Cena do Beijo final em Isa TKM

Se gostou Clique no Botão

Quero de cara avisar que se você não quer estragar o ritmo em que você vem acompanhando Isa TKm pela Nick Brasileira NÃO ASSISTA ESTE VIDEO.
Ele revela  um dos segredos mais aguardados da Novela. Afinal de contas, Alex e Isa se beijam ou não?


Este vídeo começa com  um slide show com várias fotos da turma e na parte final tem a tão esperada cena do beijos entre Isa Pasquali e Alex.
O áudio não é o  original da cena , pois o criador  do vídeo colocou uma outra trilha sonora...bom, mas como uma imagem vale mais que mil palavras tá aí.
A cena do beijo de Isa e Alex.
De novo aviso se não quer mestragar a sua surpresa é melhor não ver, mas se quer matar as suas amigas de inveja e contar pra elas como vai se o beijo então vê logo aí.





5 comentários:

viviana disse...

TO LOCA QUE ISA TK+ COMECE LOGO POR QUE QUERO VER UM NOVO BEIJAO DE ISA E ALEX!!@!@#!!!@!@!!!

amo isa tk+ disse...

isa se voce ler esse comentario por favor venha fazer um show aqui em belem do para no brazio porfavor sou a natalia tenho tudo de voce e do alex

eu amo isa tkm.............. disse...

isa te amo sou sua fã número 1.

eu amo isa tkm.............. disse...

isa te amo sou sua fã número 1.

Anônimo disse...

isa eu ti amuu de mais!!!
todo mundo diz que eu sou parecida com vse...
vse é muito LINDA...s2...
TI AMU