Fotos e vídeo do Show de Isa TKM em São Paulo

Se gostou Clique no Botão

Metade da turnê da Turma de Isa TKM já foi. Faltam os Shows de Brasília  e Rio de Janeiro. Eles estão por aqui para se apresentarem com o Show Ven a Bailar, que tem uma grande parte do mesmo repertório da última visita que eles fizeram ao Brasil.

O Show de São Paulo foi uma euforia só. Quem esteve presente diz que foi inesquecível. O Via Funchal, em São Paulo , estava cheio e a galera fez a festa.
Nós do Blog  não fomos , mas encontramos algumas fotos pela Internet e estamos colocando pra galera ver como foi o clima.










Agora por este pedaço do vídeo você percebe a histeria da galera quando o show estava quente pra valer.

2 comentários:

nicole disse...

Eu fui nesse show em sao paulo eu toquei na mao da IsA!!!!!!!!O Alex e super Lindo eu amo toda a turma da isa!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi isa sou a nathalia, sou sua fã numero dois porque sei que o alex é seu fã numero um, te amo muito muito mesmo, vou no seu show quero tever sempre acompangei suas novelas nunca perdi nenhum capitulo, se voce soubesse o quanto eu gosto de vcs te adoro beijos