Autógrafos da Turma de Isa TKM \ TK+

Se gostou Clique no Botão

Estes são autógrafos dados pela turma de Isa TKM(atual Isa TK+).
Você que se amarra de montão na turma da novelinha , que já acompanhou a primeira temporada na Nick, ou está começando a gostar acompanhando na Band.
Eles foram recebidos uma uma fã que ganhou uma promoção para encontrá-los e , para a sorte de todos que gostam da turma, ela disponibilizou pra gente.

María Gabriela de Faría -  Isabela "Isa" Pasquali




Reinaldo Zavarce -  Alexandro "Alex" Ruiz





Micaela Castellotti - Linda "Gordinha" Luna




Milena Torres- Cristina "Cris"  Ricalde 



 

Willy Martin - Reinaldo "Rey" Galã





Carolina Gaitán  Catalina Bernaviu "Cata" (de Isa TK+)



Ricardo Abarca - Sebastian Lorenzo (de Isa TK+)




6 comentários:

Marcela disse...

Amo muito ... Minha novela preferida..Beijocas Cris,Isa e Gordinha.

Luiza disse...

A Assinatura da Cris, éeh a mais boniteenha, né? hauhsuahsu *---* Amôoh!

Unknown disse...

isa minha amiga vc vai ter muito susseso e a cris tarantula nao amiga bejos

Unknown disse...

eu sou fá desse galera muito especial não perco nenhum detalhe que passa deles eu sei de tudo e um pouco mais quero dizer que adoro muito vocês muitos bjs

Vick tkm disse...

Isa tkm e tk+ é tudo de bom.com!!!!
Uma menina não gostar de isa tkm + é loucura! É minha novela preedileta é perfeita!!!!!

lara rejane disse...

isa vc eu sou sua fã!!!!!!!!!!!
vc e linda eu assisto vc! mas eu to triste eu estou estudando de manhã e eu ñ posso assistir vc! se eu podesse eu faltava a escola!
da uma chance pro sebastian!
bjsssssssss
tchau