Tradução Isa TKM - Abrir os Olhos

Se gostou Clique no Botão

Abrir Los Ojos (tradução)


Composição:

Abrir Os Olhos



Podemos escolher
Um lugar pra onde ir
Para encontrar
O amor que sonhamos

Podemos respirar
Antes da decolar
E decidir o que
Nunca começamos

Podemos cantar
A mesma canção
Que deriva,
Pelo coração

Hoje, eu preciso cantar
Huo cantar huoo
Hoje eu preciso voar,
Huoo viajar
E abrir os olhos

Não há tempo a perder ...
Há muito o que aprender ...
Nós já temos o futuro nas suas mãos
Deixe-nos saber se há muito a dizer
Tem de escrever uma história que nós queremos

Podemos cantar
A mesma canção
Que deriva,
Pelo coração

Hoje, eu preciso cantar
Huo cantar huoo
Hoje eu preciso voar,
Huoo viajar
E abrir os olhos

Hoje, eu preciso cantar
Huo cantar huoo
Hoje eu preciso voar,
Huoo viajar
E abrir os olhos

Podemos cantar
A mesma canção
Que deriva,
Pelo coração

Hoje, eu preciso cantar
Huo cantar huoo
Hoje eu preciso voar,
Huoo viajar
E abrir os olhos

Hoje, eu preciso cantar
Huo cantar huoo
Hoje eu preciso voar,
Huoo viajar
E abrir os olhos

Veja aqui a letra original desta música

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu eles são muiiiiitoooo lindoooooosss...
Sou viciada e Isa TKM...
By:Rejane...

Anônimo disse...

isa tkm a melhor novela do mumdo e todo o tutero mundate assiste eles são lindossssssssss!!!! prinçipelmente reinaldo zarvare lindo vem pra salvador e passa na minha humilde residemçia ass: sua namorada sem vc saber um milhão de beijos preferenssia na boca te adoooooooooro!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

isa tkm e a melhor coisa que aconteceu na minha eui so fa numero 1 deles meu personagem preferido de menino e o sebastian e de menina e a catarina e a cristina elas sao lindaaaaaaaaaaaaaas eu adoro cantar e dançar e imitar isa tkm todo dia e eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isa tkm bj bruna

Unknown disse...

adoro a isa ela eo alex fazem um casal perfeito adoroooooooo isa tk+