Novidade no Blog. Coloque os post no seu Orkut.

Se gostou Clique no Botão

Agora a gente tá com uma novidade aqui no TUDO ISA TKM para você que se amarra na novelinha.
Você pode colocar qualquer um dos post que você gostar daqui do blog no seu orkut para seus amigos.
Para enviar pro seu orkut é muito fácil. Clique no post que você quer enviar. No fim de cada post você vai achar um botão escrito compartilhar, igual a esse aqui:



Basta você clicar sobre ele que ele irá incluir o post no seu orkut. Você ainda pode acrescentar o seu comentário ao post e passar para todos os seus amigos.

Então clique e compartilhe com o Orkut o que você ahcar legal.

3 comentários:

andreza disse...

eu amo de mais a novela da isa
tkm e quando vi anunciando na bande a nova novela eu começei a chora mais eu sei que daqui a pouco tempo vem a nova temporada e ai eu falei que eu aguento eu vou espera começa e nao vou perde nenhum capitulo eu njuro juradinho mesmo eu amo de mais no começo nao era assim mais depois quando começei ve e nao perde os capitulos eu começei a gosta adoro todos os perssonagens e tambem eu adoro a maria gabriela de faria[isa], a milena a [cris] e tambem o reinaldo o nosso lindo gstoso [alexy] eu amo eles mesmo ainda amo a mickaela [linda]

Unknown disse...

eu gosto muito da novela isa tkm soube que ia passar pelo meu pai ate agora não perdi um dia, meus pais dizem que suo fanatica por isa ate o meu quato tem muitas coisas da isa eu queria mudar o nome do meu cachorro de perigo so que ela é femimia então resuvi chamala de periga sou ou nao fã da isa amo todos eles mao vejo a hora de começar a nova tempora de isa tk+ espero que nao demore muito por que essa é a melho novela que ja assisti.

Unknown disse...

eu amo a novela da isa edo alex