Galera de Isa TK+ pintando o sete

Se gostou Clique no Botão

Essa é uma aula de como não pintar uma parede com a turma de Isa TK+. Acabou virando uma guerra de tinta.

Ah , só um detalhezinho: Pra quem não sabe ainda a novelinha Isa TKM, que tá passando na Band, já passou no canal de tv por assinatura Nick. Agora está passando novamente na Nick esta primeira temporada. Passa às 13:00 hs. Então você que tem tv por assinatura vê na Band e também na Nick. Na band está alguns pouquinhos episódios na frente.


4 comentários:

Anônimo disse...

oi maria gabriela de farias me add no msn e caca_ge_costa@hotmail.com...isa eu nunca perco sua novela eu queria que vc ficasse com o alex ele e um gato isa se fosse eu eu ia adimiti mas eu gosto de um garoto ele e igual o alex ele tem 15 anos quase do meu tamanho e eu tenho 11 anos quando ele vai falar comigo ele fala igual o alex ele fala tiguinho por tiguinho a namorada dele nao sabe que ele me conhece...ele falo pra mim que ele e o alex o nome dele e fabio... eu dei sorte que eu sou a isa....bjsssss
ass...ana carolina e fabio

Anônimo disse...

maria gabriela me add no seu msn caca_ge_costa@hotmail.com....minhas irmas que fala com vcs.....oi maria gabriela de farias c\ vc ta?bem ou mau....bjsssss
ass
gabriele e mariazinha

Unknown disse...

OI GALERINHA DA ISA TK+ ADORO VCS E DOPE TER TODA CERTEZA Q ESTAREI NU SEU SWOU EM BRASILIA EU ADORO VCS...EU CHOREI QUNDO ACABOU A PRIMEIRA TEMPORADA DA ISA MAIS MI ADD NU MSN DE VCS É: DARKMARY552hotmail.com
ou nu orkut de vcs é: marypoktty@hotmail.com
eu adoro vcs de coraçao

ana beatriz disse...

oi maria gabriela me add no orkut e no msn!
vc e linda eu nao perdia um capitulo de isa tk +!vc e linda,eu vi vc nos meus premios nick vc estava linda!vc e o alex!!
você estava de mexas loiras!tyh amo↓↓
msn-beatriz.gabriel@hotmail.com
orkut-beatrizsilvaoliver@yahoo.com.br
ass:byah=)