Fotos da festa de lançamento de Isa TK+ parte 1

Se gostou Clique no Botão

Estas fotos são da festa de lançamento da Novela Isa TK+, lá no exterior.
Imagens da coletiva de imprensa e da decoraçãod a festa.
repare que a sala da coletiva de imprensa é como um sala de aula e tudo.
Pra quem tá começando a assistir agora a novelinha na Band a seegunda temporada de Isa TKM, renomeada para Isa TK+, já está sendo gravada, mas a previsão de stréia aqui no Brasil, pela Nick é só no ano que vem.
Enquanto isso vai sentindo o gostinho aí:




Estas fotos foram tiradas por uma grande fâ, que sempre acompanha a turma  e ela disponibilizou na Internet.
Como tem algumas outras fotos desse evento vou colocar num outro post .

2 comentários:

Fernanda disse...

eu amo vcs.VCS SÃO A RAZÃO DA MINHA VCS SÃO LINDOS

Lalá e kaká disse...

Gostei mto do seu blog e irei pedir q vc participe do concurso do meu blo só é entrar la tem tdo o regulamento wwwamordeisaealex.blogspot.com