Alex x Isa x Sebas

Se gostou Clique no Botão

Alex ama Isa que é a paixão de Sebas. No Colégio Bravo o clima sempre esquenta, de uma forma ou de outra, quando eles se encontram. A Isa quer se amiga de Sebas, mas toda vez em que estão juntos o Alex sempre chega num momento em que vê algo que não é bem o que parece... ou é? O Sebas  quer mais que ser amigo de Isa. E o Alex quer que o Sebas se exploda...só um pouquinho...rssss.

Mas a verdade é que nessa história toda Alex e Sebas tem algo mais forte entre eles do que possam imaginar...quer Saber? Vá assistindo Isa TK+.


Quem ganhará o coração da Isa?
Eu acho que  já tem dodo...mas tudo pode acontecer né...







E Você .... Ficaria na dúvida ???

4 comentários:

Laila disse...

Ah O Sebas É Bonito, Mas Sem Dúvida O Alex Que Deve Ficar Com A Isa Afinal, Qual Garota Não Se Apaixona Por Ele ? O Alex É Muito Lindoo !! Alex Eu Te Amoo !! Me Dá O Seu Telefone.

Unknown disse...

PORQUE NÃO PASSA A NOVELA NA BAND EM.EM.EM. VCS TEM QUE FAZER CONTRATO COM ELES POIS MUITA GENTE É FAM DE VOCES E NÃO PODEMOS ASSISTIR PORQUE NÃO TEMOS O LUGAR ONDE PASSA .SOU A FÃ DE VCS E QUERIA GANHAR UM CD E DVD ALTOGRAFADO É MEU SONHO PRINCIPALMENTE CONHECER-LOS.POR FAVOR POR SUAS FÃS FAZ UM CONTRATO PARA A NOVELA DA SEGUMDA TEMPORADA PASSAR NA BAND ,QUANDO PASSAVA NÃO PERDIA NEM UM DIA ,QUANDO PERDIA FICAVA MUITO TRISTE E OLHE LÁ SE PERDIA .EMPLORO VCS .POR FAVOR PASSA NA BAND.É POR SUAS FÃS.RESPONDE.SEMPRE VEJO OS CAPITULOS DA SEGUNDA TEMPORADA ,E QUERO MUITO ASSISTIR.ISA NÃO SE DEIXE CAIR NOS BRAÇOS DE OUTRO FIQUE COM ALEX.GOSTO DE VER VCS JUNTOS FORMAM UM CASAL LINDO APESAR DE QUE LINDA E REI TAMBÉM FORMAM.

Anônimo disse...

GENTE!!!!!
Isa tkm na Eliana!!!!

Dancei muitoooo!!

A cada dia amo mais isa tkm/+

Amanda A'C disse...

Eu ammmoh a galera de Isa tkm!!!
pena q agora ñ dá pra min assistir
a 2º temporada, tô muito triste.....=(((
+ continuo amando muiiiiito voxês
milhões de bjocas pra toda a turma!!!