Informações sobre a 2ª temporada de Isa TKM

Se gostou Clique no Botão

Nem terminou ainda a primeira temporada de Isa TKM e os fãs já estão procurando informações sobre a segunda temporada.
Buscando informações você encontra muitas , mas o problema são as fontes, a credibilidade de quem está falando para ter certeza de que não são delírios de uma cabecinha fértil.
Tem um vídeo no You tube com umas informações, no mínimo sem nenhum sentido.
Mas então vamos as informações apuradas.
O que se sabe até agora é que a segunda temporada terá o título de ISA TK+ ( Isa Te Kiero Mas ou Isa Te Kurto Mais), por exemplo.
A Nickelodeon tem previsão do início de gravação dos episódios para Julho de 2009.

A previsão para o  início da exibição da série na América Latina é em Setembro de 2009 e terá no total 120 capítulos.



Está é uma pequena Sinopse de como será Isa TK+:

Isa consegue alcançar a fama tã desejada .
Ela irá para  uma Escola Estrangeira, voltada para artes, mas não irá sozinha. Seus amigos Alex , Linda e rey também irão junto.

Segundo informações de Marlon Quintero, Vice Presidente de Programas de Desenvolvimento e Produção da Sony Pictures Television, Isa TK+ será uma evolução de Isa TKM e que esta segunda fase dará uma frescura a série e será uma época de fazer novos amigos.

Até o momento estas são as informações reais sobre a segunda temporada.
Fique ligado e volte outras vezes aqui ao Tudo Isa TKM para saber de todas as novidades sobre Isa TK+.




Update: A segunda temporada, chamada de Isa TKmas, Isa TK+, terá início no Brasil dia 10 de Maio de 2010. Nos Estados Unidos a estréia está prevista para 22 de Novembro de 2010.

52 comentários:

Anônimo disse...

isa tkm é a melhor novela que eu ja vi na minha vida eu estou esperando a segunda temporada estou torçendo para que alex fique com isa os atores mais legais da novela...

bjão amo isa tkm

Anônimo disse...

Ola vejo vcs todos os dias, e estou amando a novela.
Isa vc e massa, vcs sao lindos.. bejo ... sueidy de ji-parana RO

Anônimo disse...

eu simplismente amuuu isa tkm e torço tanto pra isa e pro alex ficarem juntos alex e lindo e isa marina e outras tem muita gentileza educaçao.ao contrario claro da cristina e da rebeca amuuu muito essa novela e a melhor que eu ja vi em toda a minha vida...

Anônimo disse...

olha saiu até no jornal e em revistas que eu compro que tem isa tkm e fala sobre isa tk+ que a novela vai começar em março não em julho.Estou meio confusa.

Anônimo disse...

ola isa ola alex voses formam um lindo casal. O alex E O HOMEM SERTO PRA VC NA SUA VIDA REAL . VC E MUITO DELICADA BOA OMURADA ISA E O ALEX E DOSE E LEGAL COMO VC ISA SE VC LE MEU RECADO MANDA OU TRO PRA MIM TA OK EU VOU ENTRAR TODOS OS DIAS TA OK . UM ENORME BEIJO PARA OS PONBINHOS .

Anônimo disse...

Isa nao perco nem um de seus
programas vc é muito legal
juro juradinho
na proxima temporada vcs vao continuar a passas na Band né ? b

Anônimo disse...

adoro vc isa amo muito vcs todos beijossssssssssssssssss

Unknown disse...

para mim o casal mais lindo é a justa e o mich, eles não ficam brigando direto e se separando e voltando direto nesta besteira, mas a novela é simplismente maravilhosa, gosto muitão, amuh muitão a justa e o mick, e estou muito anciosa para a nova temporada dee ser melhor que a outra..!

Unknown disse...

eu adoro a novela isa tkm e o seus elencos eu amo o cristovão e o diego ele sao uns gatos.Para mim Isa e Cristina no final da 1 temporada elas devem ficar melhores amigas.

Gabriela disse...

eu amo a isa tkm e eu quero que dure muito tempo aí eu nao sei se alguem vai me mandar alguma coisa mas eu peço pedidinho para vc isa me mandar alguma coisa por favor meu e-mail é:gabybydoida10@gmail.com.br se nao entrar coloca só .com
amo vc isa tkm e ó eu juro juradinho q o programa é otimo
bjao...

miryan disse...

oi isa o alex tem sorte de ser seu namorado na novela e na vida real vc e uma menina linda eu chorei quando o alex terminou com vc e disse que amava ainda a cristina(cristarantola) mais era mentira so foi por causa da mae dele ele sabe que vc e filha da denhife e do julho a linda sua melhor amiga vai conquista rei que so penca na cristina o alex vai fica com vc eu juro juradinho eu li que na segunda temporada vc vira amiga da cristina e sua inimiga e outra o marquinhos e lindo e o alex e maravilhoso de lindo eu fiquei muito feliz que vai ter a nova temporada bde isa tkm que e isa tk+ eu quero que vc fassa um esfoco para vc fazer um show qui em aracaju pois sou sua fa numjero1 eu amo vcs e quero te conhecer por favor venha o mais rapido posivel se for posivel vc e linda alex rei cristina sao 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 o imfinito de lindos te amo mucho okk!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isa tkm é a melhor novela que eu já assistir eu pensava que era rbd mais agora que vi Isa Tkm não tem nem comparação espero um dia tem a srte de conhecer a banda toda!!!!
Isa vc e sua banda são os melhores sou seu fansaço! Samavi-Bahia....e muitas coisas que eu queria falar aki tbm mais n da ;/.

Anônimo disse...

isa vcs sao de mais parabens
é verdade q tu e a isa sao namorados na vida real????

Anônimo disse...

VERDADE... TEM SITE PASSANDO NOMES DE PERSONAGENS E CAPITULOS TOTALMENTE ERRADOS!

Anônimo disse...

ossa isa tkm é d++ adoro mais isa tk+ é muito melhor e em que canal vai passa isa tk+;; por favor respondam urgente
eu preciso saber

Anônimo disse...

o site de vcs não tá atrasado???? não está dando a novela na band por isso eu vejo na internet mesmo em espanhol e depois quando acabar isa tkm não vai dar isa tk+ e sim quase anjos é uma pena mais fazer oq né

May disse...

Oi ISA assisto todos os dias a novela vc é d+,obrigada por nos contagiar com toda essa alegria na telinha.Estou torcendo por vc.Mesmo não sabendo quem eu sou sempre estarei torcendo por vc,e claro mandando sempre energia possitiva!!

Anônimo disse...

eu adoro a isa tkm nao pedo um capitulo principalmente quando a isa eo alez ♥ cantam amo vcs

Anônimo disse...

isa tkm é a melhor novela dos ultimos 7 anos até hoje não perdi um capitulozinho mas que pena que acaba hoje mas não vejo a hora de ver a 2º temporada eu juro juradinho

Anônimo disse...

gosto muito da isa e quero que ela de um beijao no alex.

hingridy disse...

isa eu juro juradinho que não perco e nem quero perder um só capitolo beijos de sua inseparavel fã.

alana disse...

isa a sua voz e vc são lindas ,adoro vc e a gordinha linda,juro juradinho que não vou esquecer vcs beijos alana.

JADE MARTINS ϟ disse...

aaaaaaaaaain,eu simplismente ADOOOREI essa ideia de ter 2ª temporada, afinal isa tkm merece ! agora fi um erro mt, mt grave a band ter colocado 'QUASE ANJOS' em cima de isa tkm, deveria ter esperado a 1ª temporada acabar ne gente ? poupe-me ! ¬¬
eu tambem aprovei essa ideia de colocar novos persaonagens, novos cenarios e tals ! estou sempre a procura de novas informações sobre a nova temporada, e por isso resolvi fazer essa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99458519 & queria pedir a todos que puder participar da comu e tambem para divulga-la !
1 - NINGUEM aqui é obrigado a partcipar, participa quem quiser !
2 - nao quero que criem topicos, enqueter e páh ! deixem que EU MESMA me engarregue disso
3 - nao peça orkut/msn verdadeiro que eu nao vo dar ! (y)
bom, so isso ! esperem que todos entendam.
& mais uma vez, participa da comu, ajuda a divulgar sempre que puder ! agradeço, bgs :*

Unknown disse...

simplismente comentar tudo da novela ia é maravilhoso, não compreendo como que pode colocar "QUASE ANJOS" no lugar da melhor novela de todas, é preticamente o maior pecado de todos, "BURRO QUEM FEZ", só o sbt mesmo...

Anônimo disse...

Isa tkm e tudo sou muito fã de toda a turma sempre q posso estou postando comentarios em todos os blogs dela.
Estou muito feliz por que começa dia 5 de março a nova temporada de Isa tkm agora Isa tk+ mais acho uma pena a Cristarantula nao fazer parte desse novo mundo da turma apesar da ruindade dela ela tambem fazia parte da turma vou sentir saldades dela♥
Isa te adoro muito

gaby disse...

oi isa tkm sou sua fata mim add no orkut gaby.10silva@hotmail.com
eu gosto muito do seu proganma quero que tejam outro novela te amo muto fica com deusssssssssssss
foi to com muita saudade xau teamo vc
mora.....
no meu coraçao to com muita saudade da novela
xauuuuuuuuuuuuuuuu
vc mora aqui♥♥♥♥ eu queri tir ver muito manda um abraso pra alex e todo muto e para as repidinada te amo muito isa e alex

Unknown disse...

isa,alex,rei,linda,cristina eu sou sua melhor f muitisisisisimo,eu queria saber se vai passar a segunda temporada de isa tkm,por que eu to ansiosisisisisisima,e que dia passará.estou com muita saudade da novela e tambem quero que passe sempre,sempre e sempre.isa te adoro muitisisisisimo.voce namora com "alex"de verdade?

Anônimo disse...

Isa TKM é a melhor novela de todos os tempos,mal posso esperar pela proxima temporada!!!!!!!
estou contando cada segundo ansiosamente.
por ISA TKM;TK+;TK SEMPRE AMAREMOS VOCÊ!!!!!!!

Anônimo disse...

ISA eu te amo,adoro isa tkm não perco 1 capitulo sou apaixonadissississima por você pelo alex,sou super fã da sua amizade com a linda.Muito obrigada por tudo vocês trouxeram mais alegria para minha vida!

Unknown disse...

oi isa sou super mega iper apaixonada por vc vc trouxe mais alegria pra minha vida te amo diz pro alex que sou apaixonada por ele e ele é um gato em pessoa

catineia disse...

oi isa adoro voce prque sua novela nao e a noite como antigamente porque eu vou trabalhra e nao vou poder vergosto muito dessa novela

Bianca disse...

oi isa eu sou super mega iper apaixonada por voces,eu amo isa tkm nao perco um capitulo,essa foi a melhor novela infanto juvenil que eu ja vi na minha vida eu adoro a isa e o alex eles formam um casal perfeito o casal mais bonito da novela a amizade da isa com a linda tambem e muito bonita eu acho o namoro da linda e do rei tambem muito lindo eu adoro ou melhor eu amo voces eu sou fã ou melhor eu sou facinada por toda a turma da isa tkm eu adoro voces eu amo voces parabens para todos voces e para o diretor da novela tambem e muito legal,eu adoro a turma bjs adoro voces!

Unknown disse...

isa te adoro muito nao sei como estou vivendo sem assistir sua novela e muito legal nao espero para assistir a segunda temporada vai ser um massimo como foi a primeira temporada mas queria assistir a primeira ai isa estou com muita saudade de todos um enorme beijos para todos te adoro muito so sua primeira fan ta beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss te adoro

Unknown disse...

isa sou sua fã adoro vc e o ALEX é lindo diz para ele q amo ele a novela ISA TKM é a melhor novela nao vejo a hora de começa a 2 temporada
bjoosss te adoro muito!!!

sara disse...

eu nao vejo a hora da 2 tempora de isa tkm eu amo muito eles e alex e lindo de mais e isa e fofa

MILENA disse...

EU ADOREI ESSA NOVELA!!!!!!
NAO PERDIA UM SÓ CAPÍTULO E ENCONTREI O DIA,MÊS E ANO QUE VAI COMEÇAR A''ISA TK+''.
AGORA CHEGUEI A ME EMOCIONAR QUE ATÉ CHOREI SDE TANTA ALEGRIA!!!!!!!!!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSS!

Anônimo disse...

isa sou sua fã vc e o alex ,o alex e vc são
lindos amo vcss bjossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adoro Isa TK+ eu assisto na Nick todos os dias.O Sebastian e o Mateus são muito lindos.
---------------S2------------------ A Cristina confessou para a Catarina que foi ela que colocou o colar na bolsa da Isa para ela ser expulsa,todos viram e ouviram pois um cara que fazia parte de filmar o desfile foi para a sala errada e a Jéssica Chan pediu que filmasse tudo.A Isa que estava na sala de gravasão viu e sem querer apertou um botão para todos verem.Ela foi expulsa no mesmo dia.

Anônimo disse...

Cristina e Alex fingiam namorar,pois Alex queria deixar a Isa cim ciúmes.

Anônimo disse...

Sebastian terminou o namoro com a Isa.Nati e Catarina ainda estão na disputa para ver quem vai ficar com o Sebastian.

Anônimo disse...

Kiki e Ágata estão apaixonado um pelo outro mas não sabem como cegar para dizer o que sentem.Cristina (Cristarantula) foi expusa do colégio bravo pelasua própria tia, que ficou muito decepcionada com ela em saber que ela se auto roubou para expulsar a Isa

ANTONIA disse...

ISA TKM E MELHOR NOVELA QUE EU JA ASSISTIR !!!ADORO TODA ATURMA SO NAÕ GOSTO MUITO DA CRISTARANTULA.AINDA NAÕ CONSEGUI DESCOBREIR QUANDO VAI PASSAR A SEGUNDA TEMPORADA MAIS ACHO QUE JA ESTA PASSANDO MAS EU NAÕ SEI A HORA NEM A EMISSORA EM QUE ELA ESTA SENDO ESIBIDA ME AJUDE A DESCOBREIR POIS EU ADOREI A PRIMEIRA TEMPORADA E TENHO SERTEZA QUE VOU GOSTAR MAIS AINDA DA SEGUNDA .1000000 BJS DE SUA ETERNA FA

ANTONIA disse...

ISA TKM E MELHOR NOVELA QUE EU JA ASSISTIR !!!ADORO TODA ATURMA SO NAÕ GOSTO MUITO DA CRISTARANTULA.AINDA NAÕ CONSEGUI DESCOBREIR QUANDO VAI PASSAR A SEGUNDA TEMPORADA MAIS ACHO QUE JA ESTA PASSANDO MAS EU NAÕ SEI A HORA NEM A EMISSORA EM QUE ELA ESTA SENDO ESIBIDA ME AJUDE A DESCOBREIR POIS EU ADOREI A PRIMEIRA TEMPORADA E TENHO SERTEZA QUE VOU GOSTAR MAIS AINDA DA SEGUNDA .1000000 BJS DE SUA ETERNA FA

Unknown disse...

ISA ESTOU COM SAUDADES BJSSSSSSSS

Anônimo disse...

adora assistir isa me divirto com as confusões e romances dela e de seus parceiros.Ela é uma novela ideal para adolescentes como eu q sempre esta atraz de uma novidade, eu e minha melhor amiga fazemos de tudo pra não perder um so capitulo!

NOS TE AMAMOS ISA!!!...

Anônimo disse...

vc sao demais eu nuncinha vou esquecer de vcs alex isa rey linda ecristina TE AMO NO FD DO MEU S2 BARBARA

Anônimo disse...

ISA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ E UMA COISA PARA TODAS AS PESSOAS QUE ESTAO LENDO POR FAVOR VOTEM NO http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4513 E O ABAIXO ASSINADO PARA A ISA PASSAR AS 08:15 DA NOITE NA BAND POR FAVOR GALERA VOTEM. SEU BLOG E BEM LEGAL

Blog Deby e Francinha disse...

isa e alex amo voces, que tal se virem fazer um show aqui na Paraiba, assisto isa tk+ todos os dias e juro juradinho que nao vou perder nenhum capitulo....

Blog Deby e Francinha disse...

isa e alex amo voces, que tal se virem fazer um show aqui na Paraiba, assisto isa tk+ todos os dias e juro juradinho que nao vou perder nenhum capitulo....

amigas disse...

isa ,pare de ficar brigando com o alex todo mundo sabe q voces são um par perfeito!
não desista do seu amor!
bjos.....:D

isabella disse...

amúú d+ a isa e o alex e seus amigos são muito especiais p/ mim amo muitissisisimo eles!!!
um beijão para todos!!!!


tchauuu beijosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isa tkm é muito legal,e a Isa tk+ está sendo mais legal ainda e eu tenho certeza que vcs acham o mesmo!