Catalina Bernabeu

Se gostou Clique no Botão


 Desde bem pequenininha que Catalina trabalhava em campanhas publicitárias . Seu rosto estampava comerciais de revistas e na tv.
Mas o tempo passou e a fama foi junto com ele. No Colégio Bravo ela é a garota mais  Popular, qualquer semelhança com Cristina Ricaldi não é mera coincidência. ela também ganha um apelido por seu comportamento. Será conhecida como Catarruína. Mas no começo não é assim. Ela se faz de boazinha, amiga, doce e meiguinha. Mas  com o tempo ela vai botando as garras para fora e mostrando que , na verdade, é maldosa, invejosa e mentirosa. Ela logo implica com a Isa, pois seu sonho é se tornar uma cantora famosa, só que a sua voz não ajuda. Então logo começa a pegar no pé da Isa e seu talento de cantora. Além disso fará de tudo para roubar Alex de Isa. e ela não terá limites. Acho que dá até para sentir saudades de Cristarântula...



A atriz

Carolina Gaitan  É Colombiana e nasceu em 4 de Abril de 1984.   Além de atriz também é reconhecida como cantora em seu País.
Seu primeiro trabalho artístico fo a participação num programa da TV Caracol chamado Popstars, onde ela fazia parte do grupo Escarcha e acabou ganhando a competição.
Ainda criança também participou do grupo Los Centauros.

Como atriz participou das  Novelas  Gabriela, giros del destino, Mujeres asesinas ,  Novia para dos entre outras.

    5 comentários:

    Unknown disse...

    cata te adoro muiiiiiiiiiiiito add eu no orkut:winxclub.mariana@hotmail.com

    Unknown disse...

    cata te adoro muiiiiiiiiiiiito add eu no orkut:winxclub.mariana@hotmail.com

    Unknown disse...

    isa que tudo de serto em sua vida...........

    Anônimo disse...

    voce e muito ruin fica roubando namorados dos outros!!

    lia raquel disse...

    ai catalina eu te odeio,eu estou falando sério vc é muito chata é boba e tem uma flor ridícula eu queria tirar a sua flor rapa seu cabelo e te deixar careca