Fãs entrevistam a turma de Isa TKM. Assista !

Se gostou Clique no Botão

A turma de Isa TKM continua nesta semana por aqui em nossa terra e bateram um papo com duas fãs nesta série de entrevistas que tem dado por onde passam.
A entrevista , na verdade, foi para a Tv do portal Uol, que é onde fica hospedado o blog da Nick. Mas é legal o papo, pois está legendado e o Peche faz um esforço para tentar falar um "pouquito" de português.
Isa , Alex, Cristina, Rey e Linda falando sobre os fãs e o carinho deles com a turma.

Então assista esta entrevista , produção do Portal Uol.

1 comentários:

debora disse...

isa elinda eu acho que ela tem que ficar com alex porque nao vou com a cara do sebastian ele ebinito mas o alex nao tem conparaçao powww
essa e a novela que eu vi que mais vez susesso eu vi floribella
rebelde quase anjos e etc ...
e eu so tenho o cd de isa tkm e vouganhar o de isa tk+ eu tambem quero o dvd mas so meu colega que tem msa continuando eu estava adorando anovela espero que isa tkm e isa tk+ pssa na band porque minhah mae tirrou atv acabo choro