Isa Quer saber: Você pode ser uma Pop Star ?

Se gostou Clique no Botão

É a Própria Isabela Pasquali que quer saber:  Você pode ser uma Estrela Pop? Respoda pra ela.
É um teste postado pela Própria Isa, na sua página no guarida Azul,  já na segunda temporada de Isa TKM, Isa TK+. Você responde as questões e vê como se sai no resultado final.

E aí, vai responder a ela?
Então clique aqui e veja o Teste:  Você poderia ser uma Estrela Pop?

Detalhe: O teste está em Espanhol , mas dá pra entender tranquilo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Isa Vc é muito legal adoro vc é simpatica,etc bjsssssss teamuuh Lindaaaaaa♥♥♥ by:Lany

sitio disse...

isso e uma injustiça de isa tkm ter acabado nao pode queremos que volta.

isa eu gosto muito de vc. vc e linda + o alex foi um bobo namorar a cristarantula. bjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssss sou sua fã numero 1 de todas as outras garotas que e sua fã. te amo te adoro um beijao bem grande pra vc,a linda e o alex que e um gato.que vcs dois namoram na vida real i a linda com o rei.que a cristarantula namora com um bem pobre porque e toda metida na vida real espero um dia eu te conhecer de perto vc e a sua turma. te amo no fundo do meu coração bejãããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu adoro isa tkm isa eu sou sua fa numero um eu fui no seu show te adoro volte para o brasil por favor

bjs julia

Unknown disse...

isa goto muito de você

daniela disse...

isa te adoro muiiiiiiiito acho que voce devia esquecer o alex e dar uma chance ao diego. beijosssssssssssssssssssss

daniela disse...

isa te adoro muiiiiiiiito acho que voce devia esquecer o alex e dar uma chance ao diego. beijosssssssssssssssssssss

Unknown disse...

ISA TE AMUUU MUITO FICA COM O ALEX BJSSS FLORENÇA ♥♥♥

Unknown disse...

oi isa fica com o Alex não deixa ele o que enporta o que for bjs
Quando vc vai vim aqui em Manaus vem logo as minhas amigas ta doida pra ti ver e eu tambem to doida pra ti ver bjs
ass:Alessandra Te amo Isa Maria Gabriela Faria só fã de vc número 1° Te dollo

Brena Maria disse...

amo a tudos da turma vcs alegram mais a vida dos seus fas vcs sao especiais para todos vcs estarao sempre no meu coraçao

Unknown disse...

isa eu te amo muito e sua turma tambem bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

eu te adoro muito isa eu não parao de pessa e vc eu queria de conhecer de perto eu amo sua musica