Fotos Especiais de Isa TK+ para você

Se gostou Clique no Botão

Estas são mais algumas imagens da Turma de Isa TKM / TK+ para você poder usar como quiser. Pra quem coleciona fotos da galera essas são muito boas.

Aproveite e veja todas as fotos que temos na seção fotos.

 

image

 

image

image

 

image

 

image

6 comentários:

andressa disse...

eu amo a isa e os persongens ..principalmente o Alex,Isa,Linda....gostaria mtoo de conhecer a Isa e o ALEX ....
bjs eu amo vcs pessoal....

lele e monster high disse...

ai amo mtu mtu tmu isa tk+ assisto todos os dias e se eu perco um episodio eu procuro uma pessoa q assiste pra mi falar como foi!!!
mais nao e a msm coisa ne!!!
oiee vira minha seguidora pf??

nao tenho disse...

isa eu teamo de verdade

larissa disse...

isa te amo mt eu te juro juradinho que eu sempre vou ser a sua fã

Anônimo disse...

Eu amoooo a Isa de paixão já fui em 14 shows dela e consigui pegar um autografo , ela é mais linda ainda quando vc ta olhando pessoalmente !!!!!!!!! Isssaaaaaaaaaaaaa Te ammoooooo muiiitttooooooooooo

Anônimo disse...

Ta bom voce pd fala td da isa so nao fala que e a fa mumero 1 pq e o alez ok:-P