Letra Isa TKMas - Tengo tu amor - Tradução

Se gostou Clique no Botão


Tenho Teu Amor


Se tenho teu amor

Tudo é muito mais feliz

E mesmo que estejamos longe cada instante penso em ti

Estou triste porque tive que partir

Se estas em mim

Vou descobrir

Tudo o que imaginei

Todos esses sonhos que tive do teu lado

E lembro dos beijos que vou estranhar
Irmos à qualquer lugar e conversar

Sem deixar-mos de nos olhar


E nosso amor

Já sei

Não terminou

Está guardado aqui no meu coração

Teu amor não terminou

Aparece à minha janela quando sai o sol

E me acompanha aonde quer que eu vá


Nosso amoooor


Se tenho teu amor

Tudo é muito mais feliz

E mesmo que estejamos longe cada instante penso em ti

E lembro dos beijos que vou estranhar

Irmos à qualquer lugar e conversar

Sem deixar-mos de nos olhar


E nosso amor

Já sei

Não terminou

Está guardado aqui no meu coração

Teu amor não terminou

Aparece à minha janela quando sai o sol

E me acompanha aonde quer que eu vá


Já sei

Não terminou

Está guardado aqui no meu coração

Teu amor não terminou

Aparece à minha janela quando sai o sol

E me acompanha aonde quer que eu vá

Já sei

Não terminou

Está guardado aqui no meu coração

Teu amor não terminou

Aparece à minha janela quando sai o sol

E me acompanha aonde quer que eu vá

Teu amoor

0 comentários: