Vote em Isa TK+ nos meus prêmios Nick

Se gostou Clique no Botão

A temporada de votos para escolher os vencedores dos Meus prêmios Nick 2010 já está aberta e você pode ajudar a escolher Isa e sua turma nas categorias onde estão indicados.
Você pode votar quantas vezes quiser.
Ainda tem uma promoção lá no site da Nick onde você pode ganhar ingressos para assistir a edição deste anos dos Meus Prêmios Nick.
Você ajuda a Isa TK+ a ganhar, pode faturar os ingressos e ainda dar de cara com a galera, né.....quem sabe.
Então faça a sua parte.

Eles concorrem nestas categorias:

Gato do Ano

  •  RICARDO ABARCA

Casal do Ano
  • ISA E ALEX

Programa de Tv Favorito
  • ISA TK+


 Então para votar visite o site da Nick e Boa sorte pra você ...e para eles também !

Clique aqui para ir ao site da Nick votar.

  

  

1 comentários:

Escritora Oculta disse...

Tá, eu entrei lá no site...mas não achei o lugar que é para votar...aonde é?
Fal,pq eu não sei!



Atenciosamente,
Equipe do blog: Tudo Totalmente ISA TKM E ISA TK+.
http://mymyisatkk.blogspot.com