Letra Isa TKM - Debia se amor

Se gostou Clique no Botão

Composição:




Hoy siento frio en mi corazón
yo no sabia que era tan triste estar sola
y no encuentro motivos
para ir con mis amigos
mas bien, mas bien quiero llorar
Hoy siento pena en mi corazón
y no parezca irse aunque pasen las horas
yo quisiera olvidarte
pero vuelvo a buscarte
y no sé no, sé que pasará

(Refrão)
Debia ser amor
pero es mas soledad
esta tristeza que anda por mi alma y mi cabeza
no me deja en paz (2x)

Hoy no me llega la inspiración
y ese espejo que no deja de mirarme
(de mirarme)
y a hora todo es vacío
por un sueño perdido y no sé
Como resultará

(Refrão)
Debia ser amor
pero es mas soledad
esta tristeza que anda por mi alma y mi cabeza
no me deja en paz

Hoy los consejos
están demás
Quiero quedarme sola
No deberá llorar
Porque se que este
Momento un dia pasará

(Refrão)
Debia ser amor
pero es mas soledad
esta tristeza que anda por mi alma y mi cabeza
no me deja en paz (2x)


Clique aqui e veja a tradução desta música

13 comentários:

Nina Voutches. disse...

amuu essa música ina voz de gbriela fica + bonita ainda!
bjs!

Unknown disse...

amo isa tkm o alex .....

Anônimo disse...

Estoy súper como el ISA mi mejor amigo es Cristina!

Anônimo disse...

Eu e minha prima, Amamos ISA TKM!!!
A novela é suuper divertida!

Anônimo disse...

Eu e minha prima, Amamos ISA TKM!!!
A novela é suuper divertida!

Anônimo disse...

euu amoo esta musicaa
ela
é linda
e adoro tbm a isa mas o alexx♥

Anônimo disse...

OI MARIA GABRIELA DE FARIA,REINALDO ZAVARCE E TODOS DO ISA TKM,EU AM0 MUITO VOCES DO FUNDO DO MEU CORAZON, ESPERO QUE ESPERO QUE ALGUM DIA VOCES VENHAM FAZER UM SHOW AQUI NO BRASIL EM NATAL,QUE CINCERTEZA EU VOU ASSISTI AO VIVO.

BEIJOS:CYNARA DE MEDEIROS LEMOS......

Evelyn.com disse...

Isa Tkm eu amo voce !
Sou sua fã numeroo 1º

AnInHaA disse...

Isa ñ a nds para dizer que tudo que eu tenho que dizer é que ñ são as palavras que diz é o coração...
bjsss.

Anônimo disse...

OI MARIA GABRIELA DE FARIAS,EU AMO A SUA MUSICA,DEBIA SER AMOR....ISA EU VOU TEDAR UM CONSELHO....NAO PERDE O ALEX PRA CRISTARANCULA TABOM....ISA TE AMO...NO FUNDO DO MEU CORAZO....
BJSSS
BJSSS
BJSSS
TE AMO
TE AMO

geizinha etronda disse...

ISA AMO VC E SUA TURMA VC´S SAO DE MAIS DA LOGO ESE BEIJO NO ALEX VC´S MERECEM SER FELIZEZ AMO VC´S BIJOS SE SUA FÃ NUMERO 1 GEISA TAMBEM CONHENSIDA COMO ISA

Unknown disse...

eu amo mt a isa pasqualy
ela é superfabulifantastico

Dany disse...

isa te amo muito assisto todas suas temporadas isa tkm isa tk+ e agora isa e agora cade a terceira temporada to esperando,faz um tempão volta isa.vo te falar um negocio estava a toa derrenpente vi alguem olhei para o lado olhei para o outro que saber amo você.