Isa TKM - Sucesso em todo o Brasil.

Se gostou Clique no Botão

Desde que começou a passar os episódios na Band a novela Isa TKM virou uma mania em todo o país.  Você já sabe que a novela terá uma segunda temporada, Isa TK+ e já está preparada para  assistir já que se apaixonou pela turma toda. Agora pode esperar por grandes surpresas nesta nova Temporada.

 

Você pode imaginar alguém pior do que a Cristina? Então passe a imaginar porque em Isa TK+ vai ter uma bem pior para atormentar o casal Isa+Alex.
Catapedia é beeeeeeem pior do que a Cristarântula.
Mas e uma outra paixão para a Isa?
Um novo Amor para a Linda Gordinha?
É, são muitas novidades e uma turma ainda maior.


14 comentários:

izabela maria disse...

isa tkm eu juro juradinho que eu adoro você!Eu sou uma pequena fã sua de apenas 8 anos.E ME CHAMO IZABELA,assis você deis do comecinho dessa novela tão legal.

Anônimo disse...

isa tkm eu juro juradinho que eu amo você,sou ema pequena fã sua de apenas 8 anos.E me chamo IZABELA.

Amanda disse...

Me responde uma coisa sera que vai passar a segunda temporada de isa tkm na band

Anônimo disse...

Hiper gamada nessa novelinha perfãa !
Tiipo juro juradinho que te amo For semprii !
E faz um favor ??
Beija logo o ALEX??
hã? hã? hã? !!'AHSUAHSUASHAUSH
Bjk

mila disse...

eu amo muito a Isa e sua turma sou uma fan muito feliz!!!!beijossss

www.giovannacarraro.com.br disse...

Gente eu juro juradinho que estou:
Rosa Isa.
Roxo Linda.
Amarelo Cristarantula.
Laranja Rey.
Preto Alex.
Essa novela é um maxímo é irada eu AMO Isa TKM e estou louca para ver Isa TK+.
Bjusss!!!
Da Fã nº1

www.giovannacarraro.com.br disse...

Gente eu juro juradinho que estou:
Rosa Isa.
Roxo Linda.
Amarelo Cristarântula.
Laranja Rey.
Preto Alex.
Essa novela é 100000....
Bjusss..Da fã nº1

lara adrielle disse...

eu assisto todo dia isa tk é muito legal não tem como eu ficar fora dessa

maria eduarda disse...

oi isa eu minha amiga gente briga de isa tkm

smooth_beka disse...

isa tkm amo voce de mais juro juradinho que não perco nenhum capítulo se eu perde um capítulo fico louca.voces são super mega ultra blaster d+.

aleska disse...

isa sou sua fa,adoro sua novela e nao sei assistir sem chorar.Eu juro juradinho que um dia vou te conhecer!!!!!bjoooossss te amoooo!!!ass.:Aleska e Michelly

danielle disse...

Isa vc é demai, eu não perdia um capitulo de isa TKM eu adoro o alex e principalmente vc.............TI AMO♥♥

Gabii Helena disse...

Olá !
Gente alguem me ajuda , PLEASE!
EU perdi o ultimo capítulo será que alguem poderia me falar como foi?
Obrigada Beijos

karolGalvão disse...

Olá , tudoo bom
soou sua fã amoor
vooceis são os melhores
Espero o prosimo capitulo
tchau tchau beijooos s2s2s2