Novo Wallpaper da Isa TKM

Se gostou Clique no Botão

Este é mais um dos Wallpapers feitos exclusivamente aqui pra galera do TUDO ISA TKM.
Desta vez um só da Isa.
Para usar é fácil...clique sobre a imagem, ela irá ampliar-se, você clica com o botão direito sobre ela e manda salvar imagem como...
Decide em qual pasta vai salvar e pronto.
Depois para colocar na sua tela você sabe né...
mas se não souber clique na área de trabalho com o botão direito, depois  clique em propriedades. em seguida na aba área de trabalho. Agora clique no botão procurar. vá até a página aonde salvou o papel de parede e o selecione. Pronto. Seu computador já está diferente. depois clique em aplicar.


6 comentários:

Unknown disse...

adoro vc6

Anônimo disse...

amuuuu d + voces

Anônimo disse...

e muito massa (((maneirasso))

Unknown disse...

ola isa ola alex eu sou hadassa e tenho 8 anos e gostaria de ver voces e sua turma da isa tkm mas o que eu gostaria mesmo e de ver a isa e o alex aaaaaaaaaaaa estava me esquesendo de falar que voce isa nao se chama isa voce se chama maria gagriela e voce alex voce tambem noa se chama alex voce se chama reinaldo zavarse acho que falei de mas xau xau

Anônimo disse...

Eu amo isa tkm a novela é muito muito legal fantástico está novela é muitooooooo
manera.

bruna ferreira gomes
9 anos

Anônimo disse...

Isa tkm a novela é muito legal fantástico eu
sol fá de voceis e isa saída que vocêis çâo demais