Isabela Pasquali

Se gostou Clique no Botão



Isabela "Isa" Pasquali:



É a protagonista dessa história, ela é alegre, divertida, sonhadora, humilde e entra em vários apuros com suas mentiras inocentes. Isa é apaixonada por Alex e por isso é inimiga de Cristina, que é a (ex)namorada dele. Sua melhor amiga é Linda, de quem é inseparável, e no colégio todos as acham estranhas. Vive com seus pais, e seus irmãos Marcos e Marina. Filha adotada de Carmina Pasquali e Antônio Pasquali,duas pessoas de um coração muito bom. Também descobre que Isa é filha de Jenifer Contreras e Julio Silva, que também são personagens da série.

Atriz: María Gabriela de Faría -  nascida em Caracas 11 de setembro de 1992, é uma atriz e cantora de Venezuela.Tornou-se mais conhecida no seu papel de Isabella Pasquali. Na vida real Reinaldo Zavarce namora com María Gabriela de Faría, eles se conheceram em outra novela e na entrevista para revista atrevidinha na época que eles deram essa entrevista Reinaldo Zavarce disse que já estavam namorando há 1 ano e eles adoram fazer a novela juntos pois sempre estão perto, e eles ainda gostam de depois das gravações darem uma volta juntos.
Ela já participou das seguintes novelas:
  • Toda Una Dama (2007)
  •  Isa TKM (2009)
  • Uma Lady (2007)
  • Ser bonito não é suficiente (2005)
  • Sra. Lindona (2003)
  • Íntimo Trapos (2002)

111 comentários:

Unknown disse...

EU AMO ISA TKM!!!!!!!



AMEI A NOTÍCIA DELA E DO ALEX(REINALDO)NAMORAREM NA VIDA REAL!

OS DOIS COMBINAM!!!!!!



AMO OS DOIS!!!1

ODEIO A CRISTINA!

Unknown disse...

adoro isa TKM, ñ perco um captolo estou esperando pela nova temporadade isa TK+. Adoro a Maria Gabriela e o Reinaldo eles são maravilhosos.
Sempre quiz conhecer vcs.
Te amo Isaaa!

♥Kimberly Anniely♥ disse...

Eu adoro muito muito muito a Isa e eu Juro juradinho que ela e o Alex sÃO MEUS PREFERIDOS DA NOVELA e a Linda também é a minha preferida.

Unknown disse...

MEU NOME E ANNA CAROLINA. ADORO ISA TKM NÃO PERCO NEM UM CAPITOLU EU QUERIA CONHESELOS PESSUALMENTE E O MEU SONHO A I EU ODEIO A CRISTINA RICALDE.E AMO ISA ALEX LINDA.

Myrla Silva Batista disse...

Adorei saber que os dois são namorados!!!!
além de talentosos e lindos são namorados,óiiiiiiiiiii que foffo!!!

Eduarda Letícia disse...

Oiii meu nome é Eduarda Letícia,adorooo o programa,queria conheçer vocês pessoalmente,eu tenho o cd de vocês,tenho até a foto de vocês no meu celular.
Adoroooo a Isa,o alex e a linda,e não perco nenhum dia,isa tkm podia até passar de domingo a domingo.

Unknown disse...

vejam isoo nao é grande coisa mas e otimo
http://blogisatkmalex.blogspot.com/

aceite o comentario nao seja egoista e ajude as pessoas

Unknown disse...

Eu am♥ Isa TKM nao perco um capitulo!!!

Unknown disse...

passa seu orkut pra min isa e seu msn tambem

CAMILA disse...

eu amooooo isa tkm ela e tudo na minha vidaaaa ISA TKM AMOOOOOOOO

Unknown disse...

Eu me chamo Estefany....Adora isa tkm asisto todos os capitolos nao perco nenhum e eu adeio a cristina ricalde queria conhecer vcs pessoalmente e sou a fã numero 1 de vcs......

edilene disse...

a isa é bastante engraçada;quando faz as suas loucuras;asisto todos os capitulos;me manda seu orkut e msn;bjsssssssss

Anônimo disse...

oi sou ivan de pederneiras-sp eu adorei esta novela !!!!eu não pederco um dia !!!chego do servoço e espero começar e parabens a todos que faz esta novelinha divertida.....bjs e abraços paravcs e principalmente para aquela que faz o papel de isa........ela todas é lindas!!!!

Unknown disse...

eu amei q o alex perdeu a memoria so assim ele fica com a isa...mas fiquei chocada quando descobri q a isa e filha do julio...

Unknown disse...

eu amo mucho isa tkm e tenho sertesa que dho voi gostar de isa tk+ me considero fä numero uno

Anônimo disse...

eu sou apainonada pela novela isa tkm,acho que ela deve ficar com o alex.E eu não perco nem um capítulo!!!!
amo vocês!!!

Anônimo disse...

oiiii isa me add no orkut e no msn
meu orkut e marianna.maria.ana@hotmail.com
e o msn e mariannavalenti@gmail.com

Unknown disse...

Nossaaa bom saber q não sou so eu que odeio a Cristarantula....Ain acho tão bonito quando a Isa(María Gabríela)fica perto do Alex(Reinaldo Zavarce)ela é tão lindaa, e ele mais ainda!!
Fico fleiz de saber que vocês são namorados na vida real,adoraria conheçer eles pessoalmente...
By:Gabriela...
Bjim...

isa tk+ disse...

María Gabriela de Farias'm su fan desde 2002, soy tu fan, sobre todo, para dejar aún más que su madre o alguien en su familia, vi que su celebración de 15 años en Internet, y agregó que era el amor más bellos de la novela a Milena (Cristhina) porque después de todo lo que ella también es parte de la novela y sin ella no podría hacer cosas locas y no se lucha por Micaela y está imper mega jurídica que no estaba en su primer show por qué estaba con problemas familiares más te juro juradinho que un día te veremos aquí en Sao Paulo, louquinha'm loco por verte y todo mi correo personal es mucho thainaabritto@yahoo.com.br de amor de su ventilador que tiene todo su: Thaina de nuevo PS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO: usted y Reynaldo son una esperanza pareja perfecta para casarse con un beso en su corazón y mi equipo sólo tiene su cosa
S2 te amoooo

Aline disse...

ISA E ALEX SENTADOS NUMA ARVORE SE BEIJANDO EA A CRISTINA NA ENVEJA O REY FELIZ E A LINDA EMOCIONADA
QUE LINDA E A A VIDA.

●๋๋•ℓσяєηα gяα¢ιєℓℓу•●๋ disse...

Isa eu te adoroooooo!adoro muito muito mesmo!
bjossssss♥

CELIMAR disse...

ISA TKM ADORO VOCE, AMO VOCE MUITO BOA A NOVELA TODOS VOCES ESTAO DE PARABENS ,MAS VOCE É MARAVILHOSA ADORO VOCE E SEU PERSONAGEM PARABENS CONTINUE ASSIM...........

CELIMAR disse...

ISA TKM ADORO VOCE, AMO VOCE MUITO BOA A NOVELA TODOS VOCES ESTAO DE PARABENS ,MAS VOCE É MARAVILHOSA ADORO VOCE E SEU PERSONAGEM PARABENS CONTINUE ASSIM...........

JULIA SOUZA disse...

ISA TKM EU ADORO VOCES EU NAO PERCO UM CAPITULO E EU QUASE CHORO COM A NOVIDADE EU TENHO TODAS AS LETRAS DE VOCES E EU TE AMO EU TENHO O CD E EU ESCUTO QUASE TODO O DIA EU ADORO VOCES E PRINCIPALMENTE O PAPEL DA ISA E DO ALEX E ISA E CLARO QUE FOI VOCE QUE CRIOU A MUSICA CRISTARANTULA EU ADOREI 1000 BBEEEIIJJJOOSSS E AABBBRRAAAÇÇOOOSS

Juliana disse...

EU SOU A FÃ NUMERO 1 DE ISA TKM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISA!!!EU TE ADORO!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá gente do mundo e galera da ISA TKM meu nome é Giovana e eu tenho um sonho que começou este ano quando eu assisti pela primeira vez ISA TKM eu me apaixonei , meu sonho todo noite era conhecer a galera de ISA TKM, mas tenho esperanças de que um dia eu vou conhece-los e até choro em lembrar que eu amo tanto eles e eu nem acredito a hora em que eu ver eles pela primeira vez acho que vou chorar de alegria pois vão saber que uma fã louca para conhece-los existe e essa sou eu ....
AMO VCS DE MAIS ♥
DE: Giovana de Rossi Rezende

Anônimo disse...

JURO JURADINHO JURADISSÍMO Q AMO A NOVELA ISA TKM. ACHO O CARLINHO SUPER LINDO, E O NAMORO DA ISA COM ALEX É SUPER FOFO!

AMOS VCS! BEIJÃO;)!

@emorockeira disse...

eu adoro muitississimo a isa o alex e toda a turma e hoje 18/12/2009 vai acontecer que o alex vai pedir a isa em namoro o o melhor acontecimento da historia eu nao vejo a hora da novela começar beijos

uma fa que supera todos e todas MELANIE tchau ATE LOGO

janile disse...

Sou Fã numero um de isa e alex!
Vcs sempre juntos... Adoro!
Amooooo muito Vcs

carla dos santos disse...

isa eu te adoro de muitão sou sua fá número 1 eu assisto todos os dias as suas brincadeiras bem legais que você faz espero que você e o alex sempre fiquem juntos porquê o amo vencer tudo muitos beijos é umj feliz natal pra voc~e e o alex!

Só para meninas disse...

Isa tkm é a melhor novela q existe desde q comecei a assistir isa não consegui parar mais é muitissississississississimo legal taõ legal q insentivei minhas amigas a assistirem pelomenos 1 vez depois disso elas não perderam mais 1 capitulo como eu.
eu me identifico demais com a isa e gosto muito de assisti-la e quem ainda não assiste ta perdendo.

Unknown disse...

Amú a Isa ... Amú muiito isa tkm

Anônimo disse...

ooi eu adoro isa tkm ,adoro a isa o alex e amo o alex , adoro todos e menos a cristina ricalde ela e intrometida mas odeio ela no papel de cristina e gosto dela pessol beijoos pra todos

Unknown disse...

ISA TKM EU QUERO O ORKUT E O MSN DE VCS TODO POR FAVORRRRRR ME ARRANJA
AMO TODO MUNDO DE ISA TKM ATE A CRISTRALANTULA BJSSS E AMO DE CORAÇAO O REI GALA TE AMOOO SOU MAIARA DE MAIRIPORA BJSSSSS

Sabrininha disse...

isa te adoro quer disser maria gabriela

Bruna disse...

AMO VCS TODOS !!!
QUERIA CONHECER, É MUITO LEGAL ,NÃO POSSO ASSISTIR TODOS OS DIAS VIAJO DE RETO

TCHAU AMO VCS

Klysna disse...

MEU NOME É,KLYSNA. ISA EU ADORO VC E O ALEX VCS SÃO LINDOS.EU NÃO PERCO A NOVELA NENHUM DIA,E ADOREI SABER QUE VC E O ALEX NAMORAM NA VIDA REAL. E EU JURO JURADINHO QUE ODEIO A CRISTARANTULA,UM BEIJÃO E EU AMO VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,VCS SÃO MEUS ÍDOLOS.E ADORO A GORDILINDA.

Unknown disse...

Isaaa eu pensei q o alex n fosse o seu namorado na vida real e pq eu queria ser se tiver msn amore mio add aew msn sanguinarius@gmail.com e se tiver orkut adiciona aew joaovitor_sanguinarius@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adoro isa tkm e tambemm juro juradinho que essa é a minha novela preferida adoro o alex,a isa a gordilinda,o rei e a criatarantola apos as malvadezas mas...tudo bem gosto de todas elas(es)!!!xau bjs

Anônimo disse...

ISA eu te amo eu juro juradinho que sou fã numero 1 de você alex você e um gato isa você tem sorte pelo namorado que tem bom continuando eu amo vocês dois amo demais e vou no show de vocês a e por falar em isa eu também me chamo quer dizer me chamam de ISA ENTÃO DE : ISA PARA :ISA E ALEX

Unknown disse...

Eu odeio a isa TKM..e amo mto a cristina..

Unknown disse...

eu amo a isa TKM..amo o alex amo todos da novela menos a crstina..

Anônimo disse...

isa eu gosto muito de vc eu juro juradinho eu odeio a cristaratula eu tou muito feliz que eu descobri q vc eo alex sao namorados na vida real mas fiquei muito triste a decobri q vc nao filha dos pasquali xau juro jurandinho q vou voutar

k@riny disse...

olha eu amo isa tkm ai isa alex e outros ai sou a fà N°01 DE VCS NUNCA PERDE ESSA NOVELINHA MEU MSN É KARINY_LINDINHA2009@HOTMAIL.COM E O ORKUT É KARINYMATOSGUIMARAES@HOTMAIL.COM EU AMO VCS

k@riny amo isa tkm disse...

aqui é a kariny novamente eu tenho todos os videos fotos músicas de vc eu amo vc eu juro juradinho e ñ deixa aquela cristina pascuali rouba o alx de vc ñ a bjs espero conversa com vc pelo msn bjs mim add no msn e no orkut se vc tiver ta

Unknown disse...

oi isa aqui quem ta falando é a jessica sua fã numero 1 td que eu vou dizer eu juro juradinho que é verdade eu ñ tenho muitas condiçoes sou uma pessoa humilde e o seu perfil é relativo ao meu ñ perco um capitulo da novela eu estou com total sinceridade e ñ mentindo como outras pessoas saiba que estou feliz em assistir sua novela eu amo vc e sua turma de paixao e achei super hiper mega otima vc ta nasmorando com o alex na vida real gostaria que vc vinhesse fazer um show no brasil em salvador assim eu poderia ir ,tudo que falei é verdade na parede do meu quarto so tem fotu sua e dos meus outros idolos ,bjsss te adoro muito e sua turma toda tbm!

ModaGarotos&Chocolate disse...

nossa muito 10 esse blog amei saber que a isa[maria] e o alex[reinaldo] namorarem na vida real !!! casal perfeito ♥

bj'O e amei o blog ta.....

Unknown disse...

Isa quem ta falando é alana ferraz...sou sua fã numero 1..
amo tanto vc..
queria tanto ter vc como amigaa...
queria ver vc de pertinhooo...
eu torso muito na novela em vc e alex..
vcs sao um casal perfeitoo...
vc é muitoo lindaa...
adoroo vc..
meu sonho é ver vc e alex...
e abraçar muitoo e beijar vcs...,
se vcs fiserse um show em um lugar perto de onde eu moro que é um fim de mundoo que axo que vc naum sabe onde é o nome é(Batania)...
se vc fisseser um sow em recife,arcoverde eu poderia ir ai pelomenos ia realizar a metade de meu sonhoo...
adoroo vc...

Unknown disse...

ISA EU SOU SUA FÃ NÚMERO 1 EU QUERO TE CONHECER VC E O ALEX

Anônimo disse...

Oi me chamo Máyra adoro a novela Isa Tkm não perco nenhum cápítulo, adoro a Linda Gordinha o Rey Galã o Alex Ruiz e lógico a Isa Pasquali,o Marquinhos é legal a Rosária tbm é legal o Carlinhos, a Norma e a Justa vcs sabiam que na vida real a Norma chama Máyra sou chará dela que emoção emocionante, odeio a Cristarantula o menina metida ela e a irmã dela Rebeca que que roubar o Cristóvão da Marina, nossa essa novela é muito legal não tenho o cd ainda mas vou ter, gosto da música que a Linda canta Ella Tiene Un Amor a outra é é, Para mí, tem a Debia ser Amor a outra é, La Princesa da Cristina eu Juro Juradinho que assisto a novela da Isa quero conhece-los pessoalmente nossa ia ser legal conhecer eles ia ser muito legal todos são fofos e lindos beijinhos Isa e sua turma Isa,Linda,Alex,Rey,Carlinhos,Marquinhos, Mick, e todos adoro muito vcs beijinhos Máyra Tkm!

Anônimo disse...

Linda:
yo se contigo puedo darme a conocer tale como soy y se que siempre tu seras mia amiga y eso es lo merror,por que se que estas em mi corazon.
Isa:
yo se que siempre hay mucho por recorrer y para desfrutar
y se que siempre vamos a estar juntas y te quiero contar que no te voy a fajar por que tu eres mi amiga ideal la que sone encontra
te digo
Refrão:
amigas como tu hacen mejor la vida curan neriras son de verdade
amigas como tu nos traen alegria y eso cada dia lle da luz a nuestra amistad
Isa:
yo se que siempre hay magia a redor eres especial y se que ya eres parte de mi vida y te quiero contar que no te voy a fajar por que tu eres mi amiga ideal la que sone encontrar
te digo
Refrão:
amigas como tu hacen mejor la vida curan neriras son de verdade
amigas como tu nos traen alegria y eso cada dia lle da luz a nuestra amistad.

De sua fã antes de todas:Gabriela F.Ribeiro.

Te kiero +
quero um autografo se e de toda a turma

principalmente seu Maria Gabriela
e do Alex também.

queria que você e a banda viesse fazer um show aqui no fim de mundo que é aonde eu moro (Piracanjuba)eu iria ir
poderia ter ate um furacão aqui que eu iria


te amo muito♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

seiiiiiiii que adoro a isa

melissa disse...

eu juru juradinho no coraçao q eu sou super mega hiper fã de Isa TKM..naum perdo um dia s qer!bjs para tds do grupo...i vc Isa lembre-se q seu amor é Alex i crista-antula naum esta gostando nadinha disso..por isso ela bota tudo q for preciso para separar essi lindo relacionamento... te-amo-te..
i espero um dia poder te conhecer de pertinho msm... i tbm min flam q eu pareço muito com vc..meu geito,meu cabelo,a maneira d flar,i td mais!..xau
>>>>melissa<<<<<<

Unknown disse...

oi isa tudi blz olha eu adoro essa novela pudia ter varias tempoiradas eu iria asistir todas

Anônimo disse...

Eu adoro isa tkm e acho que vou adorar isa tk+ tambem...Eu acho que a isa é linda e o alex tambem.

Geovana disse...

Amo Isa Tkm
é d++++++
eu só não olhei desde o começo da novela mas estou amando Isa TKM
olho na band-canal 10
amo a Isa Pasquali(Maria Gabriela de Faria) e o alex(Reinaldo Zavarce)
amei ficar sabendo que os 2 namoram

To escutando muito as musicas Debia Ser Amor,La Princesa e Vem Bailar

ja estou decorando


AMO MUITÃOOOOOOOOOOOO ISA TKM!!!!!!!!!!!!!!
D+++++++++++++++

fico até triste quando não dá Isa tkm(sabado e domingo)
e ainda por cima as vezes eu não posso olhar segunda

mas mesmo assim eu amo Isa TKM

Elisa Rocha disse...

eu amo d mais is a tkm estou ate juntando dinheiro para comprar o cd

Eu adorei e amei a noticia que Reinaldo Zavarce(Alex) e Maria Gabriela de Faria (Isa) são namorados na vida real.

E eu gosto tanto deles que gostaria de saber o email do orkut verdadeiro deles ñ quero add os orkuts que as pessoas fazem em nome deles

@Jéssica disse...

isa eu queria muito te ver eu amo a novela isa tkm isa como é o seu msn ou o seu orkut

Unknown disse...

aah, eu adoro a novela toda
sei que a cristina só é má na novela, então não tem porq odiá-la.
todos os atores são mt bons, e que essa novela é demaiis.
amo todos s2

Bárbara Oliveira disse...

isa, eu te amo de todo o meu coração!
sabe, eu acho q vc tem muita sorte de namorar com o Reinaldo(Alx) na novela e na vida real!
ele é lindo, com todo o respeito!
me manda seu orkut e msn pro meu e-mail , por favor! barbara_oliveira2495@hotmail.com
eu adoraria conversar um pouco com vc, eeu falo espanhol, nos iriamos conversar numa boa.Um grandíssimo beijo da sua mais bela fã!
Bárbara Oliveira.

bibínhah amo muito isa tkm disse...

hola maria todo bien por ahí?Y más yo los amo tanto que soy capaz de todo.Yo quiero muy que en abril... tradutores de texto pessoal sabem como é rsrsrsrs
IS@ TKM amo bibiínhah

bibiínha amo mutcho isa tkm disse...

hola maria todo bien por ahí?Y más yo los amo tanto que soy capaz de todo.Yo quiero muy que en abril... tradutores sabem bem como é (risos)*_*
IS@ TKM amo bibiínhah

Unknown disse...

Isaaa eu sou sua fã numero 1 amoo de paixão o ALEX ele um gato espero conhecer vcs um dia e tomara que este dia xegue logo isa e alex eu quero o orkut e msn de vcs ta.♥ isa amo todos vcs e manda a cristarantola metida a besta catar coquinhio ...kkk...kkk...kkk...
beijuuusss para todos!!!♥♥♥

João disse...

eu te adoro nao perco um capitulo de sua novela voce eo alex combinam beijos.

Unknown disse...

oi isa meu nome e giovanna e tenho 12 anos mooro muito longe do mexico
isa eu ti amoo vx e o alex são muito legais quer saber isa vx e o alex fazem um belo ccasal mas se o alex num quer saber de vx então fica com o diego
eu ooodeio a cristarântula
mas amo vx eu tenho uma irma gemea igual justa e norma
isaa pega meu msn
geovanna_ta18@hotmail.com
xau bjoo eu amo vx

Anônimo disse...

ISA AMEI A NOTICIA VOCES COMBINAM MUITO BJAO A NOVELA DO MOMENTO E VCS

Anônimo disse...

Depois que descobriISA TKM ela virou minha vida!!! não tem nada melhor na televisão!!!
Isa podia continuar pelo restoo da vida!
Em março vou morrer de saudades vou ficar vendo as fotos e odo as músicas!!!
Te Amo Isa TKM!!!

rafaela disse...

eu adoro a isa e o alex eles são um casal perfeito,espero um dia ver eles,eles podia vim fazer um show aqui no Espirito Santo.beijos amo vcs (alex isa)obs: se vim fazer show lembrem de fazer no espirito santo todo mundo aki ama voceis

carolzinhaw disse...

adoro muito isa tkm nao perco um capitulo se que beijso xauzinho

Unknown disse...

OLHA EU ADORO ESSA TURMA MAIS EU ACHO QUE A ISA ESTÁ SOFRENDO MUITO A ASSIM EU NÃO ODEIO A CRISTINA POR QUE ELA SÓ ESTA FAZNEDO O PAPEL DELA MAIS NA VIA REAL EL NÃO DEVE SER ASSIM NÉH EU ADORO MUITO A ISA AINDA MAIS QUANDO ELA ESTA COM O ALEX.EU JURO JURADINHO QUE EU VEJO ESSA NOVELA TODO O DIA EU AMO ESS TURMA VCS FAZEM UM TRABALHO MARAVILHOSO.

ISA TKM SÃO TUDOOO DE BOM
(vou confessar uma coisa quando a isa chora pelo alex eu chorojunto com ela

Unknown disse...

isa aqui é marcia amo seu programa tomare que voce encontre seus pais .... vou te contar um segredoo ........... seus pais estao mais proximos qui voce imagina..........

Unknown disse...

Isa eu juro juradinho que te adoro não perco um só capítulo de isa tkm

Buna disse...

eu amo A ISA TKM!!!!!!!!!!

bruna disse...

o Alex tem que icar com a Isa eles combinam,Cristina te adooro

Unknown disse...

eu amo isa tkm.ass:ingrid

RANI ISA TKM! disse...

EU AMO TODOS DA BANDA,ESPERO QUE A ISA FIQUE COM O ALEX!!

Anônimo disse...

isa yo soy marcela yo guesta mucho de tu y alex gordita cristina rey yo amo todos aqui ysta o mi msn marcela_gatapop@hotmail.com amos todos bejos

Anônimo disse...

isa te amo beija logo o alex de uma vez..giliane

e estou muito feliz por vcs tarem namorando na vida real bom namora amo vcs dois......

Unknown disse...

isa te adoro quero muito q vc e o alex fiquem juntos e que se beijem logo bjssssssss

Dany Fogaça disse...

Aiin' Isaa sou suuaa Fããnzonaazinhaa '-' adoroo a sua novelaa assistoo tdoos os diias .. Achoo muitoo legal o seu estilo na novelaa .. mtoos falaa qe o meu Humor é conhecidentee ao seu , sou been extroveertida e não ligoo pro qe penssããOoOo dee miim ' Um beeijoo pra vsee iih mta mta mta sortee no seu namoroo com o Aleex .. beeijoo enooormee Isaa *--*

Unknown disse...

adoooroo vcs eu amo a isa e o alex eles merecen fik juntos eu juro juradinho

Unknown disse...

isa te adorooooooooooo juro juradinho q vc e o Alex formão um casal perfeito

Unknown disse...

Isa eu te amo muito .
so doooida pra conhecer vc,o alex e a linda ;)
e o beeijo ? tem que sair heeim .

Unknown disse...

Eu adoro a Isa e o Alex, eles são um casal perfeito,gosto da Linda ela é uma amigona,amo todos vocês,beijos!

Ana balança mais não cai disse...

Eu adoro a Isa e o Alex são um casal perfeito,amo a Linda ela é uma amigona,eu adoro essa novela.

Unknown disse...

É super fabulifantastico a isa e o alez namorarem na vida real não é?
eu so super fa deles e jurujuradinho que sempre ou ser fã deles
maria e reinaldo amo vcssssssssss

Unknown disse...

IZA TE ADORO DE MONTÃOOOOOOOOO MAS QUE PENA QUE PAROU DE PASAR EU NÃO PERDIA UM SO CAPITULO.S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

Nágila disse...

meu deus a maria gabriela de faria faz aniversario no msm dia que eu
ah e só pra lembrar eu tenho 17 anos igual a maria gabriela ! kkk

Unknown disse...

Olá meu nome é Meryllim tenho 13 anos e adoro vocês todo mundo da banda mais prefiro a Maria gabriela[Isa]e o Reinldo[Alex] venham fazer um chou no Rio de Janeiro em Duque de Caxias eu moro aqui.
Há adorei a noticia de [Isa e Alex] serem namorados.BEIJOS BEIJINHOS E
e BEIJÕES.CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE VOCÊ É E SERÁ MUITO MAIS FAMOSA.

hellen disse...

eeuuuuu amooo isa tkm eu vou ir até no show pq eu posso e vc?
vai ser dia 6 de setembroooo

thais disse...

eu amo a isa nao perco um so capitulo da minha novela favorita pena q acabou na band

isa tk+ disse...

é eu já fui no show do riu e da qui e outra já falei com eles prke o garda deixou eu entra no camarim nos dois shows e ela fl q nunca viu uma fã tão amavél e amigavél e tão fã q nem eu ela fl q eu sou fã n 1

ps:fl espanhol

Unknown disse...

adorei a novela mais acho que devia passar na globo , sou fã n 1

BELINHA TK+ disse...

JURO JURADINHO,SOU MEIGA SUPER LEGAL SOU FÃ NUMERO 1º AH JURO JURADINHO TUDO QUE EU FALEI E VERDADISSIMO

One Rocker Girl disse...

eu amoo isa tkm e isa tk+ todos são ótimos

Anônimo disse...

amo isa tkm ,amo todos os personagens da novela,mas odeio a cristina,ela bem que podia ser+ boazinha e deixar a isa e o alex namorarem em paz.

sandy disse...

isa pra mim é tudo
eu amo ela d+...
quero muito ver a segunda temporada.
te amo isa

victoria disse...

oi isa eu adoro a serie eu sou sua fa n1.

isabelly disse...

isa eu sou sua fã n 1 por isso mesmo na minha escola eu e meus amigos vamos fazer um teatro da isa tkm e eu vou ser vc
bjos

MARCELO SP.... disse...

oiee....gosto muito de assisti-los...só não me simpatizo muito com essa menina má(mas que menina mal amada,hein??recalcada-bate volta)excelente trabalho...continuem assim e FELIZ 2011 P/ TODOS NÓS....

MARCELO (CERQUILHO S.P .....

vinicius disse...

Isaa vaamoo caasa eoo tee amoo deemaais s22

noom percoo uun capitulo da novela

Anônimo disse...

Isa , Linda você *-*
Adoro tuudo sobre você viiu ?
Sempre estou te acompanhando e não perco NENHUMA , Eu disse NENHUMA novidade sua por que Eu simplesmente acho você e teu programa Fantástico !!

geysa disse...

oi isa meu nome é geysa eu sou muito muito fanatica sua meu sonho é te conhece eu asisto toda sua novela eu adoro muito seu programa eu queria muito te conhecer se vç ler esse coménta rio entra no meu orkt e midis se vç gotou manda um convite!!por favor eu esto te esperando se deus quiser eu vou te conhcer algum dia!bbbjjjsss geysa te adorrooo
obs:geysasouza10@hotmail.com

larissa disse...

Oiii,eu adoro a isa tkm .
Eu sou fã deles
BEIJÃO
S2 S2 S2 S2 S2

Unknown disse...

oi issa vc é muito linda e legal eu gosto muito de vc bjs te adoroooo

ayruska franciny disse...

me add no orkut
ayruska@live.com
eu não perco nem um dia de isa tk+ é muito legal vc é o alex sãao fofos
bjs e abraços

Anônimo disse...

ADORO ISA EU SOU FÃ NUMERO 1 DA ISA TK+/TKM EU SEI TUDO SOBRE ELA EU E A MINHA PRIMA ANDRIELE SOMOS AS UNICAS FÃS NUMERO 1 DA ISA

Anônimo disse...

Ai eu não perco nenhum captulo da isa tkm e da isa tk+...isa pe passa o seu email do orkut por favor.....

eva eva disse...

isa te amo muito, não vou perde nada da sua novela! te ado gata

mariana disse...

te amo isa tkm mari gabriela de faria amo vc demais sou sua maior fã do mundo não existe outra fã como eu

Anônimo disse...

marina diz:isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te gosto tanto vc é D++++++++++++++ e de uma nova chance pra cristina ricalde ela é muito bonita vc tambem o alex a gordinha o rey todos sao lindos ainda mais na nova temporada isa tk+ o sebastian é um gatinho agora sei por que sao irmaos o alex e o sebastian é pq sao lindos os 2 te amo muito demais isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx alexxxxxxxxxxxxxxxxxxx gordinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gordinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa reyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy reyyyyyyyyyyyyyyy cristinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cristinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a e tambem nao posso esqueçer da catarinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa catarinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tdos vcs sao lindos e lindas.!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a e autor do blog posta o meu comentario vai?obg eu amo demaissssssssssssss a turma da isaaaaaaaaaaaaaaaaaaa