Isa TK+

Se gostou Clique no Botão




Isa TK+ é  a segunda temporada de Isa TKM.
Ela é produzida pelo canal nickelodeon em parceria  com Sony Pictures  e nesta continuação ainda tem a co-produção da Teleset, da Colômbia.
Na história Isa alcança um grande sucesso com a banda ai estudar em uma Escola no estrangeiro, chamada de Colégio Bravo, no caso aqui é na Colômbia. Este colégio é voltado para pessoas talentosas desenvolverem aina mais seus talentos, em especial para a música. Junto com ela vão para este novo colégio, Alex,que também vai se aprimorar para a música,  Linda, que busca se aprimorar e se tornar uma bailarina e Rey Galãue decide voltar seu talento para se tornar um ator famoso. A Cristina fará uma partcipação Especial no meio da Novela. Lá eles encontrarão novos amigos e até vos amores. Ah, claro e novos rivais também.
No meio desses rivais Isa enfrentará uma que não é fácil, talvez até pior do que a cristarântula, Catalina Bernabeu. Ela enodos se pasando por boazinha, mas vai se apaixonar por Alex e vai revelar quem é realmente.
Mas, por outro lado Isa Também encantará outros como Sebas, também ligado a música e interessado em Isa começando a disputar o coração dela com Alex.
Rey Galã também despertará paixões nesse novo colégio. Sandy se apaixonará pelo topetudo na aulas de artes cênicas.
E a Linda? também despertara o coração de Javi.
Já viu que muita coisa pode mudar e mexer com corações  né..

0 comentários: