Alex fala do Natal

Se gostou Clique no Botão

O Natal já passou esta semana e agora estamos na reta final de 2009. Mas antes do ano acabar não é justo impedir o Alex de falar sobre o natal. Ele fala sobre Um Natal Rock and Roll. Aliás o Alex fala muito de Rock né, como no vídeo onde ele elege as suas 5 bandas favoritas.

Este vídeo está no guarida Azul, que como já falamos aqui inúmeras vezes é um site de relacionamentos, como um orkut, que é ligado a segunda temporada de Isa TKM, que se chama Isa TK+.
Isa TK+ já passa em alguns países da América Latina. No Brasil a previsão de estréia é  10 de Maio de 2010 na Nick. Mas é bom não trocar as bolas. Primeiro se delicie com a primeira tempoada , Isa TKM, que passa na Banda a noite e está sendo reprisada na Nick a tarde. E logo Depois, em maio, se prepare para esta temporada de Isa TK+, Vem surpresas por aí.

Veja o vídeo do Alex:


12 comentários:

Unknown disse...

oi meu nome vitoria e soumuito fã da isa edo alex eu adoro eles vejo todosos dias o progrma ``isa tkm`` eu queria saber qual e a lingua que eles falam bjsssssssss eu amo todos eles

islla disse...

te amo alex e isa

Unknown disse...

olar sor a fan de isa tkm e tabem da quele gatinhooooooo.o alex thial amigos e gorias

Unknown disse...

SOU A CAROL E ADORO A ISA TKM; VCS SÃO DEMAIS AMOOOOO VCSS BJS!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eu amo muito a isa e o alex e a musica debia ser amor

rayssa disse...

isa e alex



eu amo muito vocês nao cei o que fazer quando isa tkm acabra acho que vou ficar em depreçao

Anônimo disse...

gente vcs são d+ por vcs eu dou minha vida o meu sonho e conhecer vcs vejo todos os capitulos da novela eu fasso qualquer coiisa por vcs sei que todas as meninas e meninos dizem isso mas eu digo de coração... quando vi seus videos me emocionei minha mãe penssa que sou doida mas eu sou daoida doida por vcs. beijos amo vcs

Anônimo disse...

Acho que você deveria postar menos videos no seu blog, sinceramente nem assisto eles, espero que respeite minha opinião!

Beijos

Aninha disse...

Olá. Respeito a sua opinião sim. Mas não concordo com ela. beijos.

Unknown disse...

te amo alex

Unknown disse...

amo de mais isa tkm que nem tem como esplicar esse grande amor.

amanda disse...

amo tanto isa tkm que nem da pra esplicar ou que nem tem esplicação pra tudo isso amo muito