Isa e Alex Convidam você para o SHOW

Se gostou Clique no Botão

É hoje, pelo menos no Rio de Janeiro, o Show Isa Forever com Maria Gabriela e Reinaldo Peche. Vão cantar sucessos das temporadas de Isa TKM e Isa TK+ e ainda Peche irá se apresentar com sua banda, a Panorama Express. Aqui neste vídeo eles convidam a galera para estarem lá no show. Eles reforçaram o que já tinham dito em outras declarações de que os fãs brasileiros são os que mais se comunicam com eles. Isso a gente também já sabia.

2 comentários:

hericles disse...

oi ola tudo bem com vc eu gosto vc muito eu bt te adoro muito meu nome e hericles meu orkut e msnhericlis_vip@hotmail.com

Anônimo disse...

oiii Eu sou Anaile eu admiro mt vcs,com essas vozes tão bonitas,pq vcs ñ cantam para o senhor Jesus? se foi ele quem lhes deu essas vozes.E se prepare que Jesus estar voltando!!! bjs..