Calendários 2012 da Turma de Isa TK+

Se gostou Clique no Botão

Ano passado lançamos uns calendários de mesa para você fazer o download e imprimir com a turma de Isa TK+ e foi o maior sucesso.  Vários blogs também colocaram esses calendários em seus conteúdos. Muito obrigado a todos que fizeram isso e colocam a fonte verdadeira de onde tinham tirado isso, o blog http://tudoisatkm.blogspot.com . Um pena que foi a minoria que realmente reconheceu e colocou um link indicando a fonte. Então repetimos a dose e preparamos uns novos calendários para o ano de 2012 .

Basta você abrir a imagem em tamanho real, mandar imprimir , dobrar nas marcas , colar a base e pronto. Você terá um calendário personalizado com a galera de Isa TK+ para colocar perto do seu pc, no seu quarto, no seu cantinho, enfim aonde você quiser. Você pode imprimir como quiser, claro. Mas uma dica que fará com que ele fique ainda melhor é imprimir o calendário em papel fotográfico que você acha com facilidade no comércio popular por aí. Vai ficar muito bom mesmo.

E o calendário já vem marcado com as datas dos aniversários da turma da Isa, para você não esquecer.

Aproveitamos para desejar a todos que visitam o blog TUDO ISA TKM um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas. tudo de Multiscíssimo de bom para vocês. Beijos !!!

 

OBS: Se você achar legal e quiser colocar no seu blog pode fazer isso, desde que você coloque um link para o http://tudoisatkm.blogspot.com como a fonte do calendário. Só isso !

isa 1isa 2isa 3isa 4

0 comentários: