A Cristina Vai voltar

Se gostou Clique no Botão

Cristina Vai voltar ao Colégio Bravo. Então qeu se cuidem Isa, Alex e toda a turma proque quando ela voltar  vai dar uma sacudida no Colégio Bravo. Ela voltará triunfante mesmo...



Fonte do vídeo: Guarida Azul

3 comentários:

Isa tk+ disse...

Vc assiste pela Band?Pq na Nick ela ja foi p/ o Bravo e já voltou p/ a casa dela

Vidalonga disse...

Eu queria saber como fasso pra assitir isa tk+?passa no brasil na band que horas??gosto muito da isa e do alex e de toda galera!beijos amo vcs.chayane

Aninha disse...

Isa tk+ passa na Nick, canal de tv a cabo...mas no fim do ano vai passar na Band.



A Cristina já apreceu sim...mas você reparou que o título é A Cristina vai Voltar? isso quer dizer que ela veio , foi embora, mas vai voltar...