Tradução Isa TKM - Ven a Bailar

Se gostou Clique no Botão

Ven a Bailar (tradução)

Composição:





Venha Dançar


Há um caminho a seguir
Há muitas portas a serem abertas
Amores para conquistar
O que mais posso dizer se há muito a percorrer

Aqui podemos passar
Aqui podemos passar

Existem muitos sonhos para viver
Também amigos para compartilhar
A ver que diz o coração
O que mais posso dizer
Se apenas esta canção

Aqui fica melhor
Aqui fica melhor

(refrão)
Esta festa vai começar
Nós teremos que animar
Pois podemos desfrutar
Venha dançar

Esta festa vai começar
Nós teremos que animar
Pois podemos desfrutar
Venha dançar

É um lugar para os dois
Sentir o coração bater mais forte
Eu sei que vou saber
Coisas que esperava e tanto sonhei

Aqui pode acontecer
Aqui pode acontecer

Esta festa vai começar
Nós teremos que animar
Pois podemos desfrutar
Venha dançar

Esta festa vai começar
Nós teremos que animar
Pois podemos desfrutar
Venha dançar

Aqui pode acontecer
Aqui pode acontecer

Esta festa vai começar
Nós teremos que animar
Pois podemos desfrutar
Venha dançar

Esta festa vai começar
Nós teremos que animar
Pois podemos desfrutar
Venha dançar
Venha dançar
Venha dançar


Veja aqui a letra original desta música

4 comentários:

mar silva disse...

eu sou louca por isa tkm e pelas persoonagens amo muito voces;

Unknown disse...

eu amooooooooooooooo isa tkm desdo dia que comesou a passar na band eu nao perdia um capitulo eu ador a isa o alex a cristina eo rey e todos os entegrantes bjs

Unknown disse...

eu amooooooo isa tkm eu vejo todos os dias e nao perco um capitulo eu adoro a isa o alex que e um gato a cristina o rey e a gortinha e todos os entegrantes bjs

Anônimo disse...

Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou sua fã numero 1 de todosss!!!!!!!! eeuuu teee amooooooooo!!!!!!