Traducao Isa TKM - Yo digo

Se gostou Clique no Botão

Yo digo (tradução)





Composição:

Cristina:
Eu digo que posso ser a melhor se quero não sou uma a mais todos sabem que
Sou especial

Isa:
Eu digo que espero, o garoto que mais quero. Ela esta de mais, mas eu sei que
me pagarão.

Cristina:
Eu sou a rainha deste lugar

Isa:
Uma menina rica do papai

[Coro]
Sempre digo
Oooo
Quem pode me dizer que não
Oooo
Quem vai dar-me seu amor
Oooo
Quem pode cantar como eu
Oooo
Saia da minha vista, porque esta é minha canção

Cristina:
Caminho segura, isso não tenha duvida
e posso triunfar, se necessitar
aos demais

Isa:
Eu digo que ela quer ser a mais bela
mas na realidade é injusta
e não sabe cantar

Cristina:
Eu sou a rainha deste lugar

Isa:
Uma menina rica do papai

[Coro]
Sempre digo
Oooo
Quem pode me dizer que não
Oooo
Quem vai dar-me seu amor
Oooo
Quem pode cantar como eu
Oooo
Saia da minha vista, porque esta é minha canção


Veja aqui a letra original desta música

2 comentários:

Anônimo disse...

oi isa eu te amo quero muito saber qual o seu orkut porfavor diga
ta?thau te amoo meu e:
gustavo_esteves10@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Isa eu amo sua novela, não perco um capítolo sou sua fã numero 1, mas eu queria saber se vc tem msn se tiver me mande um convite tá omeu é bd_bh_10@hotmail.com,diz a Cristarantula que ela nunca vai robar o Alex de vc beijos! meu nome é Gabryella, e eu sei seu nome verdadeiro é Maria Gabryella e na novela vc é Isabela conhecida por Isa, vc e o Alex se merecem eu tenho uma foto no meu msn que está vc e o Alex na praia mil bjss!!! te amo muito