Ganhe caderno Autografado pela turma de Isa TKM / TK+

Se gostou Clique no Botão

Você gostaria de ganhar um cadeno super especial autografado pela turma de Isa TK+, a segunda temporada de Isa TKM? É  muito fácil de participar.
Você cria uma imagem como capa de um caderno, manda ela para o site direto. As mais votadas pela galera vão ganhar cadernos autografados pela turma de Isa TK+.


Esta promoção está no site guarida Azul que é de Isa TK+. O Guarida zul é uma rede social, como o Orkut ou o Facebook, só que é exclusiva da turma do colégio de Isa TK+, onde vocêpode criar o seu perfil e adicionar como amigos os personagens da Novela. e eles participam mesmo, mandando mensagens ,vídeo e muito mais.

Você se cadastra e manda a sua foto para se inscrever no concurso. Se você ainda não é cadastrado Guarida Azul, faça o seu cadastro antes e depois participe. Boa Sorte.


Para ir até a página de inscrições clique aqui

3 comentários:

gessica disse...

isa eu te amo vc é super iper mega linda e toda a galera são todos lindos não perco nenhum capítulo da novela bjus amo vcs

geh disse...

ISA EU AMO MUITO VC E SUA TURMA DO ISA TK+ BJS TE AMOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

isa eu amo d+ o alex e vc também eu gostei mais de isa tk+ mais as duas novelas são muito maneiras é eu amo a galerinha da isa tk+ eu juro juradinho que amo olha juro de olhos fechados alex e isa amo vcs bjos