Letra Isa TK+ - Te Regalo Mi Amor - Tradução

Se gostou Clique no Botão

Eu te dou meu Amor




Cada sonho tem destino final, é um

Momento para se deixar ser preso

E milhares de milhares de razões e motivos

Para ir busca-lo



Em seu sonho não alcanço a me desenhar

Cada um busca uma oportunidade

E te desejo e te desejo que

Que possa realizar



E agora acredito que te perco no caminho

Foi meu amor, meu amigo

Eu nunca de mim você ira embora



Te dou meu amor pelo o dia de hoje

E amanhã voltará a começar

Porque tenho temor de sentir a dor

E é por isso que não olho pra trás

Atrás... ficou seu amor

Atrás... ficou seu amor (bis)



Cada sonho tem destino final é um

Momento para se deixar ser preso

E milhares de milhares de razões e motivos

Para ir busca-lo



Em seu sonho não alcanço a me desenhar

Cada um busca uma oportunidade

E te desejo e te desejo que

Que possa realizar



E agora acredito que te perco no caminho

Foi meu amor, meu amigo

Eu nunca de mim você ira embora



Te dou meu amor pelo o dia de hoje

E amanhã voltará a começar

Porque tenho temor de sentir a dor

E é por isso que não olho pra trás

Atrás... ficou seu amor

Atrás... ficou seu amor (bis)

0 comentários: