Turma de Isa TKM no Domingo Legal. Veja.

Se gostou Clique no Botão

Neste domingo, 25 de Abril, a turma de Isa TKM / TK+ esteve participando do programa Domingo Legal. Eles cantaram e bateram um papo com a galera. Para você que não sabia ou esqueceu tá aqui uma colher de chá para você ver ou rever a presença da Turma no SBT. Eles ainda ficam mais um tempinho por aqui pos ainda faltam os shows de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro. Com certeza eles ainda vão aparecer mais pela TV.

O vídeo está em duas partes:



2 comentários:

Unknown disse...

Vcs sabem quais músicas eles vão tocar no show? Se são da primeira ou segunda temporada? Eu preciso muito saber. Se puder me mande um email. Obrigado desde já.

bruna disse...

ai meu pai do ceu vcs são lindos d++++++++++++++ da conta o meu sonho é poder vê vcs num show mas um dia o meu sonho vai lhe realizzará!!!!!!! bjs de bruna de amo de montão