Novo Wallpaper Isa e Alex

Se gostou Clique no Botão

este é mais um Wallpaper para você personalizar o seu computador feito aqui pelo blog TUDO ISA TKM.
Desta vez é um tema com a Isa e o Alex.

Para usar este papel de parede clique sobre a imagem, ela irá ampliar-se, você clica com o botão direito sobre ela e manda salvar imagem como...
Decide em qual pasta vai salvar e pronto.
Depois para colocar na sua tela você sabe né...
mas se não souber clique na área de trabalho com o botão direito, depois  clique em propriedades. em seguida na aba área de trabalho. Agora clique no botão procurar. vá até a página aonde salvou o papel de parede e o selecione. Pronto. Seu computador já está diferente. depois clique em aplicar.


17 comentários:

Unknown disse...

eu adoro a isa e o alex, e toda a turma, nao perco um capitulo, eles sao simplismente demais

ica tk+*_* disse...

EU AMO MTO A ISA TKM!!!!
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER COMO EU AMO ELES!!!!
EU QUERIA MTO CONHECER A ISA E O ALEX PESSOALMENTE!!!!
EU AMO VCSSSSSSSS!!!!

ica tk+*_* disse...

EU AMO MTO A ISA TKM!!!!
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER COMO EU AMO ELES!!!!
EU QUERIA MTO CONHECER A ISA E O ALEX PESSOALMENTE!!!!
EU AMO VCSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

eu acho cvs legal guradinhoooooooooeu adoro a isa e o alex, e toda a turma, nao perco um capitulo, eles sao simplismente demais

Anônimo disse...

eu acho cvs legal guradinhoooooooooeu adoro a isa e o alex, e toda a turma, nao perco um capitulo, eles sao simplismente demais

Unknown disse...

BOM EU VOU COMEÇAR DIZENDO O QUANTO EU AMO A NOVELA ISA TKM E PRINCIPALMENTE ISA E ALEX ELES FAZEM UM CASAL P-ERFEITO........
O MEU MAIOR SONHO E PODER CONHECER A BANDA.......
E EU JURO JURADINHO QUE SEMPRE VOU CONTINUAR ASSISTINDO A NOVELA......
BJSSSSSSS
E CONTINUEM SENDO ASSIM.... LEGAIS ENGRAÇADOS E LINDOS ...
LILIANE CARLA NERES

adricia disse...

isa voce e demais eu nunca perco um capitulo seu voce e a garota mais sortuda do mundo.
de estar com o alex quidado com a cristarantula e um bjo para voce o alex a linda e aquele garotinho lindo do seu irmao porque ele e o gsegundo garoto mais lindo do mundo porque o alex e o primeiro bjoooooooooooooossssssss
me manda um recado ou para eu te add por favor.

Anônimo disse...

Eu so ã da Isa Tkm .
Isaa ee Linda .
Alex um gatão *U*
Cristina invejosa mais gosto dela
Linda fofinha ;)
Rei gala linduh
Rebeca Falsa
Marina Diferente ee Bonita.

Isaa TKM sou sua Fã qero te conheçe ♥ .

Bianca disse...

Oiiii,Isa a primeira vez que eu ouvi Falar d vcs, eu pensei qu era muito chato mais depois que eu assisti so uma veizinhaaa a novela eu me identifiquei tanto com vc eu adorei a novela e como se fosse paixaoooo a primeira vista aii eu ueria te faze um pedidooo EU QUERIA CONHECER VC PESSOALMENTE nao sei se pode realizar meu sonho mais sei que nunca devemos desisti de nossos sonhos mesmo sendo imposiiivel.Entao e isso passei pra mandar m bjaooooo Amo vc d maiss....

Unknown disse...

[b]eu amo muito a isa e o alex e toda a turma da isa.
Eu queria conhecera isao alex e toda a turma pessoalmente.
bjs amo vcs!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amo muitisimo a isa e o alex eu não tenho palavras para dizer!!! E eu joro juradinho que vosses sempre vai está no meu coração amo muito vosses. um beijo enorme para todos e também para quem assiste o seu programa!!!!

Unknown disse...

hadassa
ola isa eu te amo muitisisisisimo mesmode voce e do alex e tonbem de toda a turma

Unknown disse...

saiba q torço muito por isa e alex eles formam um lindo casal. quer dizer um casal perfeito
xerim a todos

Unknown disse...

isa eu gosto muito da novela e da turma
bjksss
sabryna

aliria disse...

eu adoro muito isa,alex,linda,rei e cristina.bjsssssssssssssssssssssssssss Isa Tkm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maria clara .p disse...

ISA voce é o meu sonho eu faria de tudo para te conhecer pessoalmente eu aadoro a sua novela saiba que torço muito por voce isa e alex eles formam um lindo casal. quer dizer um casal perfeito isa eu te amo muitisisisisimo mesmo voce sendo do alex e tambem de toda a turma

Unknown disse...

isa e todos os que fazem são brasileiros um beijo eu amo vcs


e quando vcss forem fazer algum show

fasam em paraíba jão pessoa la ná DOMUS HALL e por favor eu quero que vcs dediquem uma musica pra mim eu quero ficar no camarote por favor eu amo vcse ficar com todos vcs no palco é isso que eu pesso beijokas
muitas muitas e muitas beijokas e se vcs vierem deixa eu minha família e meus amigos entrarem de graça por favo é isso que eu pesso e eu quero que venho todos da banda com muito muito muito e muito carinho vai ser o maior presente da minha vidapor isso que eu pessomuuuuuuuuuuuuuuuuuuitttttttttaaaaaaaaaaaaaaaasssssssss beijokas

BY:BIA