Novas fotos de Isabela Pasquali

Se gostou Clique no Botão

Estas são novas fotos de Isabela Psquali em seu novo canto, na novela Isa TK+, que é a segunda temporada de Isa TKM. para quem não sabe ainda a segunda temporada tem algumas coisas diferentes. Uma dessas coisas é que a galera vai para a Colômbia...enquanto na primeira temporada o colégio é na Venezuela.
Com a mudança Isa está em um novo ambiente e tem um novo cantinho. Mas a amizade com Linda continua como antes...


Você acha que a Isa tá mais "madura" nessa foto?





Esse é o novo cantinho que a Isa mostra pra gente em Isa TK+

13 comentários:

Unknown disse...

eu adoro isa tkm eu assisto todos os dias e a melhor novela que eu ja assisti adoro novela de adolecentes

Unknown disse...

eu adoro vc,vc e D+

Unknown disse...

Noiss simplismente amamos Isa tkm e umaa super novelaaa noiss adoooraamoossss alem de tudoo o alex e tudoo de booomm!! Manu,Carol e Bia

Unknown disse...

olha essas fotos estao lindas
bjus vou aprender a falar españool
ta? bjus!!!!!!!!1

Edificados sobre a rocha! disse...

caaraaa eu adoro tds da novela !
o quarto dela é perfeito.
bjss

Unknown disse...

Eu adoro isa tkm meu sonho e conhecer todos os integrantes!!!
Um dia eu irei(se a critrapassa primeira me pagasse a passagem)
Adoro a lindaa e o alex e a isaa...etc

hemille disse...

[a][a]eu adorro isa tkm + eu quero q linda luna fique com o gala rei ela é apaixonada por ele.
[b][b]eu acho assim + n emporta eu adoróò
:)

Unknown disse...

isa vc tauuuuuuuuuuuu liiiiinda .eu assisto a novela todos os dias ,eu amo vc e alex beiiiiiiiiiiiiijooooooss.teamo teadoro muitisisisisisimo com todo o meu coração????

Unknown disse...

oi isa tudo bem? espero que sim todos os dias vejo sua novela adoro, adoro de v erdade. aparte da novela que eu mais gosto quando vc beija o alex ele é um gatinho agora a cristina fica comendo unha de tanta imveja né quando elaficar com imveja beija ele mesmo ..................... thaynna hadassa martins miranda

(belohorizonte ) minas gerais) bairro de nova granada............. morro das pedras.......

Anônimo disse...

eu adoro vc isa de coracao e amo o alex de corpo e alma meu maior sonho e conhecer vcs aqui onde eu moro em eudorado dos carajas temos um fá clube seu eu tenho ate um documentario sobre vc pode ter certeza vcs sao amados por toda a galerinha daqui......................bjus levo vcs em meu coracão.AYARA THAYLLA

SIMY SANTOS disse...

OI ISA EU AMO MUITO VC E O ALEX RUIS ADORO TANBEM TODO O ELNCO DA NOVELA, EU MORA EM ELDORADO DOS CARAJAS, E GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER E ALEX, AKI TEMOS UM FÃÃÃÃÃÃ CLUBE IMENSO K TE AMA DE CORAÇAO INCLUSIVE Ñ PODEMOS TE VER MAS E COMO SE TE CONHECE-MOS A DECADAS. BJOS SIMY SANTOS TE DOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

AYARA THAYLLA disse...

TE AMO MUIIIIIIIIIITO DE MAIS ATE CARA VCS SÃO DMAIS TEADORRRRRRRRRRROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!VCS SÃO SINPLISMENTE.DMAIS..............BJUS AYARA THAYLLA

Anônimo disse...

isa eu te amo muitisisisisisimo de todo o meu coração o meu sonho é te conhecer isa vc é muiitooo legal o meu paii aparece na band e ele é henfermeiro pediii a ele que se ele pudesse falar com o diretor da emissora(A BAND)que eu pudesse te conhecer .... não tenho fã clube nem nadaaa mais eu achoo o que importa é que eu gosto muito de vcs :isa, alex ,a cristaranntula, a gordinha e o rei galã e de todos os outros ..... isa sonho muiitoooo commm vccccc e eu te amoooo muiitoooo por favor realiza o meu maiiorrr sonho que é te conhcer um diia quero ir em sua casa quero conhecer sua casa ,seu quartoo e etccc.....
enfimmm isa por favor REALIZA O MEU SONHO QUE È TE CONHECER eu te amoooo eu moro em são paulo jd são bento novo ok??!!! ...
a minha festa foii da sua personagemm isaaaaaaaaaa eeeeeeuuuuuuuuuu ttttteeee aaaammmoooo
ahhhh e esqueciii de te falar tenho aula de españo na minha escola eu te moooooooo
muito ahhh e ve se realiza o meu sonho por favorrrr ta bommm???
eu te amooo de todo o meu coração!!!! de:Gigi