O ALEX SAO FEITOS UM PARA O OUTRO...KERO Q ISA TK+ PASSE NA BAND POIS NAO TENHO NET E KERO MUITO VER AMOOOO VCS!!!!
BJAOOOOOOOOO!!!

Unknown disse...

VI NA INTERNET Q NA ISA TK+ A ISA VAI ENCONTRA OUTRO AMOR ISTO É VERDADE SE FOR KERO Q ELA SE SEPARE DELE POIS ELA TEM Q FICAR COM O ALEX ELES SAO FEITOS UM PARA O OUTRO!!BJAO AMO VCS!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

KERO Q FAÇAM MAIS JOGOS DA ISA COM O ALEX TIPO:VISTA A ISA E O ALEX PARA UM SHOW DE ROCK,CORTE O CABELO DA ISA,ETC...AMO VCS!!!

Anônimo disse...

Isa tkm..............sou sua maior fan...nao perco nenhum capitulo.....assisto pelos seus dois canais...Alex como vc pode ser tao lindo.............te amuh vcss......e essa cristarantula nao tah com nada....o Alex e seu....
amuh vcs....nik vc e d+++ toca muito bem...que dia sai o beijos de vc e alex???? Isa amuhh vcs todos...maarina vc e uma irmam que queria ter.......senhores pascoles eu tenho uns pais iguais vcss...seis sao d+++.....irmam ricaudes vc sao bonitas mais sao muito muitissississimo arogantes...lucreciaa voçe se veste muito mal....julio vc e adoravel.....xau bjs pra vcs voseis sao d+++++



10000000000000000000000000000.....%

Anônimo disse...

Ohhhh gente, eu ñ tempo tv fechada será q vcs ñ poderiam da um jeitinho de passar Isa tk+ na Band...
muita gente ia gosta disso...
Amo vcs, muito, muito, muitoooooo...
bjs!!!

Anônimo disse...

isa eu amo vc de coraçao vc ée a melhor cantora ke eu ja vi teamo muitao

aiane disse...

isa adoro toda a sua turma , por favor:mande alguma mensagem pra gente.o meu sonho e conhecer voces.

Unknown disse...

isa tkm é uma novela diferente que mostra até aos adultos que todo mundo tem seu lado "criança" e divertido da vida...E que podemos fazer muitas coisas,e que temos potencial.E que existe um mundo bem melhor onde a infancia é bem aproveitada....bj´ss adoroooooo

obs:QND ISA E ALEX VÃO SE BEIJAR?EU NÃO AGUENTO MAIS VER OS DOIS APAIXONADOS E NÃO FICAREM JUNTOS....

TAYAINE.. ABAETÉ MG

gabi disse...

olha isa eu sei que voce nao fala portugues mas se o computador traduzir pra voce eu te amo mas do que tudo nesse mundo eu queria que a rio branco crescesse porque ai voce viria aqui eu ia assistir vc e ate falar com vc mas mesmo asimm vou fazer a aula de espanhol

Luuaana disse...

O Milena Cristina Torres, no busque fika hablar qe te amo, qe es demasiado temprano para eso, te admiro más Q Cada día que pasa, más admiran su belleza, su talento, eres mi inspiración mi diva, me ponía triste cuando me enteré de qe no va a hacer otra novela, que ha mejorado un poco cuando me enteré de que las apariencias qe hacer, voy a estar super atento a ver que jugar de nuevo, esperando que su carrera como modelo, cantante y mejor actriz fiqe Cada diia. Incluso fiiz una promesa, un día voy a ir a verte. boom es que yo soy tu fan, Besos Luana Brasil - Sao Paulo - Campinas

Unknown disse...

Isa eu amo o Alex e a gordinha,ñ perco um cápitulo dessa novela,e torço muito para q vcc e o Alex voltem vcs formam um belo casal.

Unknown disse...

eu amoooooooooo muuuuuuuuuuuuuitop a novela,quero q a ISA fique com o ALEX eles ficam lindos juntos.Naum perco 1 so segundinho da novela.bjoos

paula disse...

nossa essanovela e mt boa eu amo a isa e o alex e tdb nunca quero q acabe tah isa te amo mt beijos ****

Anônimo disse...

Essa é a melhor novela, não perco nenhum capitulo, te amo Isa

Anônimo disse...

Isa fica logo com o Alex. E força, pois vc vai ficar com o seu amor. Não dá a minima para a cristarântula.

Unknown disse...

isa te amo assisto todos os dias vc e agora q eu descobri q no youtub tem suas músicas todos os dias vou lá amo vc e o alex fique com ele ele te aa ñ ama a cristina e se ñ quiser fique com o diego mesmo eu quero ser como vc e parabens por ser como vc te amo e nunca brigue com a linda vcs são cane e unha são melhores amigas eu te amo e amei quando deu a bolada em cristarantula.♥♥♥♥

sarah gabrielle disse...

isa te amo
quero q fique com o alex ñ cristarantula te amo amo todos vcs e quero q todoas vcs fiquem bem
maria gabriella te amo quero ser igual a vc te amo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ te amo

Anônimo disse...

OI MARIA GABRIELLE VOCE E MUITO LINADA VC EO ALEX TE QUE SE BEIJAREM LUTE PELO ALEXOSEU GRANDE AMOR NAO DEIXA A CRISTARANTULA TE ROUBAR ELE POIS VCS SE MERECEM VCS ESTAO LINDO NA FOTOS TEAMO ALEX RUIS

Jessica . disse...

Amooo MUUITIISSIISSISSIMO A ISA TKM .. E ADOROO QUANDO ELA E O ALEX ESTÃO JUNTINHOOS .. =] .. MAIS SEMPRE CHEGA A CRISTARANTULA PRA ATRAPALHAAR.. ESSA NOVELAA É TUUUDO DE BOUM .. ISAA E ALEEX TORÇO MUIITO POR VOCÊISS.. ♥

CASSYANA disse...

OI ISA VC E MUITO BONITA E O ALEX MAIS AINDA.EU ASSISTO A NOVELA TODOS OS DIAS E ADORO SUA AMIZADE VERDADEIRA COM A LINDA.EU GOSTO DA CRISTINA APESARN DE ELA SER UMA CRISTARANTULA E TBEM GOSTO DE TODAS AS OUTRAS PESSOAS.CONTINUE ASSIM FAZENDO MUITO SUCESSO . BJOS!

jÉSSICA disse...

Isa eu te amoooooooo demaiiiss!!!!!
Eu sou sua fã numero 1. vc é perfeita,linda, maravilhosa e o alez tambémm.

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

oi isa eu ja sei que tera a 2 temporada porque eu vi no seu site por iso que eu amo muitisisisimo essa novela beijos.um recado para minha ex amiga rayane: nao quera ser quem voce nao e ok,bruxa

Amandinha disse...

isa eu amo o teu progama mais fiquei trite poque vai temina sou sua fam te amo muito vcs todos meu nome er amanda

Anônimo disse...

Isa tkm eu te adoro d+ tem sai um beijo logo de vc e o alex ne!nao deixe a ranha da crista falkida te derrota aquela taratula tola cristapassa e nojeta falasa te amo demais eu e meus irmaos thayssa

fernanda disse...

EU AMO ISA TKM EU ADORO TODO MUNDO MENOS A
CRISTARANTULA E EU AMO O ALEX TÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

yo adora a turma de la isa tkm nos queriamos la conhecelos








yo te amo safira sany e rayane!

FELIZ disse...

GOSTO MUNTO DA NOVELA DE ISA TKM PORISO QUERIRA QUE PASSE NOVAMEMTE

aline disse...

olha só eu ñ gostava de isa tkm,mais depois q começei a assistir adorei e agora ñ perco um só capitulo,e como diz o significado de TKM ALex te kiero mucho...amuh mtio o Alexxx
bjukss aline

Anônimo disse...

A NOVELA DA ISA E A MELHOR DE TODAS.ADORO A ISA E O ALEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX...

Anônimo disse...

eu nem sabia que existia aí depois que as minhas amigas me contaram, que eu começei a assistir eu adorei e nem queria perder nenhum capítulo eu juro juradinho.
Eu amo isa tkm e nõ quero que acabe eu queria que tivesse a continuação,sei lá com o nome de isa tk+

bjs...

Unknown disse...

essa e a melhor novela que eu já vir eu amo todos vocês a minha maoir vontade era de conhecer todos vocês e dar um bjão na isa e no alex e na linda

Unknown disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tkmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
muito mais eu adollo muito o alex ruiz que e meu amorzinho

isa e alex disse...

eu adoro a isa e o allex e claro que todo elemco juro juradinho que naum vou peder nenhu capitulo de isa tk+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isa e Ju disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii
TE AMO ISAAAAA
adoro vc e o seu elenco!!!!!!
eu juro juradiho que vou implorar o meus pais para ao seu show!!!!
alem do + TE KIERO MUCHO!!!!!
ichau!

Breno (BreeniinhuuU) disse...

isa vc me ipnotiso n sei como mais n paro de pensa em vc..pow n consigo pensa em nada alem de vc, nossa só vi sua novela uma vez iii eu me apaixonei por vc =S n consigo para de pensa em vc.. to fikando loko jah, bom néh vc e linda D+ tambem néh qualquer uma se apaixona por uma pessoa dessa, o alex tem sorte de ter te beijado, bom TI AMO ISA s2...
Bye isa quiria muito te conheçe mais é quase impulsivel issu mais de qualquer geito vc ta no meu s2 BjãAo..

sarah disse...

isa eu te adoro muitoooo...eu juro juradinhooooo!!!bom eu quero muito poder conhcer vcs todoss....por favor deixa eu conhecer vcsss....eu amo isa tkm

Unknown disse...

oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
maria gabriela se vc ti ver lendo esse comentario qero ti dizer eu adorei vcx e sua turma toda sou a chara da cristina tenho o mesmo nome dela e em fim .tem muita vontade de conhecer todos vcs.mais sei q e impossivel porq vc mora na venezuela e eu moro em minas gerais e muita distancia se e tambem eu so sou uma simples fan mais mesmo assim amo vc a micaela ea milena e logico o alex mais nao fica com ciumes tttttttaaaaa bjinho de colaçao millena

Anônimo disse...

Olá
Antes eu nem quria saber de Isa TKM,mas uma vez coloquei na nickelodeon para ver os programas.
Daí deixei na novela para assistir(porque não tinha nada para fazer)
e começei a assistir todos os dias.
Agora que Isa TKM acabou,chego em casa depois da escola e reservo Isa TK+ eu não paro de ouvir o cd da Isa e da sua turma.
É,foi como amor a primeira vista

Anônimo disse...

ai eu não acredito que vi a isa o alex e todo o pessoal da novela bem de pertinho!!!!!!!!!!!!!!
meu sonho se realizou!
aquele foi o melhor dia da minha vida 3e seria para quauquer pessoa tambem.
ela e ela cantaram bem na minha frente.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
EU TE AMO BEIJO PARA TODA A NOVELA

maísa delka disse...

gente o alex o diego são lindos amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa novela é a melhor de todas
bjssssssssssssss pra todos

Anônimo disse...

isa eu te amo muito eu so sua fa numero 1 se eu pudesse te ver eu teria realizado meu sonho alex vcmuito lido eu nem sei oque faria com vc se voce tivesse do meu lado agora te amo te quero te adoro isa essa foi a novela mais irada te amo meu sonho e conhecer vc e sua turma um beijo para vcs todos te kero muito tkm amovcs

juliana disse...

EU AMO A NOVELA ISA TKM EU NÃO QUERIA PRA ELA ACABA MAIS QUANDO ACABOU EU CHOREI MUITO EU AMO TODOS VCS E EU NÃO SO EU MAIS MUITA GENTE QUERIA PARA VCS VIEREM FASER UM SHOW AQUI NO MARANHÃO BEIJOS.

camila disse...

oi sou sua fã eu gosto de toda a turma

patrícia disse...

oi sou muito fã da novela e quero que nunca acabe;
como eu queria estar no lugar da Isa;
a nega sortuda;
amo vcs;
um milhao de bjsss...

GEOSSEIA disse...

Isa tkm ou Isa tk+ tanto faz o nome. O importante e que eu sempre vou amar voce.
beijos: seia

Sao Roque,SP

ELISANDRA disse...

tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

isa eu te adoro queria ser q nem vc.ah vc tem muiiiiiiiiita sorte de namorar alex ele e liiiiiiiiiindo.vcs formam um belo casal ah ñ deixe a catarina rouba ele de vc ta pq um amor so se conquista uma vez. bjs para todos vcs ate vc catarina e cristina

Anônimo disse...

oi
eu queria pedir a vcs que eu acho que a navela isa tk+ deveria passar no turno da tarde por que são os adolescentes que gostam de assistir a essa novela e a maioria deles estudão no turno da manhã È isso obrigado e xau

Anônimo disse...

isa vc e muito linda e linda e muito fofa e alex vc e muito mais muito lindo amozinho S2

Anônimo disse...

nairy e girlane adoramos esta novela isa vc e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

RAFAELA disse...

Adoooro muitisssssiiiiimo essa novela adooro a Isa demais

RAFAELA disse...

Adooooro essa novela e muito mais a Isaaa muitiiisssssssiiiiiiiiiimoo!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adooooooooooooooogo vcs vcs são de ++++++ lindo vc em alex amo muito todos vcs bjsssss smak<3

Rodrigo disse...

Gente eu amo e olhe eu sou e
não mennina eu tenho o álbum e o CD ISA TKM e ISA TK+ quando eu perdia a novela eu me esperniava só para assistir a novela eu amo Isa(Maria Gabrela de Faría) Alex(Reinaldo Zamarce) Linda(Micaele Castellotti) Rey(Willy Martin) Cristina(Milena Torres) Sebas(Ricardo Abarca) Catalina(Carolina Gaitán) Marina(Sabrina Seara) Cristovão(Donny Murattia) Paulina(Chantal Baudaux) Rebeca(Candy Montesinos) Micky(Manuel Colmenares) Diego(Everson Ruiz) Kiko(Anibal Santiago Kabbabe) Justa(Samantha Carolina Méndez Hernández) Norma(Mayra Carolina Méndez Hernández) Raúl(Oscar Cabreras) Crlinhos(Ever Bastidas) Xavier(Juan Sebastían Quinteiro) Sandy(Diana Neira) Kike(Sebastían Vega) Naty(Vnessa Blándon) Nando(Anderson Otalvaro) Faby(Natália Reyes) Àgata(Viviana Pulido).
Isa Ai se eu te pego aiai se te linda menina assim você me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego...
Tchau Isa.
Ai se eu te pego..