Um outro Blog Legal: Minha Galera

Se gostou Clique no Botão

Gente aqui nesse blog como o nome mesmo diz é TUDO ISA TKM E TK+, por isso só tratamos deassuntos que tem alguma ligação com Isa e sua Turma. Ainda vem muita coisa legal por aí com a segunda temporada , Isa TK+. Colocamos aqui recentemente um post falando sobre Quase Anjos, que é a novela que irá entrar no horário da Isa na Band. Gente, Essa novela só vai entrar porque vai acabar a Isa,  eles não tem culpa né.. e  já tá acertado que quando terminar Quase Anjos a Band vai Passar Isa TK+, proto.

Queria indicar pra vocês um blog que fala de uma turma diferente dessa daqui.
Lá fala sobre séries, filmes, música, tudo da nossa Galera, pelo menos da minha também...rsssss.
O Nome do Blgo é MINHAGALERA.COM .
Lá se fala de série como Sunny entre as Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place, I Carly e muitas outras. Fala também da galera que manda na música também como Justin Bieber, Demi Lovato, Jonas Brothers, Selena Gomez, Sterling Knight  e muito
 mais. 

Então quando quiserem deem uma passadinha lá e visitem o blog. Eles também aceitam sugestões sobre assuntos participando lá.



E Aqui nesse espaço a gente segue falando de TUDO ISA TKM

1 comentários:

Anônimo disse...

ola isa eu sou muito sua fã
quando eu vir
na TV qu e minha prima nos gosto muito e eu e minha prima mandando um beijo
te ado roo mui vc fica no meu coração e vc ler com carinho e da tempo para vc ler qui não é fasil nê eu sei como é TE MAO TE MAS LINDA E TODOS VC SER......
amooooooo....