Rede social de Isa TK+

Se gostou Clique no Botão

Você que acompanha a novela Isa TKM agora já deve ter lido por aqui que já está sendo exibida uma nova temporada na América Latina. A previsão é de que esta temporada estréie por aqui, na Nick, no início de 2010.
Isa TK+, é o nome desta segunda temporada de Isa TK.
Agora ela tem algumas novidades que , aos poucos, vamos comentando aqui.
Uma delas é o Guarida Azul.
O Guarida Azul é como se fosse o Orkut da novela Isa TK+, onde os personagens da novela tem seus perfis, postam fotos e interagem com os colegas da escola...assim como você faz no orkut com seus amigos de bairro e escola.
Pois bem... o Guarida Azul também existe e está acessível para todos que são fãs da Isa e sua turma. Isso mesmo!!!! Você também pode participar deste site de relacionamento onde a galera da novela participa.
Já pensou você adicionando a Isa ou o Alex entre os seus amigos????

Os personagens interagem, assim como você faz, carregam fotos, vídeos e muito mais.

Ah, e pode pedir pra ADD que eles te adicionam mesmo  ...rssssss



Para participar basta você acessar o site e se cadastrar gratuitamente.
Crie o seu perfil e saia adicionando os seus amigos e também a galera do colégio de Isa TK+.
Tem muita coisa legal nesse site de relacionamento.
Em nota oficial a Nick, detentora dos direitos da novela, divulgou que o site é um complemento da história de Isa TK+, além, de materiais exclusivos que só estarão online.

Para acessar o Guarida Azul clique aqui



7 comentários:

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

ja sou amiga deless!!obrigada por postarem issoo!era oq eu mais queria

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

se eu enviar mensagens eles respondem?eu enviei pra isa e pro alex e eles não responderam! =(

laura funari disse...

eu amo isa tkm ate se eu viver por 100 anos eu nunca vou esquecer dessa novela eu amo tdos os personagens incluzive o alex.
Eu so queri saber se isa tk+ so passa na nikc eu nao tenho net eu queri mt q passase na band isa tk+

sofia disse...

EU AMO ISA TKM É A MELHOR NOVELA Q JAVI!!!
amo todos os personagens inclusive a ISA TKM E O ALEX!
NAO TENHO NET ENTAO KERO SABER SE ISA TK+ VAI PASSAR NA BAND POR FAVOR PASSEM!BEIJOS PARA ISA E ALEX!!!
AMO VCS!!!

Unknown disse...

isa eu te amo nunca desista de seus sonhos meu amor por vc é imcomprendivel mihloes e trilhoes de beijocas pra vc bruninha a vid aé bela mais tanbem é loka te amo
bruninha

Unknown disse...

Esse site está corrompido , eu não consigo entrar !!!
Podem me ajudar a entrar ?

haffra disse...

isa eu te amo muito seu programa e demais eo sebastian e
gato eu tenho uma banda mais
vou montar ainda beijo 52