Tradução Isa TKM - Vamos a Vivir

Se gostou Clique no Botão

Vamos a Vivir (tradução)



Composição:




Te levo em meu coração
Em cada novo dia tu me faz sorrir
Tu sabes que sou para ti
E eu sei que tu és para mim

Me inspiras a cada canção
E junto a ti a vida é muito mais feliz
Tu sabes que sou para ti
E sei que eu sou para ti

Vamos que tudo nos sai melhor
Quando um amigo nos dá o coração
Te acompanhará
Sempre estará
Que bom é o caminho de andar

(Refrão)

Vamos viver o que tem por vir
Que venham mais amigos
Que o futuro já está aqui
Vamos viver o que tem por vir
Que venham mais amigos
Que o futuro já está aqui

Já sei que sou a melhor
E tenho o garoto mais lindo do lugar
Que por toda parte dá sinal
Que é meu e de ninguém mais

Vamos que tudo nos sai melhor
Quando um amigo nos dá o coração
Te acompanhará
Sempre estará
Que bom é o caminho de andar

(Refrão)

Vamos que tudo nos sai melhor
Quando um amigo nos dá o coração
Te acompanhará
Sempre estará
Que bom é o caminho de andar

(Refrão) (2x)



Veja aqui a letra original desta música

0 comentários: