Fotos e video do Show de Isa TKM em Curitiba

Se gostou Clique no Botão

A Turnê da Isa TKM em 2010 pelo brasil começou por Curitiba. Aqui algumas imagens da galera e do show lá no Paraná e ainda um trecho de uma cena do Show.








Aqui um vídeo de um trecho do Show de toda a turma de Isa TKM em Curitiba.

2 comentários:

Anônimo disse...

isa com vc lida com seu trabalho[novelas e show] e ainda cuida de sua beleza edos amigos bjs

Verediana disse...

isa porke vcs ñ estão fazendo isa tkm
segunda temporada na band e sim no outro canal isa ti amo
eu ti assistia tds os dias agora ñ da mais né???
se poder leia e responda...
bjs