Templates para blog da Isa TKM

Se gostou Clique no Botão

Como já tinha comentado antes aqui sobre Templates, temas, para fazer o seu blog com a Isa TKM, eu estou disponibilizando aqui os links para 5 Templates da isa TKM para blog.

Se você já tem blog e já sabe como fazer é só baixar o template e mudar no blogger para mudar a aparência, depois faz os ajuste que achar necessário nas colunas e pronto.

Agora se você tem um blog e não sabe como mudar o template dele siga esse passo a passo aqui que tem lá no site Templah que explica como fazer para mudar o template.

Agora se o seu caso é píor ainda e você não tem um blog e nem sabe como fazer um blog siga antes esse passo a passo aqui que explica como fazer o seu blog. Também é no Templah.

Então se você criou o blog, já viu como fazer para mudar o template agora é só escolher, baixar e usar.

Tema para blog 1


Tema para blog 2



Tema para blog 3



Tema para blog 4



Tema para blog 5
 



2 comentários:

Dhennifer disse...

Eu queria te agradecer pois agora o meu blog ficou com a cara da isa!!!

Anônimo disse...

eu nao conssegui usar os fundos no meu blog eu tentei todos meu blog é novo tudosobreisatkmnaband,eu queria saber pq nao deu