Urgente - Ganhe ingressos pro Show de Isa TKM no RIO

Se gostou Clique no Botão

Atenção você que está completamente doida ou doido pra ver o Show de Isa TKM e sua turma na HSBC Arena, no Rio de Janeiro , no próximo dia 02 de Maio. Esta dica é quente. Uma promoção feita pela própria galera da HSBC Arena está sorteando pares  de ingressos para assistir ao Show.

Se liga:


A promoção rola no Twitter


  1. Crie uma frase dizendo por que você  merece ver a galera da Isa TKM ao vivo  e coloque na frente da resposta  @hsbcarena   . Só Isso !

Apromoção vai até as 13:00 hs de quinta feira, dia 29.   Então se apresse , mande sua frase e fique na torcida....


Dicas:
Lógico que você deve ter um perfil no twitter. Se você não tem ou nem sabe o que é...Meu Deus em que mundo você tá!!!!  mas vasmos lá...rssss veja aqui um tutorial de como abrir sua conta no twitter: http://twitrecos.blogspot.com/2009/09/como-fazer-criar-um-twitter.html .


Siga o perfil da HSBC Arena no Twitter:  @hsbcarena

Não esuqeça de colocar @hsbcarena antes da frase. Sem isso você não estará concorrendo pois é por esse nome na frente que eles conseguem localizar as frases.

Cada pessoa só pode participar com uma frase, por isso capriche na criatividade.

Para evitar problemas eles já avisaram que a promoção somenta dá direito aos ingressos e não a conhecer a turma pessoalmente.

Eles já fizeram amesma promoção pelo Orkut, mas a má notícia é que já rolou o sorteio.

Então corra atrás e Boa sorte!


    2 comentários:

    laila FÃ N1 disse...

    @hsbcarena.
    eu meresso ganhar pq quando assisto eles pela tv me derreto toda,eu choro a noite em teira por eles e eu queria conhece-los, mas esse promoção não pode eu sou tão fã deles que na escola não paro de falar sobre eles em todos os lugares que eu vou risco a parede com o nome iSATKM.

    laila FÃ N1 disse...

    @hsbcarena.
    eu meresso ganhar pq quando assisto eles pela tv me derreto toda,eu choro a noite em teira por eles e eu queria conhece-los, mas esse promoção não pode eu sou tão fã deles que na escola não paro de falar sobre eles em todos os lugares que eu vou risco a parede com o nome iSATKM.