Letra Isa TK+ - Cuando me siento Sola - Tradução

Se gostou Clique no Botão


Quando Me Sinto Só

 


Quando me sinto só

Abro uma porta e vou olhar

Sabendo que ao meu lado empre está

Dançando, saltando

Andando por esta cidade

Como uma amiga de verdade


Quando me sinto triste

Abro uma porta e vou olhar

Sabendo que ao meu lado sempre está

Sonhando, cantando

Andando por esta cidade

Como uma amiga de verdade


E os dias passam

Era longe quando estava em casa

Imaginando nosso povenir

E esses dias são

Como flores na primavera

Me perfumam e me fazem feliz

Que bom que está aqui


E quando passa o tempo

Abro lembranças que eu não vou esquecer

E por isso eu vou sempre te lembrar

Cantando, dançando

Andando por esta cidade

Como uma amiga de verdade


E os dias passam

Era longe quando estava em casa

Imaginando nosso povenir

E esses dias são

Como flores na primavera

Me perfumam e me fazem feliz

Que bom que está aqui


Amigas do coração

Cantando nossa canção

Sonhando sempre dois a dois(x3)

Que sempre vai estar bem


E os dias passam

Era longe quando estava em casa

Imaginando nosso povenir

E esses dias são

Como flores na primavera

Me perfumam e me fazem feliz

Que bom que esta aqui


E os dias passam

Era longe quando estava em casa

Imaginando nosso povenir

E esses dias são

Como flores na primavera

Me perfumam e me fazem feliz

Que bom que está aqui

0 comentários: