Tradução Isa TKM - Debia se amor

Se gostou Clique no Botão

Debia se amor (tradução)


Composição:


Devia Ser Amor

Hoje sinto frio em meu coração
Eu não sabia que era tão triste estar sozinha
E não encontro motivos
Para sair com meus amigos
Mas bem mas bem quero chorar
Hoje sinto pena do meu coração
E não parece que as horas vão passar
Eu queria te esquecer
Mais volto a te buscar
E não sei não sei se passara

[refão]
Devia ser amor
Mas é mais solidão
Esta tristeza que anda na minha alma e minha cabeça
Não me deixa em paz (repete)

Hoje não tenho inspiração
E esse espelho que não deixa de me olhar
(de me olhar)
E agora tudo é vazio
Por um sonho perdido e eu não sei
Não sei como acabará

[refrão]
Devia ser amor
Mas é mais solidão
Esta tristeza que anda na minha alma e minha cabeça
Não me deixa em paz (repete)

Hoje os conselhos
Estao demais
Quero ficar sozinha
Nao deveria chorar
Porque sei que este
Momento um dia passará

[refrão]
Devia ser amor
Mas é mais solidão
Esta tristeza que anda na minha alma e minha cabeça
Não me deixa em paz (repete)


Clique aqui e veja a letra original desta música da Isa TKM

15 comentários:

Unknown disse...

oi maria gabriela eu vitoria e minha amiga bianca somos loukissssimas por vc eo reinaldo eu e ela somos apaixonadisssssssimas pelo reinaldo nos te amamos muito beijos: bianca e vitoria suas fa numero1

Unknown disse...

oi maria gabriela, meu nome e carla.e sou fanatica por isa tkm nao perco um capitulo.a novela e tao legal que ate minha mae assiste.sou fa de todos vcs principalmente do alex bjsssssss da sua fa brasileira n 1

Unknown disse...

adoro todos vcs bjsssss
samara

Anônimo disse...

Isa TKM é d+ eu amo essa música ée liindaaa

aliria weneck! disse...

ahh
oi maria gabriella eu amo essa miso debia ser amor e lindaa e vc e o alex bem que ta na hora de se beijar em sempre alguem vem e atrapalha ne rssr ,mas vcs vao conseguir bjks amo vcs aliriA

Unknown disse...

adoro essa novela principamente isa que e uma princesa,mais alex é um grande homem e mereçe fik com ela,mal vejo a hora de assistir a nova temporada,beijos pra vcs todos
ass:andrezinho

Anônimo disse...

oi sou apaxonadiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima por vc isa
e ta na cara que vc vai ficar com o diego

Anônimo disse...

isa e alex eu juro juradinho que eu sou apaixonadisisisisisima por vcs

Unknown disse...

eu nao voldizer que adoro a isa ou o verdadero nome maria nao vol dizer que a amo por que sol sentimeltos fortes e eu so sou uma das minhares de fas que a isa deve ter mais eu vol falar que desejo tudo de bom pra ela e que a maeia nao seja tao imqueita e aprontadera como a isa e eu desejo que ela tenha muita fama quanto todos eu viro a maor far de vc minha primas mechamal de boba por gosta tao to.
porque elas sabe que de is de 06 ou ate 08 meses caba eu gotaria que elas estivese eradas mais nao elas estao sertas ??????????????????????????????????????????????????????????????? a sua fam carol☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻ qui eu sou sua fal se vc real mente e a quela menina meiga eu tenhoi orkut ta se vc le o que todos escreve pra vc sera que eu so boba como eles dizem!!!!!!!!!bbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeiiiiiiiijjjjjjjjjjoooooooosssssssss

Unknown disse...

isa vc e muito linda eu te amo isa tkm alex vc e um ga to
/

Unknown disse...

isa te amo muito muito queria muito te conhecer !!!!
Pode ter certeza que um dia eu vou te conhecer juro juradinho!!!

Unknown disse...

Isa eu gosto muito da sua turma principalmente de vc amoo vcs de mais eu espero tambemm realizar o meu sonho de fazer novela e etc...tenho fé que um dia eu ainda vou te da um abraço, eu tambem espero que vc seja a mesma pessoa meiga doçe e gentil que vc é fazendo o Isa tkm eu te juroo juradinhooo que te amo e te admiro muito por fazer muito sucesso assim tão jovem,,queria eu esta aii no seu lugar..não querendo tomar o seu lugar não,,por que vc é unica beijossss...fique com o Alex Não pela boniteza mas sim pelo sentimento,,xauuuuuu

isa tkm disse...

OI ISABELA PASQUALI QUE MUSICA LINDA E ESSA,EU AMEI,ISA EU JURO JURADINHO QUE EU NUNCA VOU TE ESQUECER,NEM VC E O ALEX RUIS,EU E MINHAS MELHORES AMIGAS...VE TODOS OS DIAS SUA NOVELA...NNA BAND....ISA NAO PERCA O ALEX....PARA A CRISTHINA RICALDE...TABOM ISA TOMA CUIDADO....E VC MARINA PASQUALI CUIDADO PRA NAO PERDE O CRISTOVAO PARA REBECA RICALDE....ISA NUCA MAS VC VAI ABANDONA O ALEX TA BOM...BJSSS

isa tkm disse...

oi isa o meu nome e maria gabriela eu passei aqui pra dexar um recardo pra voce....eu e minhas amigas ana caroline,ana beatriz e mariana.....nos somos a sua fa numero 1 e somos a fa do alex numero 1 e tabem nos nao perdemos nenhum capituulo da sua novela...isa tkm nos amamos vc e a marina porque a irma da minha melhor amiga...e a marina e a melhor amiga da irma da minha amiga e a marina e eu e minha amiga e vc isabela pasquali....bjss
(ass)
maria gabriela
ana caroline
ana beatriz
mariana

Unknown disse...

barbara

oi Isa eu gosto muito de vc é muito linda e a cuidado para a cristarantula não roubar o seu namorado alex ruiz,e fala para a marina ir lá na europa atráz do cristovam se não a rebeka ricalde vai fazer de td para tomar o cristovam da marina e se eu vese vocês eu ia pedir um autografo mas na verdade o sunome é maria gabriela de faria mas eu sou fã 1# do seu Elenco da isa do alex,da marina,da cristina,da linda,do rey ,danorma,da justa ,do carlinhos,do mikey etc...
quando vcs vao fazer show no sao paulo eu tambem queria participar da novela isa tk+ e das músicas
♥ te amo ♥
isa e alex