Tradução Isa TKM - Para mi

Se gostou Clique no Botão

Para mi (tradução)



Composição:



Isa: Para mim é um anjo
que veio me acompanhar
Sob o céu e seu amor
eu queria dar
para mim um dia
raio de sol
Este ponto de colocar a minha vida
Com o seu coração
e essa canção poderia ser melhor
mais não tenho palavras
para poder dizer te quero
te quero, é melhor dizer te quero
que nada
não há outro amor
porque o seu amor é so o que quero
não ha outro amor
porque não ira
não ha outro amor
e esse é verdadeiro
não ha outro amor
em nenhum lugar


Alex: Para mim é um sonho
que não esperava sonhar
Para mudar a minha vida sem pedir
para mim é a alegria e a razão
Que a minha vida é cheia de amor
e meu coração
e esta canção poderia ser melhor
mas não tenho palavras
para poder dizer te quero
Te quiero, é melhor dizer te quiero
que Nada
Não ha outro amor
Porque o seu amor é só o que quero
Não ha outro amor
e esse é verdadeiro
Não ha outro amor
em nenhum lugar



Veja aqui a letra original desta música

2 comentários:

Unknown disse...

Alex eu te amoo vocÊ é lindo
beijoo♥

Anônimo disse...

alex vc e um gato lindo tiamo *--*isa vc tem que ficar com o elex nao deixe a cristina fazer graça com sua cara ela e uma boba amo meuitos vc e linda da uma chance pra o rei ele te amo como eu

amo vc