Todos os episódios de Isa TK+

Se gostou Clique no Botão

 Nós vamos colocando aqui a sinopse de todos os episódios de Isa TK+, para você que está acompanhando a novelinha.


Aviso: Em algumas sinopses podem conter informações que revelam segredos e surpresas então não vá pulandoe  indo pros últimos episódios pois você pode acabar se arrependendo, descobrindo coisas antes da hora e depois perde a graça, né.  Então é para o seu conhecimento e nós sempre vamos estar atualizando esta seção.

Ao todo esta segunda temporada de Isa TKM terá 120 episódios e já posso adiantar que terão  muitas reviravoltas



1 " Ao Estrangeiro "
Isa e Alex fazem o último espetácula na Venezuela, em sua turnê de verão, quando terminam a última música (Ven a Bailar), Isa se emociona pois irá para o Colégio Bravo, junto com sua amiga Linda. o Colégia fica em outro País, Colômbia e era um sonho de Alex ir para ele, mas não foi aceito, Isa foi aceita com a bolsa totalmente paga e Linda terá que trabalhar na sala de informática, pois só conseguiu metade da bolsa. Isa e Linda chegam ao colégio e primeiramente conhecem Catarina, uma garota muito popular, mas é uma pessoa má, elas conversam com Catarina e logo se percebe que Linda não faz uma cara muito agradável, isso deve ser porque não tem bons pressentimentos sobre Catarina. Em seguida, na Venezuela, Alex e Rey se preparam para ir à Colômbia, mas só o Rey consegue lugar no Colégio Bravo e Alex vai para a Colômbia com Rey, mesmo sem estar registrado como aluno do Colégio.

2 " Ai Caramba! "
Alex e Rey Galã  chegam no Colégio Bravo  se espantam ao encontrarem  Isa dançando com Sebas e Linda com Xavier.  Rey começa uma guerra de comida quando chega a Tamarindo, a diretora, e descobre que Alex não está matriculado no colégio. Aproveitando-se da situação Rey aproveita e bota a cupla da confusão em Alex. Ele vai diretamente para o diretor, que o diz que se ele quer realmente ficar no colégio terá que estudar muito, para passar em alguns testes e conseguir uma bolsa de estudos. Alex descobre que Isa irá se encontrar com Sebastian no estúdio de música e vai para lá descobrir sobre o que eles falariam, e descobre que Sebastian está totalmente apaixonado por Isa e acha que Isa também está apaixonada por Sebas, assim dar por terminado o seu relacionamento com Isa sem que ela saiba.

3 " Oh meu Deus! "
Alex se prepara para apresentar a parte de improvisação de seu exame para conseguir a bolsa, e toca na frente de todos uma canção totalmente nova, Catarina acha que foi dedicado a Isa e decide descobrir tudo de uma vez, se Alex e Isa são namorados, mas ela acredita que não, pois Alex anteriormente já havia negado. Alex, vai até Sebas para exigi-lo que deixe Isa em paz, Isa chega nesse momento e afirma que eles são namorados, mas, infelizmente, Ágata conta para a Tamarindo que escuta quando o Isa revela esse segredo, e logo pretende aplicá-los a regra "3NB" (Nem Namorados, Nem Beijos).


4 " Inacreditável, mas Califratilistico "
Sebastian fica sabendo sobre o namoro entre Isa e Alex, então decide deixá-los sozinhos, o que o deixa muito triste, entretanto, a Tamarindo, está fazendo o possível para avisar a escola de Alex, que ele não estava inscrito no Colégio Bravo, pedindo para o diretor a permissão para aplicar a pena máxima de "3NB", que é a expulsão imediata, mas o diretor, disse a Alex que ele iria apresentar um exame teórico e se ele passasse no exame teria que saber que dentro do colégio ele e Isa não poderiam ficar juntos como namorados, Linda pergunta a Rey, se seu relacionamento estivesse como o de Isa e Alex, o que ele preferia o colégio ou o seu amor, e para a surpresa de Linda, ele à diz que prefere o colégio, mostrando que era melhor eles terminarem. Alex apresenta o exame, mas a Tamarindo mudou para que ficasse extremamente difícil, fazendo com que Alex não recebesse a bolsa e, infelizmente, foi o que aconteceu, Alex consegue uma pontuação excelente, mas não o suficiente para ganhar a bolsa, assim terá que ir embora do Colégio Bravo.

5 " A bordo "
Alex não consegue pontos suficientes para obter uma bolsa do Bravo, então ele tem que ir embora, mas inesperadamente e acidentalmente, graças a Tamarindo que lembra o diretor, que Alex tem o direito de apresentar outro exame, mas de atuação, o que deixa Alex extremamente nervoso e o leva a pedir a ajuda de Catarina, enquanto Isa grava uma mensagem ecológica com Sebas. Depois de ensaiar muito, Catarina cobra a Alex pela ajuda que ela o deu, mas não em dinheiro, então rouba um beijo e Alex não sabe o que fazer, e para piorar Sebastian chega e vê Cata e Alex se beijando, deixando-o com o boca aberta e desconfiado de Alex.

6 " Aproximando-se uma Crise amorosa "
Kike nota que Natalia está muito triste e a convida para sair, mas ela não aceita e fala rpa ele que já tem um namorado que, cá entre nós, não é verdade. Aí ela tem a idéia de pedir ao Sebas para que finjam serem namorados quandoe stiverem na frente de Kike. Isso seria uma forma de pagamento por não ter aparecido na sorveteria e a deixar lá sozinha. Sebastian tenta falar com Isa para ver se o relacionamento com Alex é estável e encontra Isa  muito animada, porém não conseguem falar o que queria e diz  que vai proteger ela de tudo, deixando ela muito confusa. Linda e Rey se reconciliam. Alex apresenta o seu trabalho: Robin Hood, com um toque de Rock and Roll e faz um grande sucesso, Menos com Tamarindo porque ela fez de tudo para ele não entrar no colégio, mas não adiantou nada . O pai de Sebastian, suborna Nando para que tire fotos da Isa com Sebastian, no momento da gravação  da mensagem ecológica  em troca de uma lente muito moderna para a sua câmara, um dia depois Linda vai correndocontar pra  Isa que as fotos já estão circulando na Internet, o que  deixa Alex muito desapontado...


7 " Arma-se uma Armadilha "

Isa e Linda investigam a situação e percebem que também espalharam um boato de que  Isa mudou de gravadora. Enquanto isso, Kike mostra as fotos que estão na internet para Alex quando  Sebastian chega e ele exige uma explicação. Aí Sebas o acusa de estar se encontrando com Catarina. Naquele momento, Catarina está conversando com Cristina e falam sobre as imagens de Isa e de Sebastian. Depois Rey cai em uma armadilha de Xavier e fica pendurado em uma árvore. Isa fala com Safira, sua representante na gravadora  e explica o que realmente aconteceu. Natália descobre que Fernando foi quem tirou as fotos e diz a Catarina que conta a Sebastian. Em seguida, a Tamarindo chama Isa e mostra um jornal onde tem as fotos dela e de Sebastian, por isso tira pontos dela. Isa explica tudo a Alex sobre a foto. Na aula de teatro Catarina conta uma história baseada no seu beijo com o Alex, só trocando os nomes.  Sebastian fala com seu pai  para saber  se ele foi a pessoa que inventou a história das  fotos, mas ele nega. Rey, em seguida, vai para a Toca Azul  porque alguém estava o esperando, ele pensando que era Linda, mas foi Sandy, ele a beija e ela o manipula-lo a terminar seu namoro com Linda. No final, Sebastian está prestes a dizer a Isa sobre o beijo de Alex e Catarina, e tenta roubar um beijo dela.


8 " O plano de Catarina "

Já faltam poucos dias para o aniversário da Isa e Alex teve a idéia  de fazer uma surpresa para Isa. Só que ela não entendeu direito e fica  furiosa e convida Sebastian ao cinema, depois convida outros amigos, menos Alex.  Xavier King gravou um  vídeo em que Kevin está dançando na sala do computador, colocou na Internet e colocou  o link no quarto Ágata, para que ela mostrasse para Tamarindo.   Catarina  copia a música de  Alex e passa a Jessica para mostrá-lo a Sebastian pra que ele cante para Isa. Rey Galã conhece   Sandra  e ela acha que ele e Linda terminaram porque Rey tenta ser galanteador com ela.    Catarina arma uma cilada e beija Alex, sóq eu ele acha que está beijando Isa. 

9 " Isa e Sebastian? "

Alex consegue parar o beijo com Catarina, ela pede "desculpas" . Os dois começam a discutir e a discussão só termina quando Alex diz que só é apaixonado por Isa e mais ninguém,Catarina fica chorando. Jornalistas e repórteres que fazem perguntas para Sebastian , Isa e Linda. Agata decidiu fala para todos os alunos entrarem no ônibus, mas como Isa e Sebastian fugiram, eles saem sem eles. O pai de Sebastian, procura a imprensa perguntando se tem uma nova foto de Isa e Sebastian. E, infelizmente, Catarina e Alex estão vendo a reportagem na televisão da relação entre Isa e Sebas. Depois Sandra pergunta se Linda  gosta mesmo de Rey. Quando eles chegam ao colégio, Isa diz a Alex que precisa falar com ele, mas Alex diz a ela que ele já está sabendo sobre sua relação com Sebastian. No dia seguinte, é o aniversário da Isa, assim Alex irá mostrar-lhe a canção que tinha composto, mas encontra vários presentes na frente da porta do quarto de Isa e tinha um cartão que dizia vir de Sebastian, em seguida, Isa abriu a porta e dá de cara com  todos os presentes e Alex,achando que ele que deu os presentes.


10 " O aniversário que devia ser Fabulifantástico "

Isa pensa que Sebastian foi quem enviou os presentes, então ela e suas amigas entregam os presentes para Sebastian. Alex, muito zangado,  está prestes a brigar com Sebastian. Isa fica procurando Alex por todos os cantos  mas não sabe que Catarina deixou ele trancado no estúdio.




11 " Iniciar uma Celebração Arquivadora Contra Boa "

Todo mundo na festa Isa e Sebastian quer começar a cantar a canção para ela, mas Isa diz a todos que vai esperar Alex. Sebastian começa a cantar a canção que ele disse que era a favorita  de Isa. Isa Acha que Alex não a ama mais pois se esqueceu de seu aniversário. Só que ela não sabe da verdade.  Alex está trancado no estúdio  e busca uma saída  .   Ágata chega na festa e diz que está se juntando ao grupo. Isa e Alex  se encontrtam e ele  começa a cantar a canção que compôs para a Isa, mas é a mesma canção qeu Sebastian cantou para Ela, que catarina havia dado a ele.  Alex vai pedir explicações a Sebastian.

12 " A festa se Estraga "

A Galera começa um jogo e Isa tentar dar um jeitinho para Que Linda e Rey se beijem, no jogo.   Mas Catarina apronta de novo e Rey acaba Beijando Sandr ao invés de Linda, dando aquela confusão. Tamarindo Aparece e pega no flagra, lenvando eles para a diretoria.  Linda acha que Isa armou para que rey beijasse Sandra e fica aborrecida. Sebastina vai cobrar explicações de Catarina a respietoda canção que ela entregou para ele, e que deu toda aquela confusão. Catarna aproveita que isa e Lina estão meio brigadas e tenta se aproximar como melhor amiga. Alex não fica satisfeito com a explicação sobre um suposto romance entre Is e Sebastian , fica magoado  e decide terminar com Isa

13 " Rumor via Celular "

Alex explica para Isa que terminou com ela porque ela não menciounou ele como sendo seu namorado. O trato entre Natália e Sebastian termina e eles já não namorados, mas ela  abre o coração e se declara para ele .  Sandra vai com Rey na Cafeteria e lá encontram Linda e Javier, na cozinha. Eles sabotam o Lanche de Rey e Sandra  Eles vão até o bebedor e lá se beijam. Semquerer Isa, que estava ali com Alex e Catarina , acaba  filmando tudo com seu celular.. Linda e Javier riem e ficam dançando na cozinha quando chega Isa e quer mostar o  vídeo para ela, mas Linda não dá importância.
Catarina dáum jeito de pegar o vídeo e espalhar para todos como se fosse a Isa. Linda fica muito chateada e pergunta se foi Isa que fez aquilo. Ela diz que gravou mas não envou, mas Linda não acredita.

14 " O dilema de Linda "

Isa  e Linda se metem em confusão quando esbarram com Alex  e caem num lamaçal. linda fica brava quando chega tamarindo e Linda decide sair. Tamarindo  não aceita sua decisão e ordena que todos se limpem. Manda que Isa vá a té a secretaria.  Catarina, Jessica e Sandra interrogam Sebastian sobre sua nova namorada.  ISa e Linda conversam e A Gordinha está decidida a ir embora do colégio. Isa implora que a amiga não faça isso, para o bem do seu futuro. Tamarindo fala para Isa que já sabe que foi ela quem devolveu os celulares dos alunos sem sua permissão.  Quando ia receber uma punição chega  Álvaro Lorenzo  contanto que Isa terá compromissos profissionais a tarde.  Rey tenta conversar com Linda, mas ela nem quer papo. Ela sai e logo depois chega Javier.  Alex está compondo uma nova canção para Isa quando  chega Catarina e lebra ele de que deve compor uma canção para ela também. Alex está no estúdio quando chega Sebastian e diz que precisa usar o estúdio também. Começa aquela discussão  e Sebastian fala sobre o Beijo de Alex em Catarina. Só qeue els não sabem que a discussão está sendo gravada. Natália chega no estúdio e eles saem. Ela vê umCd, que contém toda a discussão dos dois, mas acha que é alguma música de Alex e leva.   Ela entrega pro rey e pede que ele só entregue ao Alex. Rey decide ouvir e tem um daqueeles planos. Isa tenta pedir desculpas a Linda novamente, ams algo ruim acontece e dá uma tremenda dor de cabeça a ela.

15 " Descobertas e Surpresas "

Isa está na enfermaria depois de o quadro cair em sua cabeça. Sebastian fala pra ela do compromisso que tem com Álvaro Lorenzo , isso na frente de Alex.  Sandra diz que não é mais parceira de atuação de Rey. Isa e Linda já são amigas. A gordinha decide sair com javier , mas Rey vai tentar sabotar o encontro.  Sebatian chega com sua namorada de mentirinha, a Natália. Álvaro Lorenzo arruma uma distração para ela.  Álvaro recebe Isa e fala para ela que seu acompanhante havia chegado . ela acha que é Alex, mas na verdade quem está lá é Sebastian. A imprensa local pensou outra vez que Isa e Sebastian são namorados.

16 " Más Intenções em Ação "

Alex tenta chegar até Isa , mas não consegue . Quando no meio da entrevista Álvaro dá por encerrado Alex pede para fazer mais uma pergunta .
Rey Propõe a Sandra que sejam namorados, até para que possa provocar ciúmes em Linda.


17 " A Lei 3NB não importa... no momento "

O que Alex queria mesmo perguntar a Isa era qual seria seu verdadeiro Amor. E Adivinha o que Ela responde?  Catarina recebe uma mensagem de seu contato misterioso que está reclamando da cena que viu na Tv com Isa e Alex. Catarina arma mais uma contra isa e Alex, no meio de um concerto. Ela enche de espuma tudo e estraga a apresentação da banda.
Sandra e Rey estão namorando e Javier se declara para Linda. Rey começa a chantagear Alex para elea brigar com Javier senão ele irá falar da gravação que ouviu dele falando do beijo em Catarina. Isa é chamada a direção  e lá encontra Tamarindo e Zafiro. Lá ela fica sabendo que está sendo acusada de ter descumprido uma regra do Colégio e Zafiro diz que ela vai ter de sair do Colégio bravo.


18 " O Ambiente é tenso "

 Kike conta algo para Linda sobre a Tamarindo.Alex fai falar com javier. Isa Conta a Linda que cedeu um papel para a Catarina fazer. A professora Cecília ouve tudo e pergunta a Isa porque ela fez isso.

19 " Um Aviso Assustador "

 Alex vê Isa e Sebastian abraçados e se morde de ciúmes. Para aumentar a confusão chega Catarina e diz que ela vai brilhar como estrela do musical. Mas Sebastian revela que será Isa que vai interpretar o papel. Catarina fala com a Isa pelo Guarida Azul, o Toca Azul, e pergunta porque a traiu.
Fabiana  está em busca de um novo amor. E noparéo ela colocu até Alex e Sebastian. Enquanto isso ele diz a Natália que gosta dela sim, mas como amigo. No ensaio Linda e Sandy estão brigando por um papel no musical. Alex tenta no ensaio fazer o personagem que é par romântico de Isa, mas Tamarindo elogia Sebastian .  Rey descobre que o seu personagem não é nenhum doo que ele esperava e fica com muita raiva. Então ele pega a gravação e decide mostrar pra todo mundo. Alex e Sebastian cabaram a gravação da música e reuniram todos para ouvirem a gravação desta canção. Rey se aproveitou que todos estavam reunidos e  trocou os cds e todos escutam a gravação. A surpresa é geral.

20 " Se descobre a Fria Verdade "

Alex tenta se defender dizendo para Isa que não teve culpa. Ela nem quis ouví-lo. alex está muito nervoso e fala com Sebas que isso ainda não tinha terminado. Kike chega e conta para os dois quem colocou a gravação. Eles foram pra cima dele mas Sandy alertou rey. Alex procura falar com Isa. Só qeu antes Catarina já tinha ido até Isa e falado que não tinha sido culpada.  Isa não quer falar com Alex. Fabiana Abraça Sebas e Natália vê tudo. Alex insiste com  Isa mas ela diz que não quer ter mais nada com ele, o que o deixa chocado.

21 " Momento de confusões "

Alex tenta se defender dizendo qeu foi Catarina quem o beijou, mas Isa não acredita nele.  Natália Pergunta a Fabiana se ela está namorando Sebas. Nando e Jéssica quase se beijam.  Linda vai até catarina e pergunta se ela está sendo honeta com Isa.

22 " Desconforto ativa "

Alex Beija Catarina na frente de Isa. Ela sai chorando muito até que se encontra com Sebastian e o abraço com lágrimas nos olhos.

23 " Passando maus momentos no Amor "

 Alex pergunta a Catarina porque contou mentira a Isa. Durante um concurso Sebastian pergunta a uma menina que é o namorado de Isa e ela responde que é Sebastian. Rey e Javier estão se estranhando quando chega Tamarindo com sua informante Ágata.

24 " Armadilha Lorenzo "

Catarina está muito ansiosa pois está´perto de assinar um contrato  coma  Gravadora de Álvaro, ams ele impôe uma condição a Ela, convencer Isa a assinar também um contrato com Álvaro. Alex Derruba uma guitarra depois de se assustar ,  e parece que tem prejuízo ali. Linda encontra con Javier e conversam sobre o baile.

25 " Maus Pressentimentos "

Catarina anuncia que fará parte da nova banda de Alex. Isa recebe uma nova mensagem de seu admirador anônimo. Linda desconfia que pode ser de alguém que ela conhece. Tamarindo reúne a todos para fazer um anúncio . Diz que se juntara a eles uma aluna "especial" . Nada mais , nada menos do que ...Cristina Ricaldi. Depois dessa apresentação ela aparece e saúda a turma de ex-colegas de colégio. Ela e Catarina se cumprimentam de forma dissimulada.




Este capítulo marca o aparecimento de Cristina Ricaldi


26 " O Bravo, com visitas de uma conhecida! "

Isa  Acredita que tudo ficará muitissíssimo pior com a chegada de cristina ao colpegio bravo. Alex acha que cristina está muito bonita. Rey Acredita que ela foi atrás dele. Catarina diz que para Isa que vai protegê-la e que se cristina quiser Guer terá, mas quando abraça  Isa mostra a sua cara de falsa . Cristina e Catarina se encontram e aí mostra-se que Cristina era o tal contato secreto de Catarina, mas continuarão a fingir que não se conheciam.
No ensaio da Banda cristina quer tomar o lugar de Catarina , quer ser a Estrela da Banda e diz que Catarina será  Backing Vocal da banda. ela fica furiosa e  cria uma confusão quase acertando um microfone em tamarindo. Ela vai para o Escritório de Tamarindo e perde 2 pontos. Um por Quase acertá-la com o microfone e outro por se meter com a cristina, queridinha de Tamarindo.  Jessica chama a atenção de Isa e Catarina para um detaljhe: O nome completo da Tamarindo é  Violeta Marindo Ricalde, sendo assim ela é Tia de Cristina.


27 " Todos surpreendidos "


Cristina Tenta convencer Alex a voltarem a ser namorados, mas ele não aceita. Mas Linda vê os dois conversando e sai correndo. Rey procurar Javier para fazer as pases. Catarina Conversa com Cristina sobre o que aconteceu no estúdio. Isa pede a Sebastian que sejam namorados. Tamarindo bota Ágata na parede e quer que sua assistente sai da banda. mas ela diz que prefere a música, o que deixa Tamarindo surpresa.

28 " A armadilha de Cris-armadora"


A imprensa entrevista Isa e cristina e ela confirma que não namora mais Alex, mas agora seu namorado é Sebas. Cristina insinua que seu amor ainda é o mesmo ( Alex) , mas em dizer sue nome. Cristina decide ficar no Colégio bravo e vai falar com sua tia Tamarindo. Mas ela diz que para ela entrar alguém tem que sair. Cristina Beija Alex na frente de Isa e Sebastian.



29 " Enquanto Cristina ataca, Catarina planeja "
Isa vê Cristina beijando Alex e fica com ciúmes, para completar Alex diz que Cristina e ele estão namorando. É anunciado um concurso de talentos no Bravo. Enquanto isso Rey analisa  seu novo contrato que  não é o que ele esperava.  Linda e Xavier se beijam e isso deixa Linda confusa. Cristina consegue sua vaga no Bravo, para o azar de Catarina. No final Alex descobre que o namoro de Isa e Sebastian é uma armação a manda de Catarina.





30 " Ai, algo me picou! "





31 " Cristarántula é culpada, Ou não é a única? "




32 " Jogando no estilo Tarántula "




33 " Finalizando os Prêmios Bravo "




34 " Incrível e verdadeiro "




35 " Um fim de semana recarregado! "




36 " Não quero ser Expulsadisa! "




37 " Tempos de suspensão "




38 " Tremendo de medo "




39 " Uma Pizza Traz Muito Problemas "




40 " Catarina e sua vingança contra Cristina "




41 " Cristarántula se foi, mas os problemas continuam "


42 " Linda vai sair do Bravo? "




43 " Adeus Linda, Ou Não? "




44 " Aprenda a fingir com Catarina Bernaviu! "




45 " O Torneio de Paintball "




46 " Um adeus para o Flores? "




47 " www.LindaAzul.com "




48 " Operação TFB (Trazer os Flores ao Bravo) "




49 " Simplesmente com a Boca Aberta "




50 " Uma festa do Pijama Catastrófica "




51 " Com o Fogo não se Joga "




52 " Una Acusação Total de Maldade "




53 " Não permitirei que desista! "




54 " Gravando um Videoclip não Desejado "




55 " As Mentiras são Propriedade de Catarina "




56 " Uma Despedida muito Dolorosa "




57 " Tudo vai Malissimamente Mal "




58 " Feliz dia das Chantagens! "




59 " Outra vez, Cata segue seu caminho "




60 " Fugir é melhor ou não? "




61 " Resgate Triplo "




62 " De volta ao Bravo, De volta os problemas "




63 " Todos ao Trabalho "




64 " Problemas no Amor "




65 " A etapa catastrófica passou definitivo"




66 " O que passa com a minha voz? "




67 " Organizando o Rock and Circus "




68 " Um Beijo..? "




69 " Para beijar você tem que me olhar "




70 " Patins descontrolados, ou manipulados? "




71 " Mentiras sobre Rodas "




72 " Suspendida do Rock and Circus? "




73 " Rock and Circus... com Isa! "




74 " A Pergunta Decisiva "




75 " Amigos? "




76 " Sebas fora do Bravo? "




77 " Feliz Aniversário... ou devo dizer: Feliz Aniversário! "




78 " Prova! "




79 " Reprovadisa? "




80 " Tudo uma Cataruina "




81 " O Aniversário de Catarina, com um presente surpresa... "




82 " Concerto Online! "




83 " Cartaz Cataclismático! "




84 " Uma oportunidade para Alex.. ou não? "




85 " O Oito escorregadio "




86 " O concerto sem Alex "




87 " Mental Trek "




88 " Uma Surpresa Inesperada "




89 " Beijo com Sebas? "




90 " Pergunta do Beijo "




91 " Beijos, beijos e mais beijos "




92 " A Epidemia de Beijos "




93 " O Bravo partido em dois! "




94 " A Liga Bravucona em Ação! "




95 " Vingança Pegajosa "




96 " Um Beijo que não foi um acidente "




97 " Sim,  dei-lhe esperanças... "




98 " A chegada do misterioso Vladimir "




99 " Sem Graduação? "




100 " O Baile de Clausura "




101 " Vampiros no Bravo "




102 " A Grande Guitarra Acústica "




103 " O roubo da TK400 "




104 " Problemas Acústicos e Catalinicos "




105 " Agora sim, adeus à TK400 "




106 " Amiga da Catarruina outra vez? "




107 " Plano RPA (Recuperar a Pasta de Avaliações) "




108 " O Plano está em Ação "




109 " Descobertos pela Cataclismica "




110 " Irmão de Alex? "




111 " A tenebrosa "Palavra de Cata" "




112 " Mistério Fraternal "




113 " Todos suspeitam da Catarruina! "




114 " A pressão cai para Jessica "




115 " O Retorno da Cristarântula "




116 " Prova com Mente em Branco... Ajuda! "




117 " A Temível Cataclismica e o terrível veneno da Cristarântula "




118 " Se Você Não se Gradua, eu Também Não "




119 " Jessica e Cataclismica, separadas? "




120 " Siga Seu Coração e chega á Formatura "


Fonte: wikipedia

14 comentários:

Anônimo disse...

isa e o alex são um casão muito lindo eu sempre quiz conhecer a isa e,linda,cristina,o alex e o rei dela,e receber os cds dela com um autografo e fotos dela e de todos muitossss beijos eu juro juradinho que gosto muitooo mesmo da novela muitos beijos e abraços tomara que a isa lê esse recados eu so uma criança que gosto muitooo da isa não importa se é isa tkm ou isa tk+

Natty disse...

Por favor, alguém aqui pode me informar aonde eu consigo os vídeos dos capítulos recentes de Isa TK+?
É porque tem dias da semana que eu faço faculdade de manhã e a noite, portanto nem sempre estou em casa na hora da novela.

Gostaria de saber aonde eu posso assistir aos vídeos.

Beijos

Anônimo disse...

Eu acho que a Catarina deveria ter contado toda a verdade mas como ela é uma naja ela nao conta e faz de tudo para ficar com o alex!
Mas no Final da novela ou no meio será que Isa e alex voltam?



Se quiserem pode me add no msn Bia.jak@hotmail.com

fã secreta disse...

eu amuuh o Alex eli eh tão liindo...ahhh,eu adoro a novela tbm. Mtoo boa !

Unknown disse...

EU AMO ESTA NOVELA DA ISA TK+ AMO TD MUNDO DESTA NOVELA TEM VEZ QUE DA VONTADE DE ENTRA NELA E FALA O QUE A CATARINA FEZ COM ALEX E O É MUITO BONITO E A ISA TBM

Vívian disse...

Eu amoooooooooo essa novela linda, espero que tenha a terceira temporada, quase anjos não chaga nem aos pés lá passa muitas coisas indecentes que muitas crianças ver por gosta da novela
Amo todos os personagem de isa todos menos a cristina e a catarina eu gosto da milena torres elas na realidade que com certeza não são assim, mas na novela odeio!!!kkkkkk
A isa não lê isso mas eu amo muito ela

FeefÊ disse...

Aah eu amo Isa tk+ , mais eu qeria mt qe isa ficasse com o alex de agora ate o final da novela e qe as outras pagassem por td qe elas fizeram.! esperamos o terceiro episodiio! Beijo o Alex e o Sebastian sao Lindoos!

jaqueline disse...

Eu to adorando esta novela mas tudo por causa da cristina.

Anônimo disse...

isa e alex fazem um lindo casal

Unknown disse...

matheus disse:o alex não pode desistir de se apixonar com a isa.

Anônimo disse...

isa tk+ vc é demais,pena que estudo de manha mais mesmo assim amo a isa e a linda

william disse...

isa tk+ eu amo ,mas que pena que estudo de manha, mesmo assim eu amo essa novela amo isa e a linda linda
de:william
para:isa tk+

Unknown disse...

EU QUERIA QUE A NOVELA PASSASSE A TARDE OU A NOITE TODOS OS FÃS DA ISA TK+ também gostariam por que estudamos de manhã ou a tarde se passasse a noite eu assistiria todos os capítulos jurado juradinho e queria pedir que vocês responsáveis mudassem a novela p/ tarde ou noite

Anônimo disse...

sem duvidas isa é tudo de bom!!naum pude assitir todos os capitulos de isa tk+ mais assiti todos de isa tkm !!amo mto eles!!!
isa forever!!!