Letra Isa TKM - Ven A Bailar

Se gostou Clique no Botão

Composição:




Hay un camino que seguir
hay muchas puertas que se van a abrir
amor es para conquistar
que mas puedo decir si hay mucho por andar.

Aqui nos puede pasar
aqui nos puede pasar.

Hay muchos sueños que vivir
tambien amigos para compartir
aver que dice el corazon
que mas puedo decir
si es solo esta cancion.

Aqui se pone mejor
aqui se pone mejor.

(Refrão)
Esta fiesta va a empezar
nos tenemos que animar
hoy podremos disfrutar
ven a bailar. (x2)

Es un lugar para los dos
siento latir mas fuerte el corazon
yo se que voy a conocer
las cosas que esperaba y que tanto soñe.

Aqui puede suceder
aqui puede suceder.

Esta fiesta va a empezar
nos tenemos que animar
hoy podremos disfrutar
ven a bailar. (x2)

Aqui puede suceder
aqui puede suceder.

Esta fiesta va a empezar
nos tenemos que animar
hoy podremos disfrutar
ven a bailar. (x2)



Veja aqui outras letras da Isa TKM

10 comentários:

Anônimo disse...

isa tkm é sensacional !!!

AMO ISAAAAAAAAAAA TKMMMMMM

Anônimo disse...

AMO:


ISAAAAAAAA TKMMMMMMM

Anônimo disse...

Isa tkm eu amo vc assisto tua novela todo dia!!!

Unknown disse...

adoro assistir a novela isa tkm adoro a isa o alex e a gordinha
amo vocês
te kiero mucho

Anônimo disse...

isa tkm e d+.gabi fica logo com o reinaldo.amo vcs.bbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjooooooooosssssss,bem gigantescos,valeu...

Anônimo disse...

eu adoro muito vcs , quero que a isa fique com o alex ,sem a cristina pra atrapalhar . bjs

Gabriela D. disse...

amo todo o grupo da isa tkm.incluindo a cristina ja que ela so faz isso pq ela gosta do alex.obrigado pessoal da novela isa tkm...juro juradinho que amo a novela.

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Isa pricipalmete a lida e a band da Isa.

Anônimo disse...

Meu jesuis eu amo juroro juradisisisisisisisisisino que eu amo isa tkm nâo perco uma dia e a nova temporasa estar de mais amo isa tk+ muito muito utra mwga pauia aminal legal mmuito...eu canto mutio bem igualsinho aisa e embreve vou fazer muito sucesso

July Hellen disse...

adoro ISATKM !!!!!!!!!!!!!!!!!!
e naum vejo a hora de assistir as novas aventuras de ISATK+!!!!!!!!!
TO ADORANDO MUITO TUDO ISSO!!!