O que vem por aí com Isa TK+

Se gostou Clique no Botão

A previsão de estréia da Nova Temporada de Isa TKM, entitulada Isa TK+, é de dia 10 de Maio na Nick. Alguns países já assistem a esta temporada que já é um sucesso. Você não pense que o Brasil ficou por último pois nos Estados Unidos, que também assistiram a Isa TKM, a segunda temporada só começará a ser exibida em Novembro de 2010.

Nós já falamso aqui sobre algumas novidades e diferenças que você irá encontrar nesta segunda temporada.
Novas personagens, para balançar os corações dos meninos e das meninas também. Além de Alex , Isa, Linda e Rey também você irá aprender a conviver com Agata, Sebas, Kata, Fabiana, Natália, Fernando e muitos outros...
Em breve estaremos colocando aqui uma ficha falando mais sobre estes novos personagens e seus atores e atrizes.


38 comentários:

Unknown disse...

eu gostei da ideia de ter a segunda temporada...e meu nome é natália.

Anônimo disse...

eu adorei que vai ter uma nova temporada de isa tkm por que eu amo essa novela tomara que nÂo acabe nunca meu nome é vanessa e todo mundo diz que eu sou igual a Isa bjksss te adorooooooo isa e alex eu juro,juradinho...

Anônimo disse...

eu adorei que vai ter uma nova temporada de isa tkm por que eu amo essa novela tomara que nÂo acabe nunca meu nome é vanessa e todo mundo diz que eu sou igual a Isa bjksss te adorooooooo isa e alex eu juro,juradinho...

Celina Medeiros Htinha ;) disse...

Fiquei feliz em saber q irá ter outra temporada, só assim nós q somos fãs iremos aproveitar mais e espero que possa ter a terceira, a quarata e assim por diante...Beijos e obg;)Ass:Celina Karla

raiza disse...

Oi!Meu nome é raiza, mas todos me chamam de iza!Eu amei quando o Alex se declarou para Isa Pasquali,mas eu odeio nas partes que eles vão se beijar e algem chega e atrapalha a sena romantica de Isa e Alex se vc Alex tem um orkut mim comvida porfavor meu imal é raiza@jesus.com.br e a isa também bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para a tuma da isa ass;iza

Unknown disse...

isa adoro vcs e gostaria de ver vc e o alex se beijando acho q vcs fazem um casal perfeito bjosss ass:valéria

Unknown disse...

q bom que vai ter uma nova temporada de isatkm ...pq adorrooo essa novela
e acho q vcs são o maximo
bjss:leticia

Anônimo disse...

isa e alex eu sou hadassa eu tenho um sonho este sonho e ver voces bem de pertinho eu sei que voce isa voce nao se chama isa voce se chama maria gadriela nao e isa a estava me esquesendo voce alex tambem nao se chama alex voce chama reinaldo nao e texau 1000 beijos

assinado hadassa que tem 9 anos de idade

Unknown disse...

eu gostei da ideia mais eu queria saber.... vai passar isa tkm na bande

Unknown disse...

ainda bem que vai ter a segunda temporada pois ia ser chato se naum tivesse mais isa... alguem pode me responder se tem previsão de data da nova temporada pra canal aberto ou seja na (band) ????

Unknown disse...

que bom que vai ter a segunda temporada.
e eu queria saber o que vai acontecer com a cristina por que na foto não tem a cris

Anônimo disse...

O povo feio esse da novela, esse pais só tem gente feia!

Unknown disse...

gostei muito ...
pois gosto muito de iza tkm ..
poderia fazer iza tkm 1 ,2,3.....
seria muy dibertido

yasmin disse...

voçes são d++++
adoro todos voçes,principalmente o alex.
odeio a cristina, bem q ela poderia ser mais legal!!
xeru pra todos...

Anônimo disse...

Eu amo Isa tkm sou facinada nao perdo nem um capitulo mas acho que o beijo da Isa com o Alex esta demorando muito

Maria Gabriella disse...

eu achei essa novela um maxxxxxxxxxxxxxxximo eu juro juuuuuuuuuuuuuuuradinho

Anônimo disse...

eu amo aisa nao perco um capitulo
e gostaria de saber quando vai rolar o beijo entre aa isa e o alex

vitória pugas disse...

eu ammmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isa tkm sou fã alex isa se beijem por favooooooooooor cristina se ligaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu confesso que tambem sou uma patricinha metida + ser como você e d+ bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!

os mais gatos disse...

Eu gosto dessa novela ,e muiiito daora, e simplemente muiito legal..
Eu aie queriia participar dela ...
maiis naum posso pq naum tenho fama e tambem talento...

Unknown disse...

isa gostei mto q vai ter a segunda temporada,eu adoooro todos vcs bjoOos.

Anônimo disse...

e ai pessoal a isa tk+ vai passa na band sim

Georgia Hasper disse...

amo vcs mais essa ideia de vc e o alex brigarem naum e legal eu fiquei muito triste mais eu amoooo vcs. a e por vafor me me adiciona no msn pra mim conversa com vcs.meu msn e georgi.ah@hotmail.com.te amo d+ by: georgia.

Georgia Hasper disse...

amo vcs mais essa ideia de vc e o alex brigarem naum e legal eu fiquei muito triste mais eu amoooo vcs. a e por vafor me me adiciona no msn pra mim conversa com vcs.meu msn e georgi.ah@hotmail.com.te amo d+ by: georgia.

nina disse...

isa desdo dia que eu vi sua novela eu amei eu adoro vcs e naum vejo a hora de vc e o alex voltarem vcs fazem um casal muito lindo .
xauzinho!!!
te amo!!!
beijos!!

Unknown disse...

eu amoooooooooooooo isa tkm mas queria que pasase isa tk+ na band

Unknown disse...

amoo isa tkm naum vejo a hora de ver isa tkm na nick

Anônimo disse...

amoo isa tkm todo dia eu assisto muitooooo legal

Unknown disse...

eu adoro isa tkm e gostaria muito de assistir a nova temporada....

Anônimo disse...

eu adoro iza tkm ela é tudo de bom

Duddy disse...

Eu amoo isa tkm ....Legal essa da segunda temporada,voces podiam me responder que dia acaba isa tkm? é na segunda feira?porque sexta não acabou....aai supeeeer essa idéia de isa tk+ mais vai ser na band?
tomara adoro isa tkm....
Eu queria que nuunca acabasse...
bjuxx D...

Anônimo disse...

Isa Tkm so vai passa em novembro!!
mas vai ser legal a 2 temporada!!
Que pena que so é em novembro!
e agradeço os atores: Maria Gabriella(Isa)a o Reinaldo (Alex)e outros! EU TENHO UM ALBUM DE FIGURINHAS DA ISA QUE VEM COM ADESIVOS DA ISA TKM!E VI UMAS FOTOS DA 2 TEMPORADA E TINHA UM DA CATALINA!Obrigado por ler meu cometário!ass:Bruna

Unknown disse...

acho q isatkm nunca devia acabar so trocart alguns personagens........♥♥♥♥*********♥♥♥

Anônimo disse...

queremos mais isa ........nos te amamos isa bjos!!!!!!!!!!!!!!!!alex,cris......linda..rei,,,,,marquinhos......amo muito vocês..............bjos!!!

Unknown disse...

nova temporada fiko muito triste

Anônimo disse...

nova temprada cmeço fiko muito triste

Unknown disse...

eu estou louca para assistir isa tk+

Unknown disse...

isa eu sou apaixonada por vc e por alex e por toda a banda eu amo vcs

Anônimo disse...

isa eu gosto muito de vc e do alex eu sou fãnatica por vc eu gostaria muito de conheçe vcs