Mais fotos do Casal Isa e Alex

Se gostou Clique no Botão

Você que acompanha a novela Isa TKM e está na expectativa de Isa TK+ já deve saber que o casalzinho Isa e Alex também formam um casal na vida real. Apesar de uns boatos de que os dois haviam terminado o namoro o compromisso dos dois segue firme e forte.
Em Isa TK+ as confusões de cristina vivem separando o casal, mas em Isa TK+ o assunto é mais sério, pois Alex encontra um rival  que pode balançar o coração de Isa. Bom , esse papo de Isa TK+ é mais pro futuro.
Por enquanto umas fotos do casal no trabalho e em momentos pessoais , até de uma festa à fantasia.





13 comentários:

Unknown disse...

isa vc elinda te amo muito
quando vc vai bjar o alex
sol nsua fan numero 1.
um bj pr toda galera. bjssssss

KETLEN disse...

EU QUERO MUITO . AMO DE MOTAO ISA TKM

Unknown disse...

eu amo muito isa tkm no fundo do meu coração.
eu amo de montão a turma de isa tkm principalmente o alex,a isa,linda,rei,cristina,miki e os outros

Unknown disse...

ADORO ISA E AMO ALEX.

REICHELY M disse...

Isa eu espero que vc volte com Alex.Muitos bjs.REICHELY( AIMORÉS )
MG

Unknown disse...

oi galerinha da isa tkm saibam que torço muito por vcs mais eu adoro mesmo e da isa e do alex um bjão pra todos e um forte abraço...

Unknown disse...

EU amoo muito vcs

Anônimo disse...

AMO MUITO A ISA TKM ,ALEX E IAS FORMAM UM CASAL PERFEITO,JURO JURADINHO Q SEMPRE VOU AMAR A ISA E O ALEX!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Isa amo muito sua novela,adoro o casal q vc faz + o Alex,espero q v6 fassam muito susseso em todo o mundo....beijos amo v6...Daniele thais...[MA]COROATA..

Somente para meminas disse...

Gente,nao existe casal mai perfeito q esse,e nao vai haver nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





♥Mary e Peche pra sempre ♥

alice thayná disse...

te amo isa e alex linda vocêis são tudo para min!!!!
thayná de boa vista /roraima /brasil

ana paula disse...

oi meu nome é ana paula
oi isa e alex eu amo muito voses dois
isa não deixa a criz tarantura roubar o alex de voce

ALICIMARA disse...

EU AMO d+ A ISA O ALEX E TODOS DA MELHOR MININICÉRIE EU JÁ FALTEI AULA PRA VELA JÁ PASSEI MAL PARA VIR ASSISTIR A ISA E SUA TURMA MUITO LEGAL
AMUUUUUUUUU D+++++