Mais Informações sobre Isa TK+

Se gostou Clique no Botão


 Você que tá começando a se encantar agora pelo universo de Isa TKM saiba que a segunda temporada já tá rolando. Na América do Sul já estreiou e tudo. Só aqui no Brasil que a galera terá que esperar até 2010 para ver as novas  aventuras de Isabella Pasquali e sua turma.
Algumas alterações vão ser sentidas pelos fãs da novelinha. Esta segunda temporada é filmada na Colômbia. Isso impediu que a Cristina Ricaldi, a atriz Milena Torres, participasse . Ela aparece sim, só que em participações epeciais, pois tinha compromissos profissionais já assumidos que a impediam  de ir para a  Colômbia Gravar a novela.
Mas eles arrumaram uma vilâ a altura para atormentar a vida escolar, e amorosa, da Isa.
Alex, Rey e Linda estão mais do que confirmados nesta segunda temporada.
E claro, mudança de País, Mudança de escola = novos colegas de classe e nocas histórias.
A previsão é de que esta segunda temporada, Isa TK+, tenha 120 capítulos.
Desde o dia 28 de Setembro a América do Sul já assiste Esta temporada.



Veja este vídeo de abertura de Isa TK+, ISA TKMas

10 comentários:

Anônimo disse...

muito legal
eu sou fã d+ de isa tkm

isa tkm disse...

isa eu te adoro

Anônimo disse...

adoro isa tkm e isa tk+!

Anônimo disse...

porque qui a novela ISA tk+ tem que ser na nick ?Queremos que seja na parabolica

liviamendes.blogspot.com disse...

eu sei que vai começa na nick dia 5.agora quando vai passa na band eu nao sei,pois parece qe vai passa depois da novela quase anjos.mas eu acho q a band vai dar um jeitinho de passa logo isatk+,pq ta fazendo mt sucesso*-*

catineia disse...

Catinéia de Torres por isa tkm noa e a noite como a primeira temporada porque eu trabalho e nao posso ver adoro sua novela e musicas e quando vai começar?

Anônimo disse...

Queremos na parabólica ,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica,Queremos na parabólica...

Por favorzinho eu juro juradinho que ñ perco nenhum capítulo!!!

bjs de petronia e miley

delka *-* disse...

ñ vejo a hora d começar isa tk+ aq no B rasil vai ser d+++++++
amooooooooooooooo muito esta novela e a isa o alex etcccc
tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu
beijos

Unknown disse...

isa eu gosto muito de vc beijos e eu queria dizer que eu quero que vc e o alex sejam bem felizes e que vc tenha 4 filhos com ele

Anônimo disse...

isa eu gosto muito de você meu sonho é te conhecer não só você mais a turma inteira e também eu quero que você seja muito e muito feliz com o alex um beijao ah e que você continue sempre a brilhar e que Deus te abençoi
UM BEIJÃO