Isa TKM - Sucesso em todo o Brasil.

Se gostou Clique no Botão

Desde que começou a passar os episódios na Band a novela Isa TKM virou uma mania em todo o país.  Você já sabe que a novela terá uma segunda temporada, Isa TK+ e já está preparada para  assistir já que se apaixonou pela turma toda. Agora pode esperar por grandes surpresas nesta nova Temporada.

 

Você pode imaginar alguém pior do que a Cristina? Então passe a imaginar porque em Isa TK+ vai ter uma bem pior para atormentar o casal Isa+Alex.
Catapedia é beeeeeeem pior do que a Cristarântula.
Mas e uma outra paixão para a Isa?
Um novo Amor para a Linda Gordinha?
É, são muitas novidades e uma turma ainda maior.


14 comentários:

Unknown disse...

isa tkm eu juro juradinho que eu adoro você!Eu sou uma pequena fã sua de apenas 8 anos.E ME CHAMO IZABELA,assis você deis do comecinho dessa novela tão legal.

Anônimo disse...

isa tkm eu juro juradinho que eu amo você,sou ema pequena fã sua de apenas 8 anos.E me chamo IZABELA.

Unknown disse...

Me responde uma coisa sera que vai passar a segunda temporada de isa tkm na band

Anônimo disse...

Hiper gamada nessa novelinha perfãa !
Tiipo juro juradinho que te amo For semprii !
E faz um favor ??
Beija logo o ALEX??
hã? hã? hã? !!'AHSUAHSUASHAUSH
Bjk

Kammylaa Araújo disse...

eu amo muito a Isa e sua turma sou uma fan muito feliz!!!!beijossss

www.giovannacarraro.com.br disse...

Gente eu juro juradinho que estou:
Rosa Isa.
Roxo Linda.
Amarelo Cristarantula.
Laranja Rey.
Preto Alex.
Essa novela é um maxímo é irada eu AMO Isa TKM e estou louca para ver Isa TK+.
Bjusss!!!
Da Fã nº1

www.giovannacarraro.com.br disse...

Gente eu juro juradinho que estou:
Rosa Isa.
Roxo Linda.
Amarelo Cristarântula.
Laranja Rey.
Preto Alex.
Essa novela é 100000....
Bjusss..Da fã nº1

Unknown disse...

eu assisto todo dia isa tk é muito legal não tem como eu ficar fora dessa

Unknown disse...

oi isa eu minha amiga gente briga de isa tkm

Unknown disse...

isa tkm amo voce de mais juro juradinho que não perco nenhum capítulo se eu perde um capítulo fico louca.voces são super mega ultra blaster d+.

Unknown disse...

isa sou sua fa,adoro sua novela e nao sei assistir sem chorar.Eu juro juradinho que um dia vou te conhecer!!!!!bjoooossss te amoooo!!!ass.:Aleska e Michelly

Unknown disse...

Isa vc é demai, eu não perdia um capitulo de isa TKM eu adoro o alex e principalmente vc.............TI AMO♥♥

Gabrielle H. disse...

Olá !
Gente alguem me ajuda , PLEASE!
EU perdi o ultimo capítulo será que alguem poderia me falar como foi?
Obrigada Beijos

karolGalvão disse...

Olá , tudoo bom
soou sua fã amoor
vooceis são os melhores
Espero o prosimo capitulo
tchau tchau beijooos s2s2s2