Show de Isa TKM no Rio de Janeiro

Se gostou Clique no Botão

Agora é pra valer galera!
Está confirmada a data para o Show da Galera de Isa TKM no Rio de Janeiro.
Então muita a tenção você que se amarra nessa turma.
O show vai ser no dia  6 de Setemro ( véspera de feriado), às 17 horas no VIVO RIO.
Agora os Ingressos...bem, pra falar a verdade estão na faixa de preço das últimas apresentações internacinais por aqui, mas não deixa de ser meio salgado, né.

Preços dos ingressos:

Pista Vip ..........R$ 250,00
Pista superior ...R$ 270,00
Pista ................R$ 150,00
Camarote B .....R$ 250,00
Camarote A .....R$ 300,00




Mapa dos Assentos para o show da Turma de Isa TKM:
 
 Clique sobre o mapa para ampliar
Como Chegar:
O VIVO RIO fica colado ao MAM, Museu de Arte Moderna, bem no centro do Rio de Janeiro.
O endereço oficial é:
Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo
Rio de Janeiro - RJ
Qualquer  ônibus que te deixe na Cinelândia dá para você chegar lá.
Vindo de mais longe
Se você vem de outro canto de fora da cidade do Rio de Janeiro e tem que desembarcar na Rodoviária Novo Rio no terminal rodoviário que tem junto a rodoviária existem linhas que passam no local do VIVO RIO, como 127, 172, por exemplo.
De táxi é bem perto, dá uma corrida barata.


Para conseguir maiores informações sobre como comprar seu ingresso Clique aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Isa venha fazer um show em Porto Alegre no Rio Grande do Sul no brasil por favor sou sua fã numero 1 gosto muito de vocês todos eu juro juradinho que vou ao show.Bjooooossssssss amo vocês principalmente a Maria Gabriela e o Reinaldo Zavacare...

Anônimo disse...

isa venha fazer um show em são josé do rio pardo estado de são paulo eu e minhas amigas somos suas fãs numero1 te amamos um beijo bem grande para vc e para o alex

AMIGAS PARA SEMPRE disse...

oi isa amo vcs todos! vc pode me dar ingressos para o seu show no rio? moro na rua bela 207 casa 5 em sao cristovao. por favor. amigos como tú´!!!

Mariana disse...

Oiii tem uma coisinha eu queria saber qual são os patrocinadores do show e se a TIM é um deles!
Vcs podem me responder no meu blog:
http://perfeitamente-.zip.net
Estou esperando resposta vcs pode me responder dentro de 48 horas?

valisa disse...

como 2 das meninas disse que eram suas fãs número 1 ñ sou eu que vou duvida e como elas eu tambem sou sua fã número 1 mais eu fui em todos os seus swol e porisso que em todos os lugares em que eu vou aparece algo que me lembre vcs e isso me fas chorar mais ñ sinta pena de mim porque eu juro juradinho que eu sou forte e vou parar de chorar se eu concequir sera fabolifantastico magu eu amo vc o reinaldo a milena a micaele eo wyllim mil beijos para toda a galera da isa tkm e da isa tk+ e ñ deixa e ridicula da catalina ficar com o alex millll e 1 beijos para todos vcsssssss valdiana isa ente no meu orkut e valdiana.silva.@yahoo.com.br eu amo vcs e já estou chorando vil thau eu amo muito vcs eu tambem gosto muito do pocemumu do rei galã ai eu amo muito vcs e não concigo parar de escrever mais um milhão de beijos eu amo vcs isa alex cristina linda e rei e alex ~~n deixa o sebastian ficar com a isa thau magu um grande abraço para todos vcsssssss