Isabela Pasquali

Se gostou Clique no Botão



Nesta segunda Temporada, ISA TK+,  Isabela Pasquali continuará doce e feliz ao lado de seu amado Alex. Ela alcança a tão desejada fama com a sua banda. Para aprimorar seu desempenho e suas habilidades vocais e artísticas ela é enviada ao colégio Bravo, um colégio especial para jovens talentosos, onde completará seus estudos.
Ela aceita ir para essa escola e tem a certeza de que sua realção com Alex é forte o suficiente para suportar tudo, até mesmo estar em outro País. Só que Isa não Sabe o que a aguarda nesta nova fase de sua vida. 


Para ver mais sobre A atriz Maria Gabriela de Faria veja este outro artigo.


12 comentários:

Anônimo disse...

adoro toda a turma da Isa, quero que o namoro da Isa e Alex continue! E o Rey e a Linda também continuem sempre juntos. =)

adrielly disse...

isa te adoro eu estou louca para tever no rio de janeiro um beijo bem grande para você!

Anônimo disse...

Isa
Vocês Farão Show Em Porto Alegre
Beijos
Te Adoro Muitissississississississississimo
Sua MAIOR Fã
Gabriele

Anônimo disse...

Isa Pasquali eu te amo muitissississississississississississimo e sou sua MAIOR fã. Espero muitississississississississimo que tudo de certo para você.TE AMOOOOOOOOO DEIMAIIS
Beijoss de sua maiozississississississima fã

Aline disse...

Maria Gabriela eu te admiro muitissimo vc é minha personagen favorita meu maior sonho é te conhecer,e toda turma de Isa tk+.Não pérco nem um capitulo de Isa tk+ assisto todos os dias na internet e na televisão também Te amo s2.


Que voce Isa fique com o Allex ele é o seu principe encantado e eu sei que ele te ama muito,Gordinha voce ama muito o Rei e seu topete voces vão ficar juntos e vão ser muitos felizer.Gordinha e Isa não caiam nos truques da Catalina e da Cris-tarantula voces são as melhores melhores amigas e nunca vão se separarem...
Catalina e Cristina desistão voces não vão conseguir separar o Alex da Isa ele se amam.


Amo Muito voces s2

erica disse...

oi isa como vai sou sua fam numero 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu email è ericabombomzinho@hotmail.com tiadoro

anelise disse...

eu adoro isa tkm vejo quase sempre pois e de manha e estudo essa hora mais eu achei lindo o dia do apagao que ela ficou com o alex ate que em fim isso aconteceu e pena que a linda foi embora tomara que tudo de certo bjksdc!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

isa eu te adoroooo vc é muito linda e muito legal!!!!>>>mas tem que voltar com o lex né?vcs nasceram um pro outro:)

Wellitânia linda disse...

oie isa eu sou fã sua espero q vc tenha lido o comentario q eu fiz se existe uma pessoa q é fanatica por isa tkm tk+ e sua turma esse alguém soou euuuu. eu amo tudo q vc faz e tudo q vc pensa em cada seus movimentos seus pensamentos sua fala o seu jeito de expressarse tudo em cada palavrinha q vc diz eu ja mim encanto eu não tinha perdido um capitulo seu eu sou fanatica isa eu tiamo de coração se eu podesse eu compraria todos os seus cds so q o problema é q no brasil não vende seu cds mais se não
eu compraria juro juradinho. se existisse um comcurso pra quem fisesse um depoimento mais bonito ou comentário eu estaria fazendo mais seria milhões e milhões e bilhões de papeis por que eu ia colocar tudo o q eu sinto por vc e sua turma e eu acredito q todo mundo q é fanatica por vc estam pedindo pra q vc venha cantar no brasil eu não sei falar sua linga mais eu fiz de tudo pra aprender está palavra q guardei em minha boca para ti dizer q vc é e sempre será junto com sua turma q vcs são minha estedrias te amo te juro q te amo sei todas as sua musiacas isa pelo estranho que pareça eu tenho uma melhor amiga que se chama vaneide e eu mi chamo wellitania um nome raro em qualquer lugar nós duas somos muito amigas como vc e linda e o estranho é que vaneide e um pouco fortinha como linda e eu sou magrinha como vc ela tem as mesmas mania de linda e eu as suas manias beijos de suas fãs prediletas wellitania pascoale,e vaneide luna xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

rúbia disse...

oi isa gosto muito de você beijos xauuuuuuuuuuuuuu

Isabela Alencar disse...

Oi Isa, sou sua fã d+++ amo assistir isa tk+ ..
Amo vc atuando,não só vc mais todos vcs ...
Muito obrigado por continuar atuando fazendo nossas alegrias...
TE AMO ISA DE VERDADE BJSS..multisssssssssssssssssimo,
multisssssssssssssssssssssssimo..

Isabela Alencar disse...

Oi Isa, sou sua fã d+++ amo assistir isa tk+ ..
Amo vc atuando,não só vc mais todos vcs ...
Muito obrigado por continuar atuando fazendo nossas alegrias...
TE AMO ISA DE VERDADE BJSS..multisssssssssssssssssimo,
multisssssssssssssssssssssssimo..