Rebeca Ricalde

Se gostou Clique no Botão



Rebeca "Bekie/Rebequinha" Ricalde



Rebeca é filha de um banqueiro muito famoso, e por isso é muito metida. Sempre está aprontando, e só usa roupas de grife. É apaixonada pelo Cristovão, seu ex-namorado e por isso odeia Marina Pasquali, a nova namorada (agora esposa) do moço.Também da um jeito de pertubar Isa e Linda. è a  irmã de Cristina, por isso são iguaizinhas. .

Atriz: Candy Montesinos

6 comentários:

♥Kimberly Anniely♥ disse...

Rebeca deixa a Marina e o Cristovão viverem a vida deles mais eu sei que vc gosta dele então prova isso diz pra ele com carinho e não com ignorância.

●๋๋•ℓσяєηα gяα¢ιєℓℓу•●๋ disse...

rebeca,vc finge que engana todo mundo ,falando que e boazinha que comprou o resaturane! e por que vc nao deixa marina em paz e arruma um namorado,vc ta precisando!

Sabrininha disse...

oi rebeca aki vou te dar uma dica deixa a marina viver sua vida com o cristovao e parte para outro menino envez de ficar enfernizando a vida deles......bjj

Caroll disse...

Rebeca eu sei que vc gosta do cristovao mais prova pra ele que vc gosta dele de verdade... pense nisso!!!
bjsssssssss

Unknown disse...

Rebequinha querida parte pra cima do RAUL CLAVAT deixa aMARINAcom o Cristóvão os dois sozinhos viver suas próprias vidas sozinhos porque eles dois formam um lindo casal juntosdeixa de mania de fica atrapalhando o casamento deles parte pra cima doClavat

Anônimo disse...

oi,eu sou amanda egosto muito de voce,na verdade me inspiro em voce quase todos os dias ,bem neste estilo patricinha!
bjs...
de sua fã n' 1

voce e demais!!!!!!!!!!!!!!!!